Vídeo financeiro interessante - página 5

 



Como encontrar pontos de entrada em tempo real no mercado forex.

Este não é um tema simples, mas todo comerciante, seja ele um principiante ou um profissional, fez a si mesmo esta pergunta. Como encontrar os pontos de entrada, para que fique claro para você mesmo, enquanto pode ganhar com o mínimo de risco, obtendo um bom lucro.

Se você já esteve nesta situação, por favor, assim, eu entenderei quantos de nós somos!

Hoje gravei um vídeo, que espero que me ajude a entender de uma vez por todas como encontrar pontos na tabela. Eu tentei tornar o vídeo o mais simples possível para ajudar até mesmo um iniciante a entender do que se trata.

Depois de assistir a este vídeo, você entenderá aproximadamente:
1. Como encontrar pontos de entrada e saída em tempo real ao negociar forex
2. Aprenda 6 modelos de trabalho e 6 eventos possíveis com os quais você pode trabalhar e não se preocupar em encontrar pontos de entrada
3. Saiba onde e como entrar no mercado, e saiba quando sair
4. Veja qual padrão de trabalho é mais eficaz
5. Entenda os padrões e os números que realmente funcionam no intercâmbio
6. Aprenda não apenas como encontrar corretamente os pontos de entrada, mas também como e quando sair deles
Acho que você estará interessado em saber sobre tais sofrimentos como:

1. Comércio sobre a avaria
2. Bounce Trading
3. Trabalhando com avaria falsa
4. Trabalhando compullback
5. Trabalhando com um nível de espelho
6. Combinação de 2 ou mais situações (padrões) por unidade de tempo

Este vídeo, embora curto, é muito conciso, mas espero que você aprecie o conteúdo, e não se arrependa do tempo gasto!

 

Os comerciantes tendem a pensar que é preciso mantê-lo simples, mas nem todos estão tentando tornar seu sistema comercial simples, mas eficaz e lucrativo. Neste vídeo eu tentei mostrar que é possível conseguir isto. Portanto, gostaria de lhes apresentar o vídeo clipe "Real Time Trading". Um sistema comercial simples, mas muito eficaz e lucrativo"

Ficarei muito feliz se você encontrar neste vídeo algo útil para si mesmo. Penso que o vídeo será útil não apenas para iniciantes, mas também para comerciantes experientes. Acontece que eles podem ver muitos indicadores, osciladores e todos os tipos de indicadores abstrusos em seu gráfico também. Neste pequeno vídeo de 9 minutos eu tentei mostrar que você pode passar sem tudo))

Se você acha que este conteúdo é bom, por favor, goste e compartilhe com qualquer um que possa precisar deste vídeo) Eu ficaria grato!



 


Em um dos vídeos eu disse que mostraria como funciona o indicador e divulgaria um pouco sobre como negociar com dados bancários. Agora é hora de fazer uma revisão ao vivo (exemplo), sobre dados bancários. Eu fiz uma revisão sobre EURUSD e GBPUSD. Sugiro que você assista e escreva sua opinião nos comentários.

Se você gostou do vídeo "Real Example of Trading on Bank Data". Comente sobre EURUSD e GBPUSD", por favor goste, escreva um comentário e compartilhe este vídeo se possível - https://youtu.be/kG9L30Wzmxg ficarei muito satisfeito) Será muito legal para mim se esta resenha (analítica) for útil para você e você encontrará pontos interessantes para si mesmo.
 



Às vezes leio que o indicador não funciona, e não há "dados bancários" e nenhum deles funciona! Portanto, especialmente para pessoas como você eu gravei este vídeo: "Caso: 200 pips em um dia! Negociando em EURUSD e GBPUSD em dados bancários". Se você também, como eu, pensa que negociar no mercado interbancário forex não é apenas nível - é algo mais, me dê um gostinho! Sim, não há dúvida de que os níveis funcionam, mas graças aos dados fornecidos pelos bancos e pela CME, você pode calcular com mais precisão onde está o nível e como se comportar em uma determinada situação! Você concorda? Se sim, dê gostos, escreva comentários e compartilhe o vídeo com um amigo, que é cético))))

 



Muitos de nós negociamos de acordo com uma metodologia favorita que realmente funciona, mas poucos entendem o porquê. Neste vídeo também não vou dar essa resposta a esta eterna pergunta, mas vou mostrar como construo um plano de negociação por níveis. Gostaria de apresentar uma revisão para aqueles que gostam de negociar por níveis - EURUSD e GBPUSD. É sobre estes dois instrumentos que será feita esta revisão em vídeo (analítica) de 7 minutos.

Se você acha que os níveis funcionam e que a revisão está correta, não hesite em dar os meus gostos! Ficarei muito satisfeito!

 



Muito frequentemente tenho visto na Internet aqueles que, depois que o preço vai em uma direção ou outra, fazem uma revisão e mostram como são legais e isso realmente me irritou. Eu realmente não consigo encontrar ninguém que mostre sua visão antes do preço ir para onde o comerciante pensa que deve ir, e vi ainda menos vídeos onde o preço realmente vai para onde o orador diz que deve ir. Você não acha estranho? Depois disso decidi fazer minhas próprias revisões (análises) e ofereço a vocês um exemplo do meu grupo pessoal, onde eles dão recomendações um ou dois dias antes que o preço se mova em uma direção ou outra! Isto não é um trocadilho, é apenas um vídeo, onde mostro o verdadeiro poder dos dados da CME, bancos, propriedades indicadoras e algum conhecimento que tenho sobre o mercado Forex. Sugiro a vocês que assistam o vídeo "Case". 200 pips em 1 dia de negociação EURUSD e GBPUSD". Este vídeo foi gravado especificamente para nosso grupo privado e foi gravado um dia antes do movimento que você pode ver no vídeo!

 

Muitas pessoas abrem o gráfico e imediatamente tentam determinar a tendência no mercado forex e isto é correto, mas para mim é muito estranho quando todos os dias perguntam: "Como ver uma inversão ou como ver o início de uma nova tendência". É claro que você precisa ser capaz de ver reversões e mudanças de tendência, mas não precisa fazer isso todos os dias. Hoje nosso tema será chamado de "A tendência no mercado Forex". Como ver uma inversão ou o início de uma nova tendência sem indicadores". Vou tentar fechar algumas perguntas importantes neste vídeo e talvez este vídeo seja útil para alguém. Pessoalmente, seria muito útil para mim se eu fosse um iniciante.



 

NEGOCIAÇÃO EM NÍVEIS. ANÁLISE DE MERCADO PARA EUR/USD e GBP/USD


Sugiro que você assista à revisão para 16 de abril sobre a negociação de instrumentos EURUSD e GBPUSD. A revisão é feita trabalhando nos níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor, goste dele, eu vou apreciá-lo. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)

 
Gravou um vídeo ao vivo, caso contrário as pessoas dirão que as imagens são falsas ou que tudo é pós-facto. Agora eu acho que uma série de perguntas vai desaparecer. Estou lhe dando a caixa de 235 pips ou 906$. Tudo isso foi feito em 2 dias sobre o instrumento GBPUSD. A negociação foi ao vivo.




 

Um exemplo de análise pessoal! +228p. Acho que só precisa de ser visto




Razão: