Vídeo financeiro interessante - página 4

 

Aconselho você a dar uma olhada! Especialmente para aqueles que são novos no mercado e querem ganhar dinheiro. Você também pode dar uma olhada naqueles que já estão no mercado há muito tempo, mas também sem resultados!


 
Aziz Aliev:

Aconselho você a dar uma olhada! Especialmente para aqueles que são novos no mercado e querem ganhar dinheiro. Você também pode olhar para aqueles que estão no mercado há muito tempo, mas também sem resultados!

É inútil. A relação entre perdedores e ganhadores é pré-determinada. E mesmo ter uma estratégia vencedora não vai ajudar a maioria. Foi realizada uma experiência na qual os participantes tiveram a oportunidade de ganhar adivinhando os resultados em 300 lançamentos de moedas (águia/raquete). Os jogadores receberam 25 dólares reais cada um e tiveram uma grandiosa vantagem deliberada de 10%. Havia 61 homens e mulheres jovens, razoavelmente qualificados, que conheciam a estratégia vencedora. O resultado da experiência (ganho/perda) que os participantes poderiam levar consigo como um cache. Brevemente sobre os resultados:

  • 28% praticamente perderam tudo o que lhes foi dado. E essas pessoas tinham mais de 10 vezes mais vantagem sobre o cassino.
  • Apenas 18 pessoas (ou 21%) de 61 alcançaram o ganho máximo possível de $250.
  • A média de ganhos foi de apenas $91 de um possível $250.
  • E o mais surpreendente é que quase 2/3 dos participantes apostaram em rabos de vez em quando, sabendo que as cabeças tinham uma vantagem de 10%.

Assim, mesmo com o Graal, 1/3 dos comerciantes continuariam perdendo e apenas 1/5 alcançariam seus ganhos máximos possíveis. Mesmo com uma vantagem estatutária do seu lado, a maioria permanecerá com prejuízo. E o mais surpreendente é que as pessoas apostam até mesmo contra sua vantagem.

P.S. Mais detalhes sobre os resultados da experiência no anexo.

Rational Decision-Making under Uncertainty: Observed Betting Patterns on a Biased Coin by Victor Haghani, Richard Dewey :: SSRN
  • papers.ssrn.com
What would you do if you were invited to play a game where you were given $25 and allowed to place bets for 30 minutes on a coin that you were told was biased to come up heads 60% of the time? This is exactly what we did, gathering 61 young, quantitatively trained men and women to play this game. The results, in a nutshell, were that the...
Arquivos anexados:
 
Aziz Aliev:

Aconselho você a dar uma olhada! Especialmente para aqueles que são novos no mercado e querem ganhar dinheiro. Você também pode dar uma olhada naqueles que já estão no mercado há muito tempo, mas também sem resultados!


excelente para o esforço, dois para o resultado!

 
 

Visão geral do EURUSD e GBPUSD | Negociação por níveis. Níveis de apoio e resistência.


Aqui está uma revisão para 15 de março sobre o comércio EURUSD e GBPUSD. Esta revisão é feita trabalhando nos níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor goste, eu gostaria muito. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)



 
Visão geral do EURUSD para 15 de março | Níveis de negociação

Sugiro que você veja a revisão para 15 de março sobre o comércio EURUSD. A revisão é feita no trabalho sobre os níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor, goste, eu lhe agradecerei. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)



 

Sugiro que você veja a revisão de 15 de março sobre o comércio GBPUSD. A revisão é feita para trabalhar nos níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor goste, eu gostaria muito. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)



 

O primeiro orador diz coisas úteis, triviais mas relevantes


 
Sugiro que você veja a revisão de 28 de março sobre o comércio EURUSD e GBPUSD. A revisão é feita para trabalhar nos níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor goste, eu gostaria muito. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)

 

Aqui está uma revisão do comércio EURUSD de 28-31 de março. A revisão é feita no trabalho sobre os níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor goste, eu gostaria muito. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)



Razão: