O NOVO SISTEMA DE MAMILOS! - página 11

 
IgorM:

talvez, talvez não - talvez haja algum uso se você entrar ao mesmo tempo em áreas planas (possivelmente em um plano entre sessões) nestes três pares com o mesmo TP e SL, pois todos os três pares têm diferentes níveis de suporte/resistência ou níveis de Murray, etc.


Pesquisar no mecanismo de busca e ler: "Fundamentos do comércio de margens em moedas".

(Não confundir moeda e par de moedas).

Se você lê-lo profundamente, perceberá que o "novo sistema Nippel" (como declarado pelo iniciador do tópico) é rentável para o corretor e não lucrativo para o comerciante - SEM opções, exceções, esperanças, sorte e outras coisas

(em outras palavras, não há spread e troca a ganhar aqui)

(Em outras palavras, se você remover o swap e o spread, o resultado de uma negociação única (compra e venda) de pares opostos ou um conjunto de pares opostos será exatamente zero)

(E por último, a negociação em uma etapa não um conjunto completo de pares opostos reduz a negociação de um par. o resultado de tal negociação é totalmente determinado pela dinâmica do mercado e pela direção escolhida dos pares incluídos no conjunto inicial)

tudo.

 
abolk:


...


Não estou interessado no primeiro posto do iniciador do tópico, tudo está claro lá, estou interessado no posto da FoxUA e em seu estado, há diferentes tempos de transação
 
IgorM:

não estou interessado no primeiro posto do iniciador do tópico, tudo está claro lá, estou interessado no posto da FoxUA e em seu estado, há um momento diferente de transação

Um caso grave. De paciente para médico: "Doutor, eu estou voando". De médico para paciente: "Vamos voar juntos".

Há três corridas de ida (veja o tempo 16:54, 23:59, 23:59) - cada corrida tem três pares - cada conjunto de pares é um conjunto incompleto de pares opostos

Veja meu posto acima: " o resultado de tal negociação é inteiramente determinado pela dinâmica do mercado e pela direção escolhida dos pares incluídos no conjunto inicial" .

 
abolk:

Um caso grave. De paciente para médico: "Doutor, eu estou voando". De médico para paciente: "Vamos voar juntos".

Há três corridas de ida (veja o tempo 16:54, 23:59, 23:59) - cada corrida tem três pares - cada conjunto de pares é um conjunto incompleto de pares opostos

Veja meu posto acima: " o resultado de tal negociação é inteiramente determinado pela dinâmica do mercado e pela direção escolhida dos pares incluídos no conjunto inicial" .


Sim, eu não olhei com cuidado, o momento é o mesmo.

Mas eu formulei minha idéia - a idéia é que os níveis de apoio e resistência para as cruzes e a maioria são diferentes - talvez para as cruzes seja mais rápido sair por TP (talvez invertendo as ordens com um Martin ...) do que para a maioria - ok, este é um tópico à parte sobre a multicurrency

 
IgorM:


eu não olhei com cuidado, o momento é o mesmo

Mas eu formulei minha idéia - a idéia é que os níveis de apoio e resistência são diferentes para cruzes e majors - talvez para cruzes você possa alcançar TP mais rápido (talvez inverter ordens com um Martin ...) do que para majors - ok, este é um tópico separado sobre multimoedas


Já o disse várias vezes sobre a negociação em uma etapa de um conjunto de pares de moedas inter-relacionadas.

Não confunda a análise de múltiplas moedas com a negociação em uma única etapa de um conjunto de pares de moedas inter-relacionadas.

 

É engraçado como isso funciona. Um post humorístico da TC desencadeou tal discussão. O autor deve estar sendo apedrejado lá fora.

Tanto quanto eu entendo, o comércio de pares ligados não tem nada a ver com a obtenção de lucro. Acho que tais métodos são usados para proteger a compra ou venda forçada, para não perder o capital. Por exemplo, os bancos utilizam tais métodos. Mas por que um comerciante comum deveria comprar GBPDollar e vendê-lo ao mesmo tempo? Isto é ridículo. E do que se trata esta discussão?

Se você quiser comprar ouro e vender petróleo. Portanto, você vai esperar que o Ouro se levante contra o Petróleo. Faz sentido. Não faz sentido comprar e vender o mesmo par de moedas, mesmo que você use moedas de terceiros.

 
abolk:


Pesquisar no mecanismo de busca e ler: "O básico do comércio de margem em moedas".

(Não confundir moeda e par de moedas).

Se você lê-lo profundamente, perceberá que o "novo sistema Nippel" (como declarado pelo iniciador do tópico) é lucrativo para o corretor e não lucrativo para o comerciante - SEM opções, exceções, esperanças, sorte e outras coisas

(em outras palavras, não há spread e troca a ganhar aqui)

(Em outras palavras, se você remover o swap e o spread, o resultado de uma negociação única (compra e venda) de pares opostos ou um conjunto de pares opostos será exatamente zero)

(E por último, a negociação em uma etapa não um conjunto completo de pares opostos reduz a negociação de um par. o resultado de tal negociação é totalmente determinado pela dinâmica do mercado e pela direção escolhida dos pares incluídos no conjunto inicial)

Tudo.

tenho um bom ponto, mas 2 em cada 3 pares não têm valor de ponto constante, então se 3 pares descem, o valor de ponto sobe e se os pares sobem, o valor de ponto desce. minha captura de tela mostra a diferença no valor de ponto e não há como o corretor influenciá-lo porque tem que mudar o valor de ponto, Não comento sobre isso, é verdade que é uma fraude, mas ele não negocia em pares de preços, mas sim em pontos de valor, as vantagens fazem você perder praticamente nada, menos um pequeno lucro, o período de retorno pode durar meses e até semanas quando você tem um pequeno lucro é praticamente inútil
 

Por outro lado, se a tendência geral for claramente definida, ela poderia funcionar

 
FoxUA:
tenho um bom ponto, mas 2 em cada 3 pares não têm valor de ponto constante, então se 3 pares descem, o valor de ponto sobe e se os pares sobem, o valor de ponto desce. minha captura de tela mostra a diferença no valor de ponto e não há como o corretor influenciá-lo porque tem que mudar o valor de ponto, eu não culpo ninguém, é verdade que não é um bom negócio, mas ele não negocia em pares de preços, mas sim em pontos de valor, as vantagens fazem você perder quase nada, menos pequenos lucros e o tempo de retorno pode durar meses com pequenos lucros torna-o quase inútil

pelo menos eu tentei explicar a você. Mas sua relutância em chegar ao cerne da questão, ou seja, como funciona o sistema de negociação de margem em moedas - está além de mim.
 
abolk:

Eu pelo menos tentei explicar a você. Mas sua relutância em chegar ao cerne da questão, ou seja, como funciona o sistema de comércio marginal de moedas - isto está além de mim.

Bem, explique por que tenho um "plus" em minha foto, e não um "small", mas com base em seu conhecimento tente fazer isso em suas palavras, deve ser um "menos" ou pelo menos 0
Razão: