[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 320

 
costy_ писал(а) >>

Há um sinal de compra na tabela, você está esperando por um sinal de venda na indicação:

Allow_Signals?
Allow_Sell_Notifications? =true;
Permitir_Vender_Notificações?=falso;

Há um sinal de venda na tabela, você está esperando por um sinal de compra, na indica:

Allow_Signals? =true;
Allow_Sell_Messages? =false;
Permitir_Mensagens_sobre_a_compra?=verdadeiro;

e você poderia enviar o código para a pochiu?

 
PCU (Price Chanel Upper)
Boa tarde, amigos.

Você pode me dizer onde posso encontrar o indicador PCU (Price Chanel Upper)?

Você já o usou no comércio?
Quais são seus comentários e opiniões sobre o assunto?

Muito obrigado de antemão.
 
UR2009 >> :

>> você poderia me enviar o código para pochiu?

>> Espero sinceramente que você melhore).

Arquivos anexados:
 
Como posso calcular corretamente o lucro do número mágico? OrderProfit dá um lucro sobre o bilhete. E se a posição foi parcialmente fechada e reaberta com um novo bilhete, como posso determinar o lucro total da posição inicial?
 
Bond >> :
Como calcular corretamente o lucro por número mágico? OrderProfit dá lucro com o bilhete. E se uma posição foi parcialmente fechada e reaberta com um novo bilhete, como calcular o lucro total da posição inicial?

Se apenas a cada posição for atribuído um meigico único, então ele pode funcionar, porque o meigico é salvo após um fechamento parcial.


Mas então, para cada meigico individual, teríamos que criar uma matriz separada para colocar ali lucros e perdas. E as posições abertas e fechadas terão de ser pesquisadas.


Nota: OrderProfit não dá o valor do lucro por bilhete, ele o dá para o pedido, previamente selecionado usando OrderSelect(). Isto pode ser feito pelo valor do ticket ou pelo número do pedido na lista de pedidos no servidor. Não há previsão de seleção por um mago de forma alguma.

 
Reshetov >> :

Se apenas a cada posição for atribuído um meigico único, então ele pode funcionar, porque o meigico é salvo após um fechamento parcial.


Mas então, para cada meigico individual, teríamos que criar uma matriz separada para colocar ali lucros e perdas. E as posições abertas e fechadas terão de ser pesquisadas.

Estou vendo. >> Obrigado.

 
Bond >> :

Estou vendo. >> Obrigado.

Perdoe-me. Eu não quis dizer isso com precisão. A matriz não é para cada meijic individual, mas para os resultados de todos os meijic, ou seja, cada meijic individual tem uma célula separada na matriz até o ano 3000.

 

Ajude-me, minha EA no testador está dando resultados opostos ao selecionar um modelo de teste.

Eu não sei em qual teste confiar!!







 
aksol писал(а) >>

Ajude-me, minha EA no testador está dando resultados opostos ao selecionar um modelo de teste.

Eu não sei em qual teste confiar!!

Antes de mais nada, carregue a história.

O modelo "todos os carrapatos" é o mais preciso. O ideal é sempre testá-lo. O modelo "a preços de abertura" é projetado para acelerar os testes de Expert Advisors que realizam operações apenas uma vez por barra - na abertura do bar. Se seu Expert Advisor for projetado para trabalhar a preços abertos, os resultados dos dois testes muito provavelmente coincidirão.

 
aksol писал(а) >>

Ajude-me, minha EA no testador está dando resultados opostos ao selecionar um modelo de teste.

Eu não sei em qual teste confiar!!

O número de negócios é drasticamente diferente. Alguma razão para se perguntar por quê?