Maldito Martin - página 19

 
com reinvestimento e fusões normais de fechamento.
 
Sergey Gritsay:
com reinvestimento e drenagem de fechamento normal.
Bem, é compreensível, o teste começa na área mais favorável, então já há muito dinheiro na área sem falhas e ele dura mais do que o sorteio. Com o reinvestimento o lote cresce, e quando ele atinge o primeiro sem falha é despejado.
 
Evgeny Belyaev:
Diz em seu sinal que você negocia sem média, sem martingale. Por que você precisa de um robô com um martin?
Por que eu sequer pergunto? Como o (sub) robô de terceiros está relacionado ao meu sinal? Eu mencionei isso em algum lugar no submarino?
 
Vitaly Muzichenko:
Bem, é compreensível, o teste começa em um lote mais próspero, então já há muitos fundos em um lote sem falhas e ele dura mais do que o sorteio. Com o reinvestimento, o lote cresce, e atingindo o primeiro sem falhas - perdemos.
Então tudo está correto, no momento atual olhamos o gráfico, selecionamos a área desejada e executamos o bot ali, quando o bot atinge os objetivos definidos, ele se destrói e não drena, nem o segue. Nenhum rollback ocorre do nada
 
Ivan Butko:
De qualquer forma, qual é o objetivo desta pergunta? O que um robô de terceiros tem a ver com o meu sinal? Eu mencionei isso em algum lugar no submarino?

Além disso. No sinal você tem que especificar o desenvolvedor do robô comercial, e você também tem que transferir $100 para o cartão do desenvolvedor a cada mês.

Por que um robô de terceiros? Você pediu para escrever um robô, chorou em todos os ramos, não sou capaz de pagar, sou de uma família pobre Não tenho dinheiro para pão... Estou almoçando... escreva um robô para lhe agradecer.

 
Vitaly Muzichenko:
Como esperado, não há diferença, a única diferença serão as entradas corretas
Com lucros perdidos.
Você estará esperando a entrada ideal enquanto a volatilidade flutua.

Você tem uma percepção imatura do comércio em princípio. Você está de alguma forma convencido de que a entrada correta significa 100% correto. Isto é, um graal.

Para esclarecer:

Caso contrário, ou seja, a entrada NÃO é 100% correta, NÃO é um graal, garante que o percentual restante cairá no mesmo buraco - um drawdown mortal.
Se o percentual de negócios lucrativos for maior que 50%, levando em conta a preponderância do lucro em um negócio sobre o prejuízo ou igual a ele, então o martin NÃO é necessário de forma alguma, pois você já terá uma estratégia lucrativa. É um exercício de idiotice ter uma estratégia lucrativa enquanto se arrisca um depósito usando um martin. Toda a essência da frase "estratégia de trabalho" se perde, porque Martin não é uma estratégia, mas gestão de dinheiro, não há estratégia em Martin, e a entrada correta é uma estratégia - o uso de quaisquer métodos e ferramentas para encontrar pontos de entrada.

Martin usa apenas aqueles que NÃO têm nenhuma estratégia de trabalho. Eles só recorrem ao uso da gestão de capital sob a forma de martin.

E é desnecessário dizer sobre aqueles que combinam com sucesso estratégia de trabalho e martin. Se soubéssemos como fazer isso, não teríamos criado este fio, pois não?
 

teste de reinvestimento do USDCHF H1 0,1% fechamento correto desde 2000

 
Evgeny Belyaev:

Além disso. No sinal você tem que especificar o desenvolvedor do robô comercial, e você também tem que transferir $100 para o cartão do desenvolvedor a cada mês.

Por que um robô de terceiros? Você pediu para escrever um robô, chorou em todos os ramos, não sou capaz de pagar, sou de uma família pobre Não tenho dinheiro para pão... Eu almoço... escrever um robô para agradecer.

É por isso que você *** minha parede de perfil com seu comentário? A bile não me faz justiça.

A quem devo o quê, pergunte aos administradores e moderadores, você precisa disso. Porque você saiu do tópico, começou a falar bobagens. Isto não é uma "Discussão Geral", é uma discussão temática. Por favor, termine o seu próprio e comece com os méritos. Crie um tópico na Discussão Geral, e reclame lá com comentários ainda mais ríspidos, caso contrário você já começou bem.

Deixe-me explicar para o meu Sinal:

O sinal está aberto nos fundos que me restam, que eu ainda poderia investir em divisas, já escrevi sobre isso aqui. O Sinal foi aberto no meu último centavo, se é assim que você quiser levá-lo. Minha tarefa - levantar sistematicamente o depósito, por isso não vou tocá-lo, pois 20% por mês de US$ 100 serão para se dispersar até a velhice. Decidi assumir um risco e oferecer meu sinal aos meus assinantes. Não há martin lá e nunca haverá! Tenha calma, não se preocupe com os assinantes. A única coisa que será mal sucedida no comércio é girar perto de zero, porque você tem que saber perder também.
 
trader781:
Portanto, tudo está correto, no momento atual olhamos para o gráfico, escolhemos a área desejada e executamos o bot ali, quando as metas estabelecidas são atingidas a autodestruição do bot e não ocorre nenhum dreno, ou segui-lo. Nenhuma reversão não ocorre do nada
Bem, eles ocorrem em um lugar muito tranqüilo, o último foi em iene na eleição de Trump, e ninguém esperava tal movimento, ou melhor, esperou, mas na direção oposta.
 
Sergey Gritsay:

teste sobre o par USDCHF H1 reinvestindo 0,1% de fechamento correto desde 2000

Sergey, qual foi o balanço inicial durante os testes?
Razão: