Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 225

 
Olá queridos programadores, sou novo no mgl4, vocês podem me ajudar? Preciso de um robô comercial que abra pela manhã ( 9:00 ) depois de ter tido lucro, espera pelo dia seguinte. Você poderia me dizer em palavras simples o que acrescentar?
 
Nargiz Ravanova:
Olá, caros programadores, sou novo no mgl4, vocês podem me ajudar? Preciso de um robô comercial que abra pela manhã ( 9:00 ) depois de obter um lucro esperado para o dia seguinte. Você pode me dizer em palavras simples o que acrescentar onde?

Bem, em palavras simples, é assim:

Criamos uma variável do tipo datetime e registramos a hora da vela D1 atual nela quando fechamos o pedido com lucro. E antes de abrir outra ordem, verificamos o valor desta variável com o tempo da vela D1 atual. Assim, se o tempo atual for maior, podemos abrir. Caso contrário, nós fumamos fumaça.

 
Aleksei Stepanenko:

Aqui está um código de trabalho:

Note que a seta é desenhada com o número de trás BufferDn[i+1]=. Isso é lamentável.

Oh, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! :)) Mesmo assim, para os meros mortais, bons programadores são feiticeiros! :))

Então, existe algum sentido em tal indicador? Não entendo bem o quanto a flecha será desenhada retroativamente. Ou seja, por exemplo, a vela terminou, a flecha foi puxada e, no mesmo momento, entramos no comércio com uma vela nova (ou seja, no início da próxima vela)? Se assim for, parece ser bom. Mas se for diferente, como?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com