Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 231

 
Konstantin Nikitin:

Bem, para ser mais preciso, parece que você não pode. E sobre o SLEEP. Você quer congelar todo o Expert Advisor por algum tempo? Ou apenas uma determinada função, após ter sido trabalhada. Em qualquer caso, mesmo para interrupção do trabalho do Expert Advisor, é melhor usar a bandeira por longos atrasos, e ao verificá-la, se não houver permissão, basta sair para OnTick/OnTimer. Para pequenos atrasos, sim, você pode usarSLEEP.
A propósito,o SLEEP não funciona em indicadores.

A função Sleep() não pode ser chamada a partir de indicadores personalizados, porque os indicadores são executados na rosca de interface e não devem retardá-la.

Portanto, entenda o uso de bandeiras, você precisará delas no futuro.

Não, eu queria que a EA fosse adiada por 10 segundos antes de fechar, mas por alguma razão quando o escorregamento vai antes da função CloseAllOrder, a função não funciona em absoluto, o escorregamento não funciona depois dele, etc. Agora estou pensando em acrescentar este atraso à própria função CloseAllOrder. Estudei programação MQL4 por apenas um mês, além de nunca ter programado antes.
 
Nargiz Ravanova:
Não, eu queria que minha EA aguentasse 10 segundos antes de fechar, mas quando um deslize vai antes da função CloseAllOrder, a função não funciona de forma alguma, depois não funciona, etc. Agora estou pensando em acrescentar este atraso à própria função CloseAllOrder. Estudei programação MQL4 por apenas um mês, além de nunca ter programado antes.

Verifique o Slip imprimindo milissegundos antes e depois do Slip. Se algo não está funcionando, você está usando dados antigos? Você está usandoRefreshRates() ou não está levando em conta que o número de pedidos está diminuindo?

 
Aleksei Stepanenko:

Aceitando plena responsabilidade pelo fato de que

ushort

O tipo curtonão assinado é o tipo ushort, que também tem um tamanho de 2 bytes. O valor mínimo é 0, o valor máximo é 65.535.

int

O tipo int inteiro tem um tamanho de 4 bytes (32 bits). O valor mínimo é de -2 147 483 648, o valor máximo é de 2 147 483 647.

Graças a Alexei, tudo funcionou a nulo por compilação. Tenho certeza de que não foi difícil para você....
 
Olá, como posso obter minha id de metaquotas no aplicativo móvel mt4 se ela diz id de metaquotas não registradas e quando tento clicar nesta aba aparece uma mensagem: falhei ao registrar o serviço de recebimento de mensagens. Verifique sua conexão de internet e tente novamente.
 
SGarnov:
Tudo funcionou a zero por compilação

Fico feliz por ter ajudado

 

*** É ***? ou corretores bastante reais que ajudarão?

 
Владимир Герр:

*** É ***? ou corretores bastante reais que ajudarão?

A discussão sobre os corretores é proibida.

 
Camaradas, precisam de sua ajuda na web.
Uma quantidade bastante grande de dados (30k+ caracteres) tem que ser enviada ao servidor. O servidor descobre que os dados são interrompidos no meio do próximo pedaço de dados. Há alguma restrição sobre a solicitação na web? Ou uma alternativa para resolver este problema? Estou fazendo isso especificamente para mql4.
 
O-Yama:
Camaradas, precisam de sua ajuda na web.
Uma quantidade bastante grande de dados (30k+ caracteres) tem que ser enviada ao servidor. O servidor descobre que os dados são interrompidos no meio do próximo pedaço de dados. Há alguma restrição sobre a solicitação na web? Ou uma alternativa para resolver este problema? Estou fazendo isso especificamente para mql4.

É um método get ou post?

Faça-opor pós-venda, tente remover a limitação de comprimento no servidor

php.ini
post_max_size=200 M
upload_max_filesize=200 M

или

.htaccess
php_value post_max_size 200 M
php_value upload_max_filesize 200 M
 
Vitaly Muzichenko:

Obter ou postar método?

Fazer opós-pedido, no servidor, tentar remover a restrição de comprimento

Post, então vamos ver o que está no servidor.
Eu recolho a matriz de mensagens de consulta com minha função em pequenos pedaços, porque StringToCharArray se comporta de forma estranha e constantemente truncata a matriz. Talvez eu tenha estragado algo lá também...

void OneMoreString(string string)
{
char cashe[];
int sz=ArraySize(buf); //buf está localizado fora da função e é sempre usado em webrequest
StringToCharArray(str,caju,0,StringLen(str)); //converter a string na entrada da função no caju da matriz de caracteres
ArrayResize(buf,sz+ArraySize(caju));
ArrayCopy(buf,caju,sz); //copiar caju em buf
}

P.s. : Eu não sei como inserir os trechos de código corretamente aqui
Razão: