Desejos para MQL5 - página 80

 

Por que não posso usar vários Comentários() de diferentes partes do roteiro ao mesmo tempo???

Ou seja, você pode programar, mas apenas um deles funcionará - o mais recente, ao que parece. Isso é uma bobagem!

- Isso é tudo o que temos como meio de depuração de scripts, portanto, pelo menos não o limite.

.

Também em Comentário() eu gostaria de poder definir o tamanho da fonte, pelo menos no nível MT (se não de um roteiro).

 

Algo mais - trabalhar com modelos...

Escreveu um Indicador, tudo parece OK, salvou-o em um modelo com MASD, etc. Abriu o modelo em outras janelas para outras moedas.

Mais tarde, detectei que alguns dos sinais são falsos. Comecei a depurar e encontrei vários bugs. Mas o que é interessante...

...eu ainda recebi sinais falsos. Eu tentei tudo o que pude. Cheguei ao ponto em que comecei

Módulos desligados - finalmente só restava vender (comentei o módulo de sinais COMPRAR), mas os sinais para compra continuavam a chegar como antes.

continuava recebendo sinais de COMPRA!!!

Foi aí que se descobriu que o problema era com o modelo, mas quem verifica os modelos?! - eles são salvos pela MT em

seu próprio formato. De qualquer forma, correu o Indicador na janela nua e tudo parecia correr como esperado depois disso.

.

- Por favor, aos desenvolvedores - pense em um mecanismo mais inteligente para trabalhar com modelos, para que o acima

acima não seria possível.

 

Faça algo para que para índices de ações (FTSE, RTS....) seja possível ver o preço do índice na moeda do depósito a partir de então:

  1. no momento da abertura da posição, ou seja, algo para modificar o OrderOpenPrice
  2. a qualquer momento. para modificar a iOpen
  3. no momento do MarketInfo

Se alguém já escreveu sobre isso, desculpe, eu não li o fio inteiro desde o início ;-)))

 
MaStak >> :

Em geral, o desejo é de fazer as variáveis Bid, Ask by arrays.

A propósito, isso não é uma má idéia!!!

É uma opção para manter a propagação, afinal de contas!

Apenas um enorme pedido de todos os comerciantes!

 
Favor tornar possível salvar objetos gráficos (linhas, triângulos, etc.) por um certo período de história em um arquivo, com a possibilidade de abri-lo, se necessário.
 
chief2000 писал(а) >>
Favor tornar possível salvar objetos gráficos (linhas, triângulos, etc.) por um certo período de história em um arquivo, com a possibilidade de abri-lo se necessário.

parece que um modelo pode ser usado para salvar isto!

 
vvavva писал(а) >>

parece que o modelo pode ser usado para salvá-lo!

Sim, eu vi que os modelos salvam objetos, talvez isto possa ser usado como uma alternativa.

Mas eu ainda gostaria de ter um comando separado - por exemplo, estou rodando um indicador de Regressão Linear, que

muda a inclinação do canal com cada mudança de Período por um (que seja 1H). No futuro, eu gostaria de ver

como era o canal no passado. Parece que hoje, além de salvar manualmente um padrão (a cada hora) ou uma captura de tela

(você pode ver o que estava lá, mas seria realmente impressionante restaurar os objetos) não há outras opções.

E se você tiver um comando que permita salvar o histórico para arquivá-lo, você poderia colocá-lo no Indicador e, posteriormente

e histórico de carga de momentos necessários (de e para...) conforme necessário e analisar

método. E em outros casos, poderia ser útil.

>> Obrigado!

 

Havia um comando SpeechText() em MT que lhe permitia tocar texto com sua voz.

Em seguida foi removido - vi muita indignação em vários fóruns sobre o assunto. Alguém pode explicar por que

o apoio de tal comando útil foi removido? Aparecerá novamente na versão 5?

 
chief2000 писал(а) >>

Havia um comando SpeechText() em MT que lhe permitia tocar texto com sua voz.

Em seguida foi removido - vi muita indignação em vários fóruns sobre o assunto. Alguém pode explicar por que

o apoio de tal comando útil foi removido? Aparecerá novamente na versão 5?

Sim, eu sei. Tal característica é necessária.

 

A função SpeechText tem sido uma fonte constante de colisões. Como nem todos os sistemas operacionais o suportam da mesma forma. Em geral, o Speech SDK é um componente opcional e opcional do sistema operacional.

Após remover a função SpeechText padrão, os artesãos fizeram uma chamada de função análoga através de DLL. E os usuários desta DLL instalaram o componente acima mencionado. Não podemos forçar o usuário a instalar este componente ao instalar o terminal do cliente.

Razão: