Maldito Martin - página 16

 

testador, seis meses

Arquivos anexados:
TesterGraph.gif  16 kb
 
trader781:

testador, seis meses

as porcentagens são insanas, incríveis.
 
Ivan Butko:

Isso são cinco números!

Não 1500, mas 150 pips a menos - isso é $1,5 flutuando em ordem de menos.

Abrimos o lote 0,02, a mesma quantidade de pontos vai contra a posição, multiplicando-a por dois = 300 pontos + 300 pontos da primeira ordem = 600 pontos, 6 dólares estão no vermelho (um centavo!). Abre o lote 0,03, vai na correção deste movimento e fecha o primeiro e o último negócio, há um lote aberto 0,02, e gradualmente leva ao plus

Sim, cinco dígitos e diz isso na foto.
 
Alexey Viktorov:
Sim, um número de cinco dígitos e diz isso na foto.
Esse não é o meu ponto de vista.

Meu ponto é que não devemos dar tanta importância a este padrão na figura. Mesmo que entremos em mais drawdown, no qual todos os ylans teriam drenado, nós continuamos a ter drawdown. E com um emparelhamento, vamos puxá-lo para fora.
 
Ivan Butko:
Bem, finalmente recebi uma coruja escrita ao meu TOR. É assim que um martin em pares deve funcionar.



Em 16 anos na UE, não há dreno na UE. O que resta é transformar 1000 unidades em 10000 centavos + reinvestimento (100% ao ano parece uma pena, o risco não é justificado), para não causar danos, e para pegar um casal. E se eu quiser fazer um depósito maior, não teria medo de me abrir para o abismo.
Isto é apenas um esboço, posso melhorá-lo ainda mais, mas a base, a idéia é minha, é minha própria.
Não entendo o efeito especial de fechar por lucro total de uma posição com o lote mínimo e uma posição com o lote máximo. Afinal, a fração do lote mínimo na posição total é muito pequena, e se livrar da posição inicial com o lote mínimo não faz diferença. E a posição com o lote mais alto terá que ser reaberta, e se o preço for contra nós novamente, a situação não irá melhorar.
 
khorosh:
Não está claro para mim que efeito especial é dado ao fechar uma posição com o lote mínimo e uma posição com o lote máximo em termos de lucro total. Afinal, a parte do lote mínimo na posição total é muito pequena, e se livrar da posição inicial com o lote mínimo não faz diferença. Depois disso, a posição com o lote mais alto terá que ser reaberta, e se o preço se mover contra nós novamente, a situação não irá melhorar.
Concordo plenamente com você, talvez o único benefício do fechamento emparelhado seja a liberação da margem ocupada.
 
Ivan Butko:
Bem, finalmente recebi uma coruja escrita ao meu TOR. É assim que um martin em pares deve funcionar.



Em 16 anos na UE, não há despencar. O que resta é transformar 1000 unidades em 10000 centavos + reinvestimento (100% ao ano parece uma pena, o risco não é justificado), para não causar danos, e para pegar um casal. E se eu pegar um depósito maior, não terei medo de me abrir para o abismo.
Eu já experimentei e nunca havia experimentado antes.
Você compartilharia conosco seu consultor especializado?
 
Eu não o entendo. Se todos são inflexíveis sobre a inutilidade do pop e a inutilidade dos mash-ups em meu macaco, então por que o interesse nisso

Sobre os méritos: como eu disse, ou está aqui ou é freelancer. Eu não tenho este EA em mãos, um programador local quer vendê-lo para mim. Portanto, ou neste fio alguém fará um (a julgar por todos - ninguém quer), ou eu terei que comprar, mas depois sem acesso compartilhado. Ainda não estou pronto para pagar, portanto, vou esperar.

Há muitas maneiras diferentes de usar este tipo de negociação: por exemplo, após uma longa tendência, posso tentar abrir com o lote que seria usado no caso de um martin padrão, que se acumula a cada 20-30 pips. Por exemplo, após 100 pontos, o quinto joelho deve ser aberto com 0,13 lote. E o mesmo aqui, o lote 0,01 é aberto, o preço passa 100 pontos contra a posição, o recuo, as varinhas se cruzam, o joelho 0,13 é aberto. Se simplesmente passarmos 5(!) pontos de recuo + spread, nosso drawdown de 100 pontos fechará em um momento.

Ou, ainda mais interessante: podemos fazer uma média quando ocorrer a correção para uma onda de um nível mais alto. Posso pegar a PI das ondas do TS Pathfinder, ou TS Gor, ou da Academia MasterForex V. Entretanto, quando você implementar tudo isso no Expert Advisor, você já terá aprendido como negociar.
 
Ivan Butko:
Não estou entendendo você. Se todos estão categoricamente convencidos da inutilidade dos pares e da inutilidade do meu mico, então por que você está interessado nele?

Sobre os méritos: como eu disse, ou está aqui ou é freelancer. Eu não tenho este EA em mãos, um programador local quer vendê-lo para mim. Portanto, ou neste fio alguém fará um (a julgar por todos - ninguém quer), ou eu terei que comprar, mas depois sem acesso compartilhado. Ainda não estou pronto para pagar, portanto, vou esperar.

Há muitas maneiras diferentes de usar este tipo de comércio: por exemplo, após uma longa tendência, posso tentar abrir com o lote que seria usado com um martin normal, que está aumentando a cada 20-30 pips. Por exemplo, após 100 pontos, o quinto joelho deve ser aberto com 0,13 lote. Aqui também abrimos o lote 0,01, o preço passa de 100 pontos contra a posição, o recuo, as varinhas se cruzam e abre 0,13. Ou seja, tudo o que precisamos é de uma retirada de 5(!) pontos + spread, e nossa retirada de 100 pontos irá fechar num piscar de olhos.

Estou apenas interessado no código deste fechamento em pares, se você não tiver o código fonte, eu tentarei escrever o meu próprio código. Portanto, vou tentar descrever o algoritmo.

Se você abrir a primeira ordem, se tiver um drawdown e acionar um sinal, abra o segundo joelho. se tiver lucro, feche a primeira e segunda ordens, se for mais longe no déficit, e acione um sinal, abra o terceiro joelho, se o primeiro e terceiro tiverem lucro, feche-os permanecendo em segundo lugar, se o declínio continuar, espere por um novo sinal e abra o quarto joelho, e assim por diante, tudo bem.

 
Sergey Gritsay:

Estou apenas interessado no código deste fechamento em pares, se você não tiver o código fonte, eu tentarei escrever o meu próprio código. Por isso, vou tentar descrever o algoritmo.

Se a primeira e a segunda ordem estiverem no preto, se o sinal cair, abra o terceiro joelho, se o primeiro e o terceiro entrarem no preto, então feche-os e se continuarmos a cair, espere por um novo sinal e abra o quarto joelho, e assim por diante, tudo bem.

Exatamente. Sua descrição descreve exatamente a figura 2 do meu subgrafo, assim como o ponto 5 da primeira figura. Nele, as linhas pontilhadas cobrem a primeira e a terceira, enquanto a segunda permanece aberta. Ou seja, o lote 0,02 permanece aberto. Depois, ao entrar em menos e as condições são adicionadas, o lote 0,03 é aberto, e assim por diante, como de costume. Por exemplo, abrimos o lote 0,13. O preço vai na nossa direção e aqui vou apresentar a condição para uma melhor compreensão:

A cada tique há uma operação de somar os lucros flutuantes dos negócios extremos,

Último joelho (0,13) + primeiro joelho (0,01) = +20 unidades de lucro (ou pips, como você preferir) - fechamos as duas ordens,

Então o ciclo continua,

Último joelho (0,08) + primeiro joelho (0,02) = +20 unidades de lucro (ou pips, como preferir) - feche as duas ordens.
Razão: