Maldito Martin - página 15

 
Alexey Viktorov:

Não creio que alguém possa programar isso.

Portanto, você precisa de um semi-erro.


Portanto, é muito provável que haja 1 ordem com o lote inicial de 2500 pontos e 1 ordem com um lote maior de 1000 pontos. Quando eles fecharão? A julgar pela tabela, se eles não fecharem em 260 pontos, devem permanecer lá mesmo hoje se não fecharam com uma parada de perda.

É mais fácil de verificar pelos dois primeiros castiçais e cortar a perda ou bloqueio, especialmente neste caso.
 
trader781:
É mais fácil verificar as duas primeiras velas e cortar o cotovelo ou a fechadura.

Tudo se resume ao fato de que "é só para este caso", e não há opções suficientes para todas as ocasiões...

Portanto, é um campo difícil... Precisamos de algo médio para a maioria dos casos.

Uma das variantes, não use o lote para calcular a parada total, mas defina o tamanho do lote a partir de um determinado take = 20 pontos para que o lucro exceda a perda do pedido inicial ao tomar o take. A correlação é raramente inferior a 20 pontos. Mas isso acontece, ainda que raramente.

Os lagostins são grandes hoje em dia, mas são 5 rublos cada um.

E ontem eles eram 3 rublos cada... mas pequenos.

 
Alexey Viktorov:

Tudo se resume ao fato de que "é só para este caso", e não há opções suficientes para todas as ocasiões...

Portanto, é um campo difícil... Precisamos de algo médio para a maioria dos casos.

Uma das variantes, não use o lote para calcular a parada total, mas defina o tamanho do lote a partir de um determinado take = 20 pontos para que o lucro exceda a perda do pedido inicial ao tomar o take. A correlação é raramente inferior a 20 pontos. Mas isso acontece, ainda que raramente.

Como você pode notar, o problema é que o pedido é muito grande e você não quer perder nada.
 
trader781:
bem, merda) quanto a mim, é mais fácil colocá-lo em empréstimo em um lugar onde não haverá nada disso e está feito...

É só uma questão de...

Havia um ditado na época soviética: "Se você soubesse o preço, você viveria em Sochi".

 
Alexey Viktorov:

É só uma questão de tempo...

Havia um ditado na época soviética: "Se eu soubesse quanto pagaria, teria vivido em Sochi"...

é fácil) você pode comprar uma auditoria
 
Uau, quinze páginas, dois EAs escritos do zero, e nenhum deles corresponde aos ToR. Acho que terei que entrar em freelancing :-D))
 
Alexey Viktorov:

Não creio que alguém possa programar isso.

Portanto, você precisa de um semi-erro.


Portanto, é muito provável que haja 1 ordem com o lote inicial de 2500 pontos e 1 ordem com um lote maior de 1000 pontos. Quando eles fecharão? A julgar pela tabela, se não fecharem em 260 pontos, devem fazê-lo também hoje, desde que não fechem com uma parada...

É um cinco dígitos!

Não 1500, mas 150 pips a menos - isso é $1,5 flutuando em ordem de menos.

Abrimos o lote 0,02, mais um lote contra a posição, multiplicando-o por dois = 300 pontos + 300 pontos da primeira ordem = 600 pontos, 6 dólares no vermelho (centavos!). Abre o lote 0,03, vai na correção deste movimento e fecha o primeiro e o último negócio, há um lote aberto 0,02, e gradualmente leva ao plus

 
Ivan Butko:

Isso são cinco números!

Não 1500, mas 150 pips menos é um $1,5 flutuando em ordem de menos.

Você abre um lote de 0,02, depois vai tanto contra a posição, multiplicando-a por dois = 300 pontos + 300 pontos da primeira ordem = 600 pontos, 6 dólares em menos (em Cent!). Abre o lote 0,03, vai na correção deste movimento e fecha o primeiro e o último negócio, há um lote aberto 0,02, e sua retirada gradual no mais

É por isso que a palavra "pip" foi inventada a fim de evitar tais mal-entendidos, de modo que todos os que são mesmo ligeiramente relacionados com o mercado falem uma única língua. Um pip é um pip e não depende do número de caracteres no terminal, assim como o rublo, ele sempre teve e sempre terá 100 kopecks em qualquer circunstância e em qualquer país.

Bem, sobre as 15 páginas) você primeiro formula o trabalho corretamente, não desta forma: (c) "há uma foto na segunda página..., e lá na primeira página eu postei uma vez". Talvez haja alguém que escreva e poste com uma tarefa clara, não uma tarefa vaga.

 
Vitaly Muzichenko:

Para evitar tais mal-entendidos, a palavra "ponto" foi inventada de propósito, de modo que todos os que estão mesmo remotamente relacionados com o mercado falam a mesma língua. Um pip é um pip na África e não depende do número de caracteres no terminal, assim como o rublo, ele sempre tem e sempre terá 100 kopecks em qualquer circunstância e em qualquer país.

Bem, como para as 15 páginas) você primeiro formula o trabalho corretamente, não assim: (c) "há uma foto na segunda página..., e lá na primeira página eu postei uma vez". Talvez haja alguém que a escreva e a poste com uma tarefa clara, e não com uma vaga.

O que a terminologia tem a ver com isso? Um pip é um pip na África, somente o ramo africano da Instaforex tem um quinto ponto decimal, e a conta demo tem quatro.


Seria mais correto dizer isso: porque um pip tem um significado ambíguo em todos os lugares, para evitar mal-entendidos, deixe a palavra pip significar o número mínimo entre aspas e faça dela o quarto ponto decimal. Pois isto é o que os clássicos costumavam dizer

"Bem, sobre as 15 páginas) primeiro formule o trabalho corretamente, não assim: ("há uma foto na segunda página, e há uma foto na primeira página que eu postei uma vez". Talvez haja alguém que escreva e afixe em uma tarefa clara, e não em uma vaga.

Eu postei uma foto (imediatamente), onde diz em branco onde vamos e por quê. Apenas mastigou tudo depois. Quem escreveu os macacos, eu acho, esses não têm perguntas. Na verdade, a idéia é simples, sem complexidades e fórmulas.

 
Bem, finalmente recebi uma coruja escrita ao meu TOR. É assim que um martin em pares deve funcionar.



Em 16 anos na UE, não há despencar. O que resta é transformar 1000 unidades em 10000 centavos + reinvestimento (100% ao ano parece uma pena, o risco não é justificado), para não causar danos, e para pegar um casal. E se eu pegar um depósito maior, não terei medo de me abrir para o abismo.
Já experimentei e não vi nenhuma diferença nele.
Razão: