Vídeo financeiro interessante - página 6

 

Uma revisão para os amantes do comércio de nível | EURUSD - GBPUSD.



Sugiro que você assista à revisão para 30 de abril sobre a negociação em EURUSD e GBPUSD. A revisão é feita no trabalho sobre os níveis de apoio e resistência. Se você gostou do vídeo, por favor goste, eu gostaria muito. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)

 

Exemplo de análise pessoal



 

Revisão para aqueles que operam em níveis | GBPUSD - GBPUSD

Sugiro que você assista a uma revisão de 3 de maio sobre a negociação de GBPUSD e EURUSD. A revisão se baseia nos níveis de apoio e resistência (ação de preços). Se você gostou do vídeo, por favor, goste, eu lhe agradecerei. Compartilhe o vídeo com um amigo ou colega, talvez este seja o vídeo que ele precise ver! Obrigado, do fundo do meu coração)

 

Observando, é interessante


 

Um pequeno vídeo sobre como eu vejo o grande jogador como um criador de mercado (marionetista) em forex e bitcoin trading. Sei que muitas pessoas não acreditam nisso, mas acho que depois de assistir este vídeo até o final você mudará um pouco sua visão do mercado em geral. Não é apenas análise técnica, é mais do que isso! Assista ao vídeo, escreva comentários e nos dê gostos se você gostar!



 
larry williams tem sido muito mencionado no fórum ultimamente

 
 

Comente. O que você acha deste sistema?


 
Smokchi Struck:

Comente. O que você acha deste sistema?


Em seu vídeo havia estatísticas de até 40k (funciona com meio cortador), verifique com a tabela e pense por si mesmo. Provavelmente funcionou bem para ele.

 
Alexey Volchanskiy:

Observando, é interessante


Grande filme
Razão: