Fisher - página 9

 

Favor postar o arquivo de código fonte(mq4)...ex4 arquivos são inúteis

deepdrunk:
aqui é alterada a fórmula que dá níveis acima e amor 5 e -5

se alguém gosta de usá-lo desenhar esses níveis

também encontrei uma boa divergência com o indicador Fisher veja o gráfico

esta versão talvez pudesse nos tirar do mercado plano, mas eu não olhei muito para trás nos gráficos

bom comércio
 

Desculpe, aqui está

aqui está o código mq4

Arquivos anexados:
 

Não sou um programador, então não sei quais são as limitações do MT4, mas é possível fazer um histograma que mostre a diferença entre o pescador Inv de Kalenzo e uma média móvel linear ponderada de 2 com um turno de -3 colocado por cima dele? Se for possível, eu adoraria ver alguém colocá-lo junto.

 

Alguém pode reescrever o Fisher para que ele não repinte mais as barras anteriores, será ótimo!

 

Você tem uma estratégia usando este índio?

REGISTRARDS

Arquivos anexados:
 

para os pescadores de yurik e FX FISH

FX FISH tem alertas que funcionam muito bem no padrão e também no período de 50 em 5 minutos. Comprar Nível 99 Comprar Saída 30 ou 50 não lembro que o mesmo é para vender exceto o nível... funciona muito bem exceto que vai repintar suas barras... mas acho que você realmente precisa tentar em tempo real normalmente esses níveis vão realmente ganhar mais dinheiro do que os alers, já que eles o levam para dentro cedo e saem cedo para mais pips... Eu só gostaria de conseguir que o FX FISH não repinte barras e funcione em tempo real...MONTANTE ENORME DE DINHEIRO A SER FEITO

 

foto

funcionaria muito bem se, ao atualizar o indicador, ele mudasse para o que você vê agora que parece bom, mas em tempo real seria muito diferente, como você pode ver pelos alertas no aviso do gráfico todas as saídas e compras e vendas...

Arquivos anexados:
fxfish.gif  35 kb
 

Seu modo está configurado para ser rápido?

No FX Fisher, o modo está ajustado para rápido?

Obrigado

 

Não