Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 8

 
Anton Govorukhin:
Mas depende de onde... No Japão, por exemplo, as estatísticas são de 60 a 40 a favor da "multidão".
Estatisticamente, para forex.
 
Комбинатор:

Onde eu disse que pensava que sim? Que bolsa de valores? E o que isso tem a ver com forex, e como tudo isso interfere no comércio contra o humor da multidão?

Não vi aqui ninguém que chamasse ou obrigasse alguém a usar estas informações no comércio.

Você acha que é um absurdo? Ok, vamos passar por ele sem demora.

Sou a favor de ter a capacidade de analisar qualquer informação diretamente relacionada ao instrumento.

Tomemos um exemplo simples, digamos que o mercado caiu, forte e rapidamente. Todos os seus indicadores começam a mostrar o crescimento de posições curtas. Suponha que os indicadores tenham atingido o nível de 80% dos calções por 20% dos longos. Este é um bom desequilíbrio de mercado, não é? Eu acho que sim. Então, você decide comprar este bem. A questão imediata é onde está a parada? E estou mais do que confiante de que o comércio por esta estratégia você está mais de uma vez diante do fato de que o mercado continuou a cair. E isto acontece porque não houve um aumento acentuado de posições curtas, mas uma diminuição acentuada de posições longas ocorreu no mercado. E, portanto, a relação mudou a favor dos shorts, mas o interesse aberto não aumentou e é bobagem dizer que o mercado vai dar a volta por cima.

Há muito tempo eu estudo e pratico esta possibilidade no mercado. Nada de bom saiu disso. Talvez eu esteja errado e você tenha ido muito mais fundo na compreensão desta estratégia. Então, vamos negociar abertamente. O mercado rapidamente colocará tudo em seu lugar.

 
Anton Govorukhin:

Um exemplo simples, digamos que o mercado caiu, duro e rápido. Todos os seus indicadores começam a mostrar um aumento nas posições curtas. Digamos que os indicadores atingiram o nível de 80% dos calções por 20% dos longos. Este é um bom desequilíbrio de mercado, não é? Eu acho que sim. Então, você decide comprar este bem. A questão imediata é onde está a parada? E estou mais do que confiante de que o comércio por esta estratégia você está mais de uma vez diante do fato de que o mercado continuou a cair. E isto acontece porque não houve um aumento acentuado de posições curtas, mas uma diminuição acentuada de posições longas ocorreu no mercado. E, portanto, a relação mudou a favor dos shorts, mas o interesse aberto não aumentou e é bobagem dizer que o mercado vai dar a volta por cima.

Há muito tempo eu estudo e pratico esta possibilidade no mercado. Nada de bom saiu disso. Talvez eu esteja errado e você tenha ido mais fundo na compreensão da estratégia. Então, vamos negociar abertamente. O mercado rapidamente colocará tudo em seu lugar.

Deixe-me responder.

"Um exemplo simples, digamos que o mercado caiu, duro e rápido. Todos os seus indicadores estão começando a mostrar um aumento nas posições curtas". - Se o mercado desceu, então a porcentagem de calções deve aumentar, e vice-versa, se o mercado subiu, então a porcentagem de calções aumenta. Tomemos um exemplo recente, olhamos as proporções EURUSD e EURGBP, vemos que a multidão está ficando curta.

Vamos abrir os gráficos e olhar para EURUSD e EURGBP - eles estão subindo bem. Você pode dizer que é uma coincidência. Então vá para a história e veja o que aconteceu em 2 de junho de 2016

Antes dessa inversão, havia mais tempo do que calções.

É claro que este é um exemplo simples, que se torna muito mais interessante quando há uma análise complexa, especialmente antes das grandes notícias, quando você pode observar mais de 20 pares de moedas funcionando em um dia.

 
Yuriy Asaulenko:

Vamos finalmente formular - o que é a multidão?

O mercado é movido pelo dinheiro. Para onde o dinheiro vai, o mercado também vai. Jogar contra o dinheiro é equivalente a jogar contra o mercado. É mortalmente perigoso. Se você se propuser a jogar contra a multidão, você conhecerá o destino de 95% dos comerciantes.

Se esta mesma multidão não move o mercado, então não é uma multidão, mas uma ondulação na água. Qual é o sentido de jogar a favor ou contra uma multidão assim?

Aqueles que jogam no mercado são pessoas que precisam de mais roleta e caça-níqueis nos cassinos. Eles jogam e perdem, e são a maioria.
 
Em relação às entradas e saídas - este método de detecção de tendências não dá entradas e saídas exatas, mas indica possíveis reversões ou continuação da tendência. E quando perguntado por que não há entradas exatas - porque este método não utiliza nenhum dado do terminal, nem histórico, nem preços atuais, nem indicadores de AT e indicadores, nem o que é publicado no calendário econômico.
 
Alexandr Saprykin:
Aqueles que jogam no mercado são pessoas que perdem a roleta e as caça-níqueis no cassino. Eles jogam e perdem, e são a maioria.
É uma questão de terminologia. Se você trabalha em forex, você é um empregado de forex. O que você não é. Em outras palavras, no mercado você só pode jogar, ganhar, perder e assim por diante. Entretanto, quando você joga no mercado, você pode trabalhar - com ferramentas.
 

O que eles estão tentando lhe dizer é que não há multidão no mercado forex - é um mercado bancário e todos esses "indicadores de sentimento" podem ser usados como um presságio popular:"Quando o sapateiro lhe diz para comprar ações porque há bom dinheiro a ser feito com elas agora, isso significa que é hora de vendê-las".

Vamos começar pelo início - você acredita que 95-97% dos comerciantes perdem regularmente?

Como eles não negociam em seu mercado, o forex é um grande mercado de capitais, os jogadores aqui estão bem preparados, é o trabalho deles, também o forex é um mercado menos badalado. No mercado de ações as estatísticas são melhores.

 
Artem Chyvelev:

O que eles estão tentando lhe dizer é que não há multidão no mercado forex - é um mercado bancário e todos esses "indicadores de sentimento" podem ser usados como um presságio popular:"Quando o sapateiro lhe diz para comprar ações, porque você pode fazer bom dinheiro com elas agora, significa que é hora de vendê-las".

Como eles não estão negociando seu mercado, o forex é um grande mercado de capitais, os jogadores aqui estão bem preparados, é o trabalho deles, também o forex é um mercado menos badalado. O mercado de ações tem estatísticas melhores.

Além disso. O Forex não é um mercado especulativo. O que, entretanto, não impede que um jogador encontre um acordo melhor. Você pode ler mais sobre forex aqui, por exemplo - https://habrahabr.ru/company/itinvest/blog/202526/
Как устроен Forex и нужен ли он
Как устроен Forex и нужен ли он
  • habrahabr.ru
Когда речь заходит о фондовом рынке и торговле на бирже, первое, что приходит на ум многим людям – это форекс. Действительно, реклама этого вида инвестиций (хотя таковыми операции на этом рынке можно назвать с натяжкой) проникла во многие сферы нашей жизни – успешные трейдеры, которые зарабатывают тысячи долларов параллельно с основной работой...
 
В дополнение. Форекс не спекулятивный рынок.

Esta é a razão de tais estatísticas de perdas. Este mercado não é adequado para especulações, mas é muito acessível (depósito mínimo, abertura rápida de conta, depósito a partir de uma dúzia de sistemas de pagamento, alta alavancagem, terminal simples).

Tudo isso atrai dinheiro fraco e ganancioso, que se perde rapidamente.

Dizem que a grande alavancagem e a falta de gestão de risco matam. Mas que risco falar e que alavancagem tomar se a maior parte do depoimento tem várias centenas de dólares.

 
Artem Chyvelev:

Este mercado não é adequado para especulação, mas é muito acessível....

Pequena correção. O mercado forex não é acessível de forma alguma. ) O jogo é jogado como se fosse Forex, o que não tem nada a ver com o mercado real.
Razão: