Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos - página 8

 
Serqey Nikitin:
Eu não esperava que tantos idiotas estivessem em um só lugar ao mesmo tempo.

:))
 
Serqey Nikitin:
Não esperava que tantos idiotas estivessem em um só lugar de cada vez.

É um tema bem conhecido - você é o único que é um idiota.
 
Serqey Nikitin:
Não esperava que tantos idiotas estivessem em um só lugar de cada vez...

Realmente não esperava mais pessoas do que você pensava para apoiar sua atitude para com o mercado como um terreno fértil para ... coelhos?

 
Artyom Trishkin:

Realmente não esperava mais pessoas do que você pensava para apoiar sua atitude para com o mercado como um terreno fértil para ... coelhos?

Você interpretou mal meu ponto de vista que, segundo minha estimativa, neste mercado você precisa ter um cérebro e saber usá-lo... o que eu não vejo neste fio...
 
Artyom Trishkin:

Realmente não esperava mais pessoas do que você pensava para apoiar sua atitude para com o mercado como um terreno fértil para ... coelhos?


 
Artyom Trishkin:

Realmente não esperava mais pessoas do que você pensava para apoiar sua atitude para com o mercado como um terreno fértil para ... coelhos?


Ele quer dizer que o programador tentou e escreveu algum indicador e depois decidiu porque não vendê-lo... Ele não está prometendo nenhum superlucro ou algo parecido, ele está apenas vendendo-o. Isto é chamado de mercado livre. Eles não forçam ninguém a gostar ou não. Na realidade, muitas coisas desnecessárias e até mesmo prejudiciais são vendidas, mas alguém também as compra para certos fins. Por exemplo, a pastilha elástica é prejudicial, mas as pessoas compram-na e mastigam-na porque gostam dela :)

Conheço pessoas que compraram quase todos os bots deste mercado... e honestamente admitem que estão fartas disso e não conseguem se ajudar... Ou seja, é uma espécie de inclinação fundamental na cabeça e nenhuma quantidade de narração sobre redesenhar a cabeça irá consertá-la.

Negociar para muitas pessoas é mais divertido do que trabalhar, por exemplo, opções binárias ou outra coisa, se elas não forem jogar caça-níqueis ou pôquer. Como você pode combater esta categoria de pessoas, e você deve combatê-las e educá-las?)

 
Serqey Nikitin:
Não esperava que tantos idiotas estivessem em um só lugar de cada vez.

Eles lhe ensinaram isso no jardim de infância?
 
Serqey Nikitin:
Não esperava que tantos idiotas estivessem em um só lugar de cada vez.
Ainda bem que eu não sou um moderador. Eu o teria banido por insultar a comunidade sem pensar duas vezes.
 
Yuriy Zaytsev:

Vitaly, podemos fazer isso por ordem de chegada?

Você não viu como os muvings mudam de posição após um movimento brusco mesmo em barras fechadas ? após a chegada de novos dados - não se trata de uma barra zero


Os aparelhos não mudam nada, exceto a barra 0. Refiro-me aos muvings padrão.
 
Dmitry Fedoseev:

De quem, de quem, mas de você, Yuri, eu não esperava tal idiotice.


Estou concluindo um artigo sobre filtros digitais, se os cartões caírem, será publicado em março. Tratarei deste redesenho separadamente. Sobre a MA, basta dar uma olhada no código, que tipo de redesenho existe? Eu não estou falando com você, Yura.

Ha, e cinco não tem a fonte MA completa, apenas suas funções de filtragem! Você pode procurá-lo em quatro.

Razão: