Fisher - página 9

 

Favor postar o arquivo de código fonte(mq4)...ex4 arquivos são inúteis

deepdrunk:
aqui é alterada a fórmula que dá níveis acima e amor 5 e -5

se alguém gosta de usá-lo desenhar esses níveis

também encontrei uma boa divergência com o indicador Fisher veja o gráfico

esta versão talvez pudesse nos tirar do mercado plano, mas eu não olhei muito para trás nos gráficos

bom comércio
 

Desculpe, aqui está

aqui está o código mq4

Arquivos anexados:
 

Não sou um programador, então não sei quais são as limitações do MT4, mas é possível fazer um histograma que mostre a diferença entre o pescador Inv de Kalenzo e uma média móvel linear ponderada de 2 com um turno de -3 colocado por cima dele? Se for possível, eu adoraria ver alguém colocá-lo junto.

 

Alguém pode reescrever o Fisher para que ele não repinte mais as barras anteriores, será ótimo!

 

Você tem uma estratégia usando este índio?

REGISTRARDS

Arquivos anexados:
 

para os pescadores de yurik e FX FISH

FX FISH tem alertas que funcionam muito bem no padrão e também no período de 50 em 5 minutos. Comprar Nível 99 Comprar Saída 30 ou 50 não lembro que o mesmo é para vender exceto o nível... funciona muito bem exceto que vai repintar suas barras... mas acho que você realmente precisa tentar em tempo real normalmente esses níveis vão realmente ganhar mais dinheiro do que os alers, já que eles o levam para dentro cedo e saem cedo para mais pips... Eu só gostaria de conseguir que o FX FISH não repinte barras e funcione em tempo real...MONTANTE ENORME DE DINHEIRO A SER FEITO

 

foto

funcionaria muito bem se, ao atualizar o indicador, ele mudasse para o que você vê agora que parece bom, mas em tempo real seria muito diferente, como você pode ver pelos alertas no aviso do gráfico todas as saídas e compras e vendas...

Arquivos anexados:
fxfish.gif  35 kb
 

Seu modo está configurado para ser rápido?

No FX Fisher, o modo está ajustado para rápido?

Obrigado

 

Não

mas começo a pensar que esse pode ser o problema... você pode deixá-lo correr e ver claramente seu sempre funcionando em ambos e acho que isso pode ser o que está fazendo você ver uma coisa se refrescar e depois volta a mostrar o que é o modo normal... mas não conheço apenas um pensamento que eu tive... Então você inicia o indicador que parece em modo normal, depois ele muda para o modo rápido que pinta novamente as barras, depois você percebe que os alertas enlouquecem, depois ele pinta novamente para mostrar o que é o modo normal, depois de uma ou duas barras ele muda de volta para o modo rápido...

 

EDITED eu estava pensando em colocar em FECHAR OU ABRIR mudaria as repinturações mas NÃO...talvez se pudéssemos fazer com que ele atualizasse cada tic para que você não fique para trás nas bonitas repinturações...basicamente para que sua repintura constante seja realmente assim...basicamente agora ele não repintura a menos que você atualize ou adicione o indicador...clique no indicador que ele repintura...atualize os gráficos que ele pinta...atualize os gráficos que ele pinta...eu devo ser um idiota porque não consigo fazer com que ele pare....

Então Refrescando o Indicador ''abrir configurações e apenas fechar'' Reclamações para limpar e ficar bonito

Refrescando o gráfico real, faz com que ele retorne ao visual em tempo real

Arquivos anexados:
fx_fish.gif  40 kb
Razão: