Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos - página 5

 
Andrey Dik:

Os indicadores que mudam os valores em buffers em qualquer barra que não seja 0 com a chegada de um novo tick são indicadores de re-desenho. De forma correspondente, os indicadores não redesenhados contam apenas a barra 0, as outras barras permanecem inalteradas com a chegada de novos carrapatos.

É muito simples. E mesmo que o corretor altere as cotações, uma vez lançadas no gráfico, o indicador de não redesenho NÃO irá alterar seus valores exceto a barra 0. A reexecução completa do indicador de não-reexecução só pode ser causada pela inicialização.

A partir daí, segue-se a regra clara de divisão dos indicadores por reajuste:

O indicador de não sobreposição após sua inicialização pode mudar apenas a barra 0 com a chegada de um novo tick. Todos os outros indicadores serão indicadores de repetição.

Tudo isso é absolutamente correto. Mas não há regras sem exceções. Como exemplo, o indicador para a seta que cruza dois MAs que sinalizam na barra de zero, o que você acha que será?
 
Alexey Viktorov:
Tudo isso é absolutamente correto. Mas não há regras sem exceções. Como exemplo, um indicador de seta que sinaliza no cruzamento de dois MAs na barra de zero, o que você acha que será?
A regra diz claramente que será do tipo NÃO RISPING, ou seja, só será chamada de novo na 0ª barra.
 
Andrey Dik:
A regra diz explicitamente que se referirá a não repetições, ou seja, repetições apenas na 0ª barra.

Mas apenas fazer um EA usando tal indicador estaria repleto de perigos. Não é?

Uma vez eu escrevi corujas em algum indicador na abertura de uma vela fornecida para abrir. Eu experimentei no Testador de Estratégia, mas tive minha surpresa quando o experimentei na Demo. Ele abre pedidos "em qualquer lugar", eu entrei para fazer screenshots e só então descobri o que é este indicador. Eu não vi nada de errado com ele, não vi nada de errado com ele.

 
Alexey Viktorov:

Mas apenas fazer um EA usando tal indicador estaria repleto de perigos. Não é?

Uma vez eu escrevi corujas usando algum indicador, na condição de abertura de uma vela para abrir. Eu tentei em um testador, mas quando tentei em uma demonstração, fiquei surpreso. Ele abre pedidos "em qualquer lugar", eu os inseri para fazer screenshots e só então descobri o que é este indicador. Não vi nada de errado com este indicador, ele não abriu na próxima barra e sua rentabilidade se transformou em uma perda.


Não é assim
 

infelizmente é um tema dos diabos.

E é compreensível que a barra 0, não é um indicador de redesenho. É um cálculo baseado em dados atuais. Bem, é lógico que a barra 0 que ela constrói, e é compreensível que o indicador mude seus dados lá.

Eu não o chamaria de um indicador de redesenho, mas de um indicador Normal! Indicador padrão


Mas sobre o assunto: se o ponto acima é fácil o suficiente para explicar à pessoa, então é muito difícil explicar porque a EA abre de acordo com a lógica, e o indicador apenas desenha!

E estas são ordens problemáticas, concordo, são ordens conflitantes.

Portanto, antes de aceitar o trabalho, é melhor ter certeza de que o indicador não está sacando, e depois aceitar o pagamento adiantado.

Caso contrário, parafusar tal ordem. - Você passa mais tempo discutindo a água.


Eu pessoalmente dou ao homem meu próprio vídeo TESTE explicando quais indicadores estão desenhando, por que, e o que acontecerá se você usá-lo em um EA, eu também dou um EA para os testes de tal reavaliação.

Devo dizer imediatamente - as ordens se tornaram menos freqüentes :-)

Porque a pessoa antes de apertar o botão - enviar o pedido - verificará seu indicador e se recusará a implementá-lo no EA.


IMHO. Durante o último ano, os pedidos com indicadores de redesenho chegaram praticamente a 1-3 por mês. Eu parei de perder tempo com pedidos tão vazios. A vida está ficando melhor. Menos estresse. As bochechas estão começando a corar. Meus nervos começaram a se acalmar. Um sorriso apareceu .........

 

Olá a todos!


Desenhando ou não desenhando. O principal é a saída do sinal - e a captura do momento.

 
Vladislav Andruschenko:

infelizmente é um tema dos diabos.

E é compreensível que a barra 0, não é um indicador de redesenho. É um cálculo baseado em dados atuais. Bem, é lógico que a barra 0 que ela constrói, e é compreensível que o indicador mude seus dados lá.

Eu não o chamaria de um indicador de redesenho, mas de um indicador Normal! Indicador padrão

Você deve escrever "não" junto com "redesenhar" para obter "eu o chamaria de um indicador de não redesenho". Quanto ao "padrão", você está exagerando. Há indicadores padrão de redesenho como padrão, mas eles não deixam de ser padrão.
 
Комбинатор:
depois o teste no estúdio.

mais tarde, deixe o tema ferver por um tempo

 
Yuriy Zaytsev:

Mais tarde, deixe o tema ferver por um tempo.

O que há para ferver? Veja a fórmula para o fornecimento padrão, apenas a 0ª barra pode ser trocada lá, e isto se os preços utilizados não forem Abertos. Se aberto, a 0ª barra também não mudará.

Tempestades magnéticas ou algo.... Amnésia de indicador massivo...

 
Yuriy Zaytsev:

Às vezes é muito difícil explicar a um recém-chegado aos mercados financeiros que todos os indicadores - especialmente baseados em médias - têm uma característica desagradável - a ultrapassagem.

Como explicar isso?

E às vezes existe uma situação de conflito.


Yura, quem tem um problema? -- você ou o cliente?

Se o cliente não entender sua explicação, o cliente está certo.

Os clientes estão longe de serem idiotas - e não querem aceitar tolices.

Razão: