Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 12

 

Em resumo - manter simples como um macaco, e não sobrecarregar a tabela com indicadores "inteligentes".

Apenas - siga o preço .

 
Em uma palavra - se o Forex para você é um "jogo" - não adianta entrar nele. Você pode ganhar ou perder no cassino - é para lá que você e os macacos devem ir, enquanto que com moedas ou títulos você tem que trabalhar, não "jogar jogos".
 
khorosh:
D1 é mais fácil de analisar, pois há menos barras. Portanto, devemos colocar lá um macaco de classificação mais baixa. E com uma classificação mais alta na tabela de carrapatos).
D1 leva muito tempo para viver, é melhor não colocar um macaco em D1, pois estudos mostraram que o macaco tem uma memória muito curta e esquecerá em poucos segundos o que d1 mostra.
E ao comercializar no m1, esquecerá a existência do d1.
 
Абукар Рахимов:
Em uma palavra - se o Forex para você é um "jogo" - não adianta entrar nele. Você pode ganhar ou perder no cassino - é para lá que você e os macacos devem ir, e com moedas ou valores mobiliários você tem que trabalhar, não jogar jogos.

Que diferença faz o que você lhe chama?

E qual é o trabalho - olhar para gráficos e parecer inteligente ou algo assim.

 
Stanislav Aksenov:

Que diferença faz o que você lhe chama?

E qual é o trabalho - olhar para gráficos e parecer inteligente ou algo assim.

Ao dizer que eu trabalho, o comerciante quer parecer mais respeitável aos olhos dos outros. As palavras "eu jogo" e "eu sou um jogador" têm conotações negativas para a maioria das pessoas desde a época do famoso romance de Dostoevsky. É por isso que muitos comerciantes tentam evitar estas palavras).
 
Stanislav Aksenov:

Que diferença faz o que você lhe chama?

E qual é o trabalho - olhar para gráficos e parecer inteligente ou algo assim.

"O que você chama de barco - então ele navegará" - é o que o capitão Wrongel sabia - e você "que se importa"... Enquanto há uma diferença e a diferença está na psicologia - e é melhor não ir para o mercado com uma psicologia fraca:).
 
Абукар Рахимов:
"O que você chama de barco - então ele navegará" - é o que o capitão Wrongel sabia - e você "que diferença"... Mas há uma diferença e a diferença está exatamente na psicologia - e é melhor você não tentar entrar no mercado com uma psicologia fraca:)
khorosh:
Ao dizer que estou trabalhando, um comerciante tende a parecer mais sólido aos olhos dos outros. As palavras "estou jogando" e "sou um jogador" têm conotações negativas para a maioria das pessoas ao meu redor desde a época do famoso romance de Dostoevsky. É por isso que muitos comerciantes tentam evitar estas palavras).

Os jogadores de hóquei da NHL jogam, e estão orgulhosos disso. A conotação negativa é dada pela possibilidade de jogo (todas as oportunidades para isso existem) nesta indústria, embora não haja nada de errado com isso, há aqueles que jogam pôquer para viver (um pequeno número de certos tipos de pessoas), não faz nenhuma diferença o que chamá-lo. O que importa é a expectativa do tapete, e a psicologia é irrelevante aqui.

 
Stanislav Aksenov:

Os jogadores de hóquei da NHL jogam, e estão orgulhosos disso. A conotação negativa é dada pela possibilidade de jogo (todas as oportunidades para isso existem) nesta indústria, embora não haja nada de errado com isso, há aqueles que jogam pôquer para viver (um pequeno número de certos tipos de pessoas), não faz nenhuma diferença o que chamá-lo. Tudo o que importa é a expectativa de tapete, e a psicologia é irrelevante aqui.

Uma comparação incorreta, o hóquei é um jogo e vive do espetáculo e assim por diante, forex também? Poker - os jogadores profissionais são gênios matemáticos, e somente os amadores babam da excitação. Sim, a emoção está presente no Forex, - mas não em 5% dos comerciantes que realmente trabalham lá e ganham. Essa é a diferença.
 
Абукар Рахимов:
Uma comparação incorreta, o hóquei é um jogo e vive do espetáculo e assim por diante, o Forex também? Poker - os jogadores profissionais são gênios matemáticos, e somente os amadores babam da excitação. Sim, a emoção está presente no Forex, - mas não em 5% dos comerciantes que realmente trabalham lá e ganham. Essa é a diferença.

Sobre o pôquer, não é bem verdade, os dez mais fortes, mais algumas dezenas de milhares de pessoas vivendo dele (talvez até 100k), eles não fazem nada de especial, apenas selecionam jogos, mas a loja já está fechando lá...

Eu acho que esses 5% (digamos que são, e seus 5%, ok) não se importariam em nada com o que chamar sua atividade, jogo ou trabalho, o principal é o outro.

Até agora, vejo que os ganhos em forex também não podem ser insignificantes (Taras como exemplo), por isso o setor permite, muito bem. Na verdade, é uma grande potência, um grande mercado consumidor.

E quanto aos comerciantes de casas, não conheço muitas pessoas que forneçam a suas famílias puro comércio, acho que sua parte é mais como 0,01%, ou talvez 0,001% ou até menos.

 
Stanislav Aksenov:

Sobre o pôquer, não é bem verdade, os dez mais fortes, mais algumas dezenas de milhares de pessoas vivendo dele (talvez até 100k), eles não fazem nada de especial, apenas selecionam jogos, mas a loja já está fechando lá...

Eu acho que esses 5% (digamos que são, e seus 5%, ok) não se importariam em nada com o que chamar sua atividade, jogo ou trabalho, o principal é o outro.

Até agora, vejo que os ganhos em forex também não podem ser insignificantes (Taras é um exemplo), por isso a indústria permite, muito bem. Na verdade, é uma grande potência, um grande mercado consumidor.

E quanto aos comerciantes de casas, não conheço muitas pessoas que forneçam a suas famílias puro comércio, acho que é mais como 0,01%, ou talvez 0,001% ou até menos.

Concordo que eles não se importam absolutamente com o que os outros lhe chamam - mas tenho certeza que eles chamam seu ofício de trabalho e não de jogo:)
Razão: