Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 225

 
Olá queridos programadores, sou novo no mgl4, vocês podem me ajudar? Preciso de um robô comercial que abra pela manhã ( 9:00 ) depois de ter tido lucro, espera pelo dia seguinte. Você poderia me dizer em palavras simples o que acrescentar?
 
Nargiz Ravanova:
Olá, caros programadores, sou novo no mgl4, vocês podem me ajudar? Preciso de um robô comercial que abra pela manhã ( 9:00 ) depois de obter um lucro esperado para o dia seguinte. Você pode me dizer em palavras simples o que acrescentar onde?

Bem, em palavras simples, é assim:

Criamos uma variável do tipo datetime e registramos a hora da vela D1 atual nela quando fechamos o pedido com lucro. E antes de abrir outra ordem, verificamos o valor desta variável com o tempo da vela D1 atual. Assim, se o tempo atual for maior, podemos abrir. Caso contrário, nós fumamos fumaça.

 
Aleksei Stepanenko:

Aqui está um código de trabalho:

Note que a seta é desenhada com o número de trás BufferDn[i+1]=. Isso é lamentável.

Oh, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! :)) Mesmo assim, para os meros mortais, bons programadores são feiticeiros! :))

Então, existe algum sentido em tal indicador? Não entendo bem o quanto a flecha será desenhada retroativamente. Ou seja, por exemplo, a vela terminou, a flecha foi puxada e, no mesmo momento, entramos no comércio com uma vela nova (ou seja, no início da próxima vela)? Se assim for, parece ser bom. Mas se for diferente, como?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
При создании пользовательского индикатора можно указать один из 18 типов графического построения (способа отображения на главном окне графика или в подокне графика), значения которых указаны в перечислении ENUM_DRAW_TYPE. В зависимости от стиля рисования, может потребоваться от одного до четырех буферов значений (отмеченных как INDICATOR_DATA...
 
Boa tarde. Em Prof() os números são definidos. No ProfS() estes números devem somar-se. Você pode me dizer o que está errado e como consertá-lo?
double Prof(){
   double  Prof = ObjectDescription("Prof"+Bars(Symbol(),0));{
   ObjectCreate("Prof"+Bars(Symbol(),0),OBJ_TEXT,1,TimeCurrent(),GlobalVariableGet( Symbol()+"_vGrafEquity" ));
   ObjectSetText("Prof"+Bars(Symbol(),0),DoubleToStr(Equity[0],2),18,"Arial",clrWhite);   
   ObjectSetInteger(0,"Prof"+Bars(Symbol(),0),OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_RIGHT_UPPER);}
    return(0);}

double ProfS(){double  ProfS;
   double  Prof1 = ObjectDescription("Prof"+Bars(Symbol(),0));
     ProfS += Prof1;{ Comment("   ",ProfS);
   ObjectCreate("ProfS",OBJ_LABEL,1,0,0);   
   ObjectSetInteger(0,"ProfS",OBJPROP_XDISTANCE,1600); 
   ObjectSetInteger(0,"ProfS",OBJPROP_YDISTANCE,30); 
   ObjectSetText("ProfS",DoubleToStr(ProfS,2),18,"Arial",clrWhite);   
   ObjectSetInteger(0,"ProfS",OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_RIGHT_UPPER);}
    return(0);}
 
Rustam Bikbulatov:
Boa tarde. Em Prof() os números são definidos. No ProfS() estes números devem somar-se. Você pode me dizer o que está errado e como consertá-lo?
static double  ProfS;
 
Alekseu Fedotov:

Muito obrigado Alexei!

 
ElenkaVladi:

i é apenas uma vela fechada, a seta é desenhada em i+1. Haverá sempre um atraso, você deve tentar otimizar e ver o que acontece.

 
Aleksei Stepanenko:

i é apenas uma vela fechada, a seta é desenhada em i+1. Haverá sempre um atraso, você precisa tentar otimizar, ver o que acontece.

Eu estou tentando)

 
Boa tarde. Você pode me dizer como encontrar uma posição aberta a mais distante em pips do preçoatuale fechá-la. Independente do par de moedas e do caminho a ser seguido. Obrigado.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
makssub:
Boa tarde. Você pode me dizer como encontrar uma posição aberta a mais distante em pips do preçoatuale fechá-la. Independente do par de moedas e do caminho a ser seguido. Obrigado.

Você foi respondido em seu tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/334987

moderador usando SBhttps://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses

Eu escrevi um exemplo baseado na ajuda

se a questão é como fechar uma posição, mais uma vez a ajuda éhttps://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/enum_trade_request_actions


Exemplo de operação comercial deTRADE_ACTION_DEALpara fechar uma posição:

ou SBhttps://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/ctrade
Razão: