A teoria de Charles Dow - página 18

 
o que as pessoas não inventam)))))) Aprendi o mais simples - isto é um ressalto, uma falsa quebra ou uma quebra de nível - tudo, absolutamente tudo o que eu preciso são estas três coisas))))
 
Yousufkhodja Sultonov:

Ali, ao lado das fórmulas, também estão seus gráficos. Eu poderia dizer alguma coisa se eu os tivesse visto em algum lugar? De quem eu poderia tê-los visto? É impossível espreitar tais coisas. O que é assustador é que o pensamento lhe ocorreu. Sinto pena de você. Todos os meus pensamentos são riscados após 10 anos de trabalho árduo. Não entendo como e quando dei motivo para tais suspeitas. Eu queria abrir uma matéria especial, "eterna" PNB, para ensinar todos aqueles que desejam avançar para o progresso, para ensinar filhos de netos, bisnetos, em escolas de ensino superior, etc., etc., em instituições. Para reescrever toda a matemática do zero, para eliminar todas as funções, uma vez que os próprios PNBs se transformam neles em uma fração de segundo. Sua aparente simplicidade indica que eles são super-complexos para entender. É assim que a natureza funciona.

Lamento sinceramente por riscar todos os seus "pensamentos ao longo de 10 anos de trabalho árduo". Mas você, Yusuf, fez mal.

Você viu em algum lugar uma fórmula incompreensível e decidiu passar essa fórmula como sua grande descoberta científica.

Quando você me disse que t é preço e 1/tau é impedância, comecei a duvidar se você tem educação científica. Porque:

  1. na ciência é costume denotar t é o tempo atual do sistema, tau é o tempo característico do sistema.
  2. Sabemos pela escola que o argumento da função deve ser sem dimensão. É por isso que o tempo sem dimensão (t/tau) está em toda parte nas "suas" fórmulas. E qual é a dimensionalidade de y (preço)x(impedância)?
  3. Aqui estão suas palavras: " Todos os cálculos são feitos pela fórmula P. Ela tem uma janela para a substituição do preço ". Vou decepcioná-lo: os valores da função integral P não dependem de t, ou seja, do preço. Receio que você não perceba isso nem mesmo agora.

Finalmente, a função gama incompleta que você tão precipitadamente transmitiu como sua grande descoberta capaz de reescrever toda a matemática é conhecida desde a época de Euler. É uma pena que os bons matemáticos deste fórum evitem seus tópicos. Caso contrário, o constrangimento teria atingido você na primeira página. Que vergonha para você, Yusuf.


Função gama incompleta

 
{"resultados": [ {"data": "1609145638", "módulo": "mql5.com.ru.articles", "id": "2_8807", "info":{"url": "https://www.mql5.com/ru/articles/8807", "author_name": "Maxim Romanov", "author_login": "223231", "title": "Self Adaptive Algorithm (Part III): Rejecting Optimization", "avatar60x60": "https://c.mql5.com/2/41/50_percents__3.png", "plataforma": "MetaTrader 5", "categoria": "Comércio"}, "texto": "Introdução Antes de começar a estudar este artigo, recomendo a leitura do segundo artigo da série ' Desenvolvimento de um algoritmo auto-adaptativo (Parte II): Melhorando a eficiência. A metodologia do artigo atual será significativamente diferente do que foi discutido anteriormente, mas a familiaridade com os artigos anteriores da série será útil para a compreensão do problema. Análise de lacunas Como da última vez, vou começar com uma análise das lacunas da versão anterior bem sucedida. As seguintes desvantagens são detectadas durante a análise: O sinal para abrir e fechar posições é gerado com base na análise dos castiçais. Os castiçais são de tamanho instável, alguns castiçais são grandes e outros pequenos. Muitas vezes vemos as posições abertas com base no excesso de castiçais para baixo ou para cima, e então os castiçais para baixo e para cima são iguais, mas os lucros das posições abertas ainda são negativos. A questão surge: fechar as posições ou esperar pelo lucro. Se eu fechar, o objetivo da negociação não tem nada a ver..."}, {"data": "1295721182", "módulo": "mql5.com.ru.forum", "id": "3_131308_3353084", "info":{"url": "https://www.mql5.com/ru/forum/131308/3353084#comment_3353084", "author_name": "Andrey Dik", "author_login": "joo", "title": "Where is the line between fitting and realistic patterns?", "avatar60x60": "https://c.mql5.com/avatar/2019/7/5D23478C-5E5F.jpg"}, "text": "A fim de garantir que o TC não fique mudo até um período de otimização, faça um teste OOS. É isso mesmo. Mas. O OOS deve conter informações diferentes daquelas contidas no período de otimização para ter certeza de que o TS é capaz de generalização (foi encontrada alguma regularidade e os resultados serão semelhantes em dados diferentes, mas contendo essa regularidade). Caso contrário, o teste no OOS terá os mesmos resultados que na amostra, mas não será uma confirmação de que o TS aprendeu um padrão, e no futuro o TS não será capaz de trabalhar com os mesmos resultados. Agora, preste atenção! Pergunta: Você verifica se o OOS contém outros dados além do S? Se sim, como?"}, {"data": "1209393451", "módulo": "mql5.com.ru.forum", "id": "3_108309_3038011", "info":{"url": "https://www.mql5.com/ru/forum/108309/3038011#comment_3038011", "author_name": "Leonid", "author_login": "LeoV", "title": "Por favor, dê sua opinião."}, "texto": "Então, na sua opinião, não é possível determinar a viabilidade futura do TC por nenhum critério? Bem e eu não acredito na existência de TS eterna, com ou sem redes neurais, isso não importa. Qualquer TS tem um tempo de vida, como tudo neste mundo. Então escrevi que treinamos o TS e obtivemos boa equidade durante o período de treinamento e fora da amostra, mas e depois? Afinal, nada disso nos dá qualquer garantia para o futuro. Por exemplo, não tenho problemas em fazer um TS e obter boa equidade no OOS e no treinamento. Mesmo muito bom no OOS. Mas este TS nem sempre funciona bem no mercado real. Pode ser melhor ou pior. Não está claro do que depende. Então estou me debatendo com a questão - como entender, estimar ou calcular se o TS vai funcionar no futuro?
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
 Мудрец с искривленной шеей, повинуясь знаку эмира, выступил вперед:

- Несравненный собрат мой по мудрости Гуссейн Гуслия правильно назвал звезды, что доказывает познания его, усомниться в которых никто не осмелится. 
Но, - продолжал мудрец, и в голосе его Ходжа Насреддин почувствовал коварство, - почему мудрейший 
Гуссейн Гуслия не назвал перед великим эмиром шестнадцатого стояния луны и созвездия, на которое это стояние приходится, ибо без этих обозначений неосновательным было 
бы утверждать, что вторник - день планеты Марса - точно указывает на смерть великих людей,
в том числе и носящих корону, ибо планета Марс имеет дом в одном созвездии, возвышение в другом, падение в третьем и ущерб в четвертом, и, в соответствии с этим, 
планета Марс имеет четыре разных указания, а не одно только, как сказал нам почтеннейший и мудрейший Гуссейн Гуслия.

Мудрец умолк, и на губах его играла змеиная улыбка; придворные одобрительно зашептались, радуясь посрамлению вновь прибывшего. Оберегая свои доходы и высокое положение,
 они старались никого со стороны не допускать во дворец и в каждом новом человеке видели опасного соперника.

Но Ходжа Насреддин если уж за что-нибудь брался, то не отступал никогда. Кроме того, он насквозь видел и мудреца, и придворных, и самого эмира. 
Нисколько не смутившись, он снисходительно ответил:

- Может быть, мой почтенный и мудрый собрат несравненно превосходит меня в какой-либо другой области познаний, но что касается звезд, то он обнаруживает 
своими словами полное незнакомство с учением мудрейшего из всех мудрых ибн-Баджжа, 
который утверждает, что планета Марс, имея дом в созвездии Овна и Скорпиона, возвышение - в созвездии Козерога, падение - в созвездии Рака и ущерб - 
в созвездии Весов, тем не менее всегда присуща только дню вторнику, на который и оказывает свое влияние, пагубное для носящих короны.

Отвечая, Ходжа Насреддин ничуть не опасался быть уличенным в невежестве, ибо отлично знал, 
что в таких спорах побеждает всегда тот, у кого лучше привешен язык, а в этом с Ходжой Насреддином трудно было сравниться.

Perdoe-me, Yusuf, mas ler suas respostas sempre traz à mente outro Hoxha, de um livro.

 
Maksim Emeliashin:

Perdoe-me, Yusuf, mas quando leio suas respostas, sempre penso em outro Hoxha, a partir de um livro.

Admirá-lo com engenhosidade é o sonho de todo adolescente do Oriente, embora seja uma imagem coletiva daqueles tempos.

 
Doutor bem feito, tudo em um só lugar. Yusya, pare de plagiar
 

Cavalheiros! Cavalheiros! Você está apontando seus remos na direção errada! Está na sarjeta!

Não estamos aqui para nos desenterrarmos uns aos outros, mas para construir algum tipo de graal baseado em dados reais de estoque. Por quê? Leia o ramo inteiro, não é um ramo grande.

Entendo que se você é um falsificador profissional e não ganha dinheiro com especulações reais, mas com os otários da multidão, então você tem que manchar qualquer inovação na parede, juntamente com ranho e fezes.

Espero que meu amigo Renka pegue algo útil das teorias de Yusuf e nos dê um conselheiro ou indicador, ou idéias para melhorar ainda mais o BA como uma ferramenta para tomar decisões comerciais bem sucedidas, porque a CME não nos dá a profundidade do copo, e sem ela o BA permanece no nível de "comércio da sorte".

Então o plano era ver se as idéias de Yusuf iriam rachar essa porca de uma maneira diferente.

 
Vadens:

Cavalheiros! Cavalheiros! Você tem suas mulas no lugar errado! Isto é...

Esse era o plano, no caso de as idéias de Yusuf racharem aquela porca de outra forma.

Esqueça, a teoria de Yusuf leva muito pouco em conta

e nenhum supercomputador pode fazer o que é preciso.

 
Fast235:

esqueça, a teoria de Yusuf leva muito pouco em conta

e nenhum supercomputador pode fazer o que é preciso.

Ei Fast235, pelo menos não seja um gafanhoto italiano, mudando sua aparência e seu caráter dependendo da mudança de cenário http://www.fao.org/3/a-bu322r.pdf, mas mantenha-se em uma linha a favor ou contra!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Hey Fast235, pelo menos não seja um gafanhoto italiano, mudando sua aparência e seu caráter dependendo da mudança de cenário http://www.fao.org/3/a-bu322r.pdf e mantenha-se em uma linha a favor ou contra!

Yusuf aqui você está confuso, eu não concordei ou você simplesmente não reconheceu o sarcasmo

Razão: