Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos - página 2

 

E o que há de errado com o redesenho? Cada indicador tem seu próprio algoritmo. Que diferença faz se for sobre ou abaixo das faixas? Não importa para o comércio.

 
Yuriy Asaulenko:

E o que há de errado com o redesenho? Cada indicador tem seu próprio algoritmo. Que diferença faz se for sobre ou abaixo das faixas? Não importa para o comércio.

O cliente quer eliminar o efeito do excesso de

 
Yuriy Zaytsev:

o cliente solicita que o efeito de redesenho seja eliminado


emitir o infográfico na primeira barra então, ou compensar para zero
 
Yuriy Asaulenko:

E o que há de errado com o redesenho? Cada indicador tem seu próprio algoritmo. Que diferença faz se for sobre ou abaixo das faixas? Não importa para o comércio.

A propósito, o indicador é um indicador padrão - parabólico

Imagine que eu tinha um exemplo prático quando me pediram para eliminar o renascimento em ziguezague.

 
Yuriy Zaytsev:

o cliente solicita que o efeito de redesenho seja eliminado


Então, qual é o problema? Como se sua religião não o permitisse?
 
Yuriy Zaytsev:
Devemos escrever testes para provar que os muwings irão recalcular?
Em que barra os muwings recalculam?
 
Yuriy Asaulenko:

Então, o que há de errado nisso? Tipo, a religião não permite?

E quanto ao sinal, não há "mais tarde" na história - de que diabos se trata? :-) --- esta é essencialmente a visão do cliente

Você pode pensar que o sinal aparece quando a informação do bar é apagada, após o primeiro tique chegar a um novo bar, mas você não a recebe.

----

O homem pede para tirar o sinal da barra zero, ou seja, nem mesmo da primeira ou da segunda barra.

Mas mesmo se você pegar o sinal da 1ª barra, os indicadores podem ser redesenhados, então ele pede para evitar o redesenho.

Yury - Imagine que seu cliente lhe dirá que você provavelmente não pode escrever, porque você não pode consertá-lo.

Ainda não fui informado, mas parece que em breve :-)

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • 2010.10.04
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Язык программирования MQL5 позволяет решать задачи на совершенно новом уровне. Даже те задачи, которые уже вроде имеют решения, благодаря объектно-ориентированному программированию могут подняться на качественно новый уровень. В данной статье специально взят простой пример проверки появления нового бара на графике, который был преобразован в достаточно мощный и универсальный инструмент. Какой? Читайте в статье.
 
Será que alguns de vocês perderam a cabeça? Que tipo de sobreposição tem o indicador médio? Nem um único indicador padrão no terminal tem uma taxa de atualização.
 
Dmitry Fedoseev:
Será que alguns de vocês perderam a cabeça? Que tipo de sobreposição tem o indicador médio? Nem um único indicador padrão no terminal tem uma taxa de atualização.

Oh ótimo, quem mais?

 
Yuriy Zaytsev:

Oh, ótimo, quem mais?


De quem, mas de você, Yuri, eu nunca esperei tal idiotice.
Razão: