Até mesmo um macaco pode ganhar em forex :) - página 7

 
Alexander Antoshkin:

Uma história similar aconteceu comigo...

Provavelmente puramente psicologicamente você se desvincula de perdas/perdas e o resultado é muito maior do que o alvo era

abri uma conta de rublo por 120p que foi suficiente para comprar um audusu 1:500,

esta semana consegui 300 negociações com as mãos ... consegui um resultado de 1600p , fiquei frustrado com o mt4 no meu corretor , agora tenho que desenterrar o código em uma nova onda

Uma idéia, e se você escrever duas funções ...

1 função alvo

e 2 é uma função de resultado

Se o alvo for acertar o alvo, o resultado é um acerto ou um erro. Makakovic não tem tempo para entender isto, então ele separa arbitrariamente os conceitos de resultado e alvo. Por que o objetivo e o resultado, projetado no plano do pensamento linear, se tornam quase uma identidade?

Por que confundir propósito e resultado?

Um objetivo é algo que deve ser visado para alcançar o resultado...... , e o resultado é o que acontece quando o objetivo é alcançado.

Em geral, vamos misturar a função))))


É assim que funciona: você estabelece uma meta, inventa várias maneiras de alcançá-la, como temos na forma de indicadores de sinal, Conselheiros Especializados, e obtém o resultado ...
 
Yuriy Zaytsev:

Estou pronto para tirar lições de um bom, gentil, inteligente, bem sucedido no comércio de macacos, macacos maus, mesmo os bem sucedidos, por favor, não perturbe.

Também cálculos cítricos.

Se houver bananas suficientes para quatro)), é verdade que o primeiro tem um problema: seu intelecto é surdo, o segundo não tem intuição e o terceiro tem um instinto cego....

Você então tem que se tornar o quarto no caminho do esclarecimento).

 
Alexander Antoshkin:

Se houver bananas suficientes para quatro pessoas)), então sim, mas a primeira tem um problema: o intelecto é surdo, com a segunda também, a segunda não tem intuição e a terceira tem um instinto cego ....

Você deve tornar-se o quarto no caminho do esclarecimento).

Nem tudo tão triste, em breve (talvez no fim de semana) publicará uma nova versão, eu tenho um cliente martin encomendado. É uma pena mantê-lo longe das pessoas ))
 
Alexey Volchanskiy:
Não é tão triste, vou postar uma nova versão em breve (talvez neste fim de semana), tenho um cliente que pediu um martin. É uma pena que não se possa contar com as pessoas))

Posso lhe dar o endereço de um corretor para vítimas não tangíveis, por assim dizer, que está tão confiante que não será enganado, faz um show (como aquele macaco), permite que você comece a negociar com 100r)))))) onde está o vidyvano.........???

Ele provavelmente tem a lógica construída sobre os argumentos - "Você recebe o dinheiro, você recebe tudo, mas tenho certeza que você vai vendê-lo" - Que homem impertinente!!!! Você não acha que sim?

 
Alexander Antoshkin:

Bem, Martyn, também não se aborreça, posso lhe dar o endereço de um corretor para vítimas não tangíveis, por assim dizer, que está tão seguro de si mesmo que não será enganado, ele imita (como aquele macaco), permite que você comece a negociar com 100r)))))) onde está o vidivan.........????

Ele provavelmente tem uma lógica baseada nos argumentos -" Você recebe o dinheiro, você recebe tudo, mas tenho certeza que você vai vendê-lo" - Que homem impertinente!!!! Você não acha?

Se você não souber o que fazer com eles, então não os leve com você. Com o martin é assim - primeiro vou terminar um martin limpo, como a Ordem quer, depois como eu imagino. A propósito, a Order se inscreveu imediatamente para a segunda opção.
 
Alexey Volchanskiy:
Estou testando centavos também. Primeiro vou terminar um martin puro, como a Ordem quer, depois como imagino que seja. A propósito, eu me inscrevi imediatamente na segunda opção.
Vou colocá-lo em meu blog, caso contrário eles começaram a apagar os fios aqui novamente. Apenas escreveu como programar as mulheres e imediatamente esfregou . Cucos ofendidos ... ))) Eles também vão apagá-lo aqui.
 
Alexey Volchanskiy:
Vou colocá-lo no blog, porque eles começaram a apagar os fios novamente. Tudo o que eu fiz foi escrever sobre como programar as mulheres, e depois elas as apagaram. Corneiros ofendidos... ))) Eles também vão apagá-lo aqui.
GKFX, onde está seu blog?
 
Alexander Antoshkin:
GKFX, onde está seu blog?

Hoje eu não trabalhei, não afixei nada. O blog não está disponível? A maneira como eu vejo isso de dentro da conta é

blog

 
A propósito, para os idiotas, não me atirem links de referência, nem sequer é engraçado, ele mostra o nível de sua idiotice
 
Alexey Volchanskiy:

Hoje eu não trabalhei, não afixei nada. O blog não está disponível? A maneira como eu vejo isso de dentro da conta é

Eu não sabia que as pessoas escreviam nada lá. Pensei que era blogger.com ou wordpress.com.

De fora, é o que parece.

Razão: