Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 9

 
Andrey F. Zelinsky:

vem à mente:


Havia um vídeo na página anterior, procure-o.

História do Carretel:

Tenho um amigo, antes do Ano Novo que estávamos bebendo, lembrando de coisas divertidas.

Um dia ele estava dirigindo ao longo da rodovia e notou que havia uma antiga linha de energia (uma linha de alta tensão), e eles tinham construído uma nova nas proximidades há muito tempo. Bem, era uma questão simples, eles organizaram uma brigada, começaram a serrar a linha antiga e a exportá-la para sucata. (Além disso, tudo isso foi dentro de uma hora de carro do centro de São Petersburgo).

O problema era que na ausência de um amigo, os trabalhadores tinham que empilhar outra torre na cabana de um velho, que cultivava legumes para sua aposentadoria, sabe, como tomates e pepinos. O amigo não estava lá, então os trabalhadores abandonaram tudo e se dispersaram.

E o velho processou, embora lhe tenha sido imediatamente oferecido um bom retentor.

De qualquer forma, o julgamento, eu estava lá como espectador)). Andryukha recusou-se imediatamente a defender-se. Após ataques líquidos da acusação e do velho, ele fez um discurso poderoso sobre o porquê de não termos controle sobre as ferrovias na Rússia!

Em resposta às tentativas do juiz de passar ao tema das linhas elétricas, ele disse: "Isso vai acontecer na quinta hora do meu discurso, mas neste momento tenho o direito de falar sobre segurança ferroviária e vocês não têm o direito de me excluir". Se há amigos na platéia, eles estão filmando tudo!

Quase à noite do fim, o juiz disse cansado, bem, eu sugiro um ano de experiência, pois é a primeira vez. E uma multa.

Andryukha nunca pagou a multa. Mas ele restaurou a cabana do meu avô e comprou algumas sementes, algumas mudas de cerejeira, como eu me lembro.

---------

O tema "roubar-drink-jail" é para os telespectadores de TV, a vida é mais interessante ))

 

Alguém acordou meu macaco e trouxe o correio à tona. Alguém sentiu falta do cão do vizinho, isso é certo )))) Ela está viva e bem, tudo bem.

Ah, e sobre o macaco. Descobriu que se você não cagar com as mãos, a pontuação continua subindo. No segundo dia o macaco virtual está batendo no teclado virtual... https://www.mql5.com/ru/signals/263764

Conta demo!!!

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Scalp Hunter II
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Scalp Hunter II
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Scalp Hunter II для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Alexey Volchanskiy:

Alguém acordou meu macaco e trouxe o correio à tona. Alguém sentiu falta do cão do vizinho, isso é certo )))) Ela está viva e bem, tudo bem.

Ah, e sobre o macaco. Descobriu que se você não cagar com as mãos, a pontuação continua subindo. No segundo dia o macaco virtual está batendo no teclado virtual... https://www.mql5.com/ru/signals/263764

Conta demo!!!

quem disse ao macaco para brincar com muito mais? é apenas uma venda ou também gera volumes?
 
Yuriy Zaytsev:
quem disse ao macaco para brincar com lotes? ele só compra selos ou também gera volumes?

Sim, com minha ajuda, está saindo de uma maré de derrotas.

Em breve tudo estará em automático.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, com minha ajuda, está saindo de uma maré de derrotas.

Em breve tudo estará em automático.

O slogan do tópico não se tornou realidade, forex é mais complicado.
 
Alexander Antoshkin:
O que é mais complicado do que forex?

Na Índia eles usam uma abóbora para capturar macacos de uma maneira muito engenhosa. Fazendo um pequeno furo em uma abóbora grande, os índios despejam um pouco de arroz ou outras sementes dentro dela. Os macacos de olhos de águia são extremamente curiosos e gananciosos.
Assim que os humanos se vão, os macacos descem rapidamente da árvore, correm para as abóboras e, manchando o buraco, correm com as patas para dentro dela. O que há lá dentro? A pata se atrapalha por grãos de arroz, enchendo um punhado deles.
Mas o punho cerrado não pode mais caber através do buraco e o macaco se agita em três pernas, arrastando uma grande abóbora. Mesmo quando as pessoas vêm, ela continua a manter seu punho na cabaça: é uma pena deixar o grão sair, e os caçadores tiram facilmente a besta gananciosa.

Isso não lhe lembra nada?

Faz-me lembrar um conto de fadas inventado.

P.S. Já estive na Índia - os macacos são animais sagrados lá. Não se pode matá-los, não se pode vencê-los. Nas cidades eles saqueiam tudo, você tem que gritar com eles e afastá-los.

 
Дмитрий:

Faz-me lembrar um conto de fadas inventado.

P.S. Já estive na Índia - os macacos são animais sagrados lá. Não se pode matá-los, não se pode vencê-los. Nas cidades, eles saqueiam tudo - você só pode gritar com eles e afugentá-los

Seguindo a tradição, no contexto dos animais sagrados , poderíamos abrir outro tópico e intitulá-lo:
até mesmo uma vaca é capaz de ganhar no forex. É, er... para não bater.
Estou explicando popularmente para os ignorantes: vou para os búlgaros, para Budapeste. Se os tópicos surgirem lá, tire-os imediatamente.Não há necessidade de vencê-los
. E se eles não os entenderem, eu explicarei. V.S. Vysotsky
 

Esquecemos que também existem burros. Eles são mais adequados para o comércio. Estúpido e calmo.

Especialmente o temperamento de calma, que é muito apreciado no comércio.

 
Дмитрий:

Faz-me lembrar um conto de fadas inventado.

P.S. Já estive na Índia - os macacos são animais sagrados lá. Não se pode matá-los, não se pode vencê-los. Nas cidades, eles saqueiam tudo - você pode gritar com eles e afugentá-los.

Não se gritou...

 
Petros Shatakhtsyan:

Esquecemos que também existem burros. Eles são mais adequados para o comércio. Estúpido e calmo.

Especialmente o temperamento de calma, que é muito apreciado no comércio.

No Leste e até na Índia, um burro pode ser espancado. e estamos falando de tratamento humano - é por isso que escolhemos macacos ou vacas
Razão: