Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 6

 
Yuriy Zaytsev:

Pronto para tirar lições de um macaco bom, gentil, inteligente, bem sucedido no comércio, macacos maus, mesmo bem sucedidos, por favor não se preocupe.

Eu também sou um macaco cítrico.

É simples: você tem que esquecer tudo o que lhe foi ensinado... limpar sua mente para a percepção infantil... E jogue livremente e desinibido como em um jogo com carros de corrida que não podem ser mortos...claro, lembre-se que um carro não é um avião - ele não pode voar mais alto do que o céu...)
 
Сергей Криушин:
É simples: você tem que esquecer tudo o que lhe foi ensinado...limpar sua mente para a percepção de uma criança... e jogar livremente e desinibido como em um jogo com carros de corrida que não podem ser mortos... é claro, lembre-se que um carro não é um avião - você não pode voar mais alto do que o céu...)
Você está dizendo a verdade )))) Uma vez eu fiquei um pouco bêbado, sentei-me para praticar em uma conta demo, facilmente e naturalmente ganhei algo como cinqüenta dólares e fiquei feliz em ir para a cama. Imagine minha surpresa quando percebi pela manhã que tinha jogado com conta real com pequeno depósito - de memória era cerca de $150 e fui corajosamente a todos os tomates ))
 
Alexey Volchanskiy:
Você está dizendo a verdade )). Uma vez eu fiquei um pouco bêbado e fiquei um pouco bêbado em minha conta de demonstração, fácil e casualmente ganhei cerca de cinqüenta dólares e fui para a cama feliz. Imagine minha surpresa quando descobri, pela manhã, que estava brincando com um depoimento bem pequeno, algo como $150 de memória e tinha entrado descaradamente em todos os tomates ))
acabou de ter sorte, onde está a garantia de rentabilidade no futuro ?
 

Para ter a garantia de vencer, você precisa saber exatamente para onde o preço vai

Para saber exatamente para onde o preço irá, você precisa saber se há mais compradores ou vendedores.

é impossível de saber, portanto o resultado será 50/50

o jogo com uma parada é auto-engano, paradas raras comerão lucros

É apenas uma questão de tempo.

alguns obtêm lucros em uma série positiva.

mas depois você coloca o que você tomou e depois adiciona mais

 

grail= robô determina instantaneamente quem é maior (compradores ou vendedores), analisando os volumes no copo (que está cheio de falsos)

e fica ao lado da maioria e tudo isso em um segundo

Estou descrevendo um verdadeiro robô comercial

aplicada sobre o oceano e sobre os rts

 
Alexey Volchanskiy:
Eu estava bêbado há muito tempo ...

É isso mesmo, é assim que estou drenando todas as minhas contas que acabo de trancar.

Eu também tenho comichão e comichão para tocar todos os tomates, como você diz.

Não creio que isso leve a nada de bom a longo prazo.

Gostaria de escrever um consultor especializado para testar a adequação do trader - para fazer perguntas, bater em cheio ou qualquer outra coisa. Se a resposta estiver correta, posso começar a negociar e se não estiver, devo cortar o terminal por 24 horas.

 
Vladimir Gribachev:

É isso mesmo, é assim que estou drenando todas as minhas contas que acabo de trancar.

Eu também tenho comichão e comichão para tocar todos os tomates, como você diz.

Não creio que isso leve a nada de bom a longo prazo.

Se eu quiser verificar a adequação do comerciante - para fazer perguntas, bater em cheio ou outra coisa qualquer, se ele responder, então eu posso negociar. Se não, eu devo cortar o terminal por 24 horas.

Já existe um dispositivo desse tipo - chamado Alcolock)) Eu nunca negocio no mercado real com a alko, foi apenas uma vez e por engano.
 
Alexey Volchanskiy:
Já existe tal dispositivo - é chamado de Bafômetro )) Eu nunca negocio com o real sob o alko, depois foi um incidente isolado, e depois por engano.
Há também o SL
 
Alexey Volchanskiy:
Você está dizendo a verdade )))) Uma vez eu fiquei um pouco bêbado e sentei-me para praticar em uma conta de demonstração, fácil e casualmente fiz cerca de cinqüenta dólares e fui para a cama satisfeito. Imagine minha surpresa quando percebi pela manhã que tinha jogado com conta real com pequeno depósito - de memória era cerca de $150 e fui corajosamente a todos os tomates ))

Uma história similar aconteceu comigo...

Provavelmente puramente psicologicamente você se desvincula de perdas/perdas e o resultado é muito maior do que o alvo era

abri uma conta de rublo por 120p que foi suficiente para comprar um audusu 1:500,

tenho 300 negócios esta semana com as mãos ... tenho resultado de 1600p, não estou feliz com uma coisa, meu corretor tem mt4 , agora tenho que desenterrar o código em uma nova onda para mim

Uma idéia, e se você escrever duas funções ...

1 função alvo

e 2 é uma função de resultado

Se o alvo for acertar o alvo, o resultado é um acerto ou um erro. Makakovic não tem tempo para entender isto, então ele separa arbitrariamente os conceitos de resultado e alvo. Por que o objetivo e o resultado, projetado no plano do pensamento linear, se tornam quase uma identidade?

Por que confundir propósito e resultado?

um objetivo é o que deve ser visado para alcançar o resultado...... , e o resultado é o que acontece quando o objetivo é alcançado

(Então, vamos baixar a função)))


 
Alexey Volchanskiy:
Você está dizendo a verdade )). Uma vez fiquei um pouco bêbado e fiquei um pouco bêbado em minha conta de demonstração, fácil e casualmente ganhei cerca de cinqüenta dólares e fui para a cama contente. Imagine minha surpresa quando percebi, pela manhã, que estava brincando com contas reais com um pequeno depoimento, de memória cerca de $150 e me dirigi corajosamente a todos os tomates ))
Então, a experiência estava jogando em você, um profundo conhecimento e compreensão do mercado naquela época, e parecia ser uma boa jogada, eu não tentei analisar a sorte depois ... A sorte nunca é acidental, assim como a má sorte.... mas os tolos e os bêbados têm mais sorte, ou é apenas uma regularidade...))
Razão: