Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 10

 

Olá a todos!

O tema é um bom tema.

O objetivo do lucro é que o pai deu a seu filho uma estratégia já "dentro da MM". Isto é, se o filho comercializar um pouco - o risco não será grande, moderado (é principalmente o tamanho do lote e as condições de fechamento).

Muitos comerciantes acreditam em belos indicadores - canais, muwings, olhos-de-boi, etc...

e muitas vezes se hipnotizam em perdas.

E seu filho, vendo o gráfico, simplesmente segue o preço, para onde o preço se desloca,

e essa é a maior probabilidade possível de que você obtenha lucro.

E acho que a maioria das perdas não depende de estratégias, mas do desejo de lucros rápidos. Eles querem fazer um dinheiro rápido sem aderir ao MM.

Aidéia é fazer tal experiência com um macaco de verdade.

Na gaiola onde está o macaco, colocamos um controle remoto com dois grandes botões para VENDER e COMPRAR. Prenda-o no meio da gaiola.

Quando o macaco anda pela gaiola, ele pisará nos botões várias vezes ao dia e as negociações serão abertas no MT4.

Se a estratégia já estiver implementada na MM, com riscos mínimos - todos ficarão satisfeitos com a negociação. ))))

 
Alexander Ivanov:

sem aderir aos preceitos da MM.

preceitos da MM)) Besteira. Se você seguir este conselho, você sairá, mas lentamente.

MM certamente precisa, mas o que eles escrevem nos livros - um completo disparate. Imho, eu não insisto. Cada um tem sua própria cabeça.

 

Bobagem não é bobagem, mas se todos os comerciantes utilizassem MM, o número de comerciantes rentáveis poderia aumentar de 5% para 30%.

Se a estratégia tivesse um risco maior do que o MM, (lote grande + condições de fechamento não moderadas), então

meu filho teria perdido sua conta com alguma inversão de preço.

 
Alexander Ivanov:

bobagem não bobagem, mas se todos os comerciantes utilizassem MM, o número de comerciantes rentáveis poderia aumentar de 5% para 30%.

Cairia para 2,5%. Independentemente da estratégia. Eles se venderão mesmo em um rentável. Devagar, mas com certeza.

TA e MM são ensinamentos religiosos destinados a encher regularmente os bolsos de seus adeptos.

 

MM é uma simples precaução. Não é uma estratégia.

É uma inoculação contra "doenças" de ocorrência freqüente.

Afinal de contas, uma pessoa que se vacina no hospital já está menos doente.

Isso é o que é MM.

Você recebe a vacinação - você pode estar um pouco mais confiante.

 
Alexander Ivanov:

MM é uma simples precaução. Não é uma estratégia.

Está escrito em toda parte - a ganância e o medo são destrutivos para um comerciante. A simples precaução é apenas isso, medo velado.
 
... você então, .... somente a mente cósmica pode ajudá-lo ..... )))
 
Alexander Ivanov:
... você então, .... somente a mente cósmica pode ajudá-lo ..... )))
Para você, talvez, sim. A Inteligência Espacial foi um problema interessante, puramente aplicado, e, a propósito, tem uma aplicação muito interessante para o comércio.
 
Não conheço nenhuma dessas mentes )) você parece ter muita experiência ))))
 
Alexander Ivanov:
Não conheço nenhuma dessas mentes )) você parece ter muita experiência ))))
Sim, eu sei. Tal mente poderia muito bem ser sua estratégia. Você obviamente não sabe como abstrair).
Razão: