Como codificar? - página 200

 

como é possível, em um simples cálculo, arredondar para um resultado?

 
dr.house7:
como é possível em um cálculo simples arredondar até um resultado ?

Depende do que você quer fazer:

duplo MathRound( valor duplo)

Retorna o valor arredondado para o inteiro mais próximo do valor numérico especificado.

duplo MathFloor( duplo x)

A função MathFloor retorna um valor numérico que representa o maior número inteiro que é menor ou igual a x.

duplo MathCeil( duplo x)

A função MathCeil retorna um valor numérico representando o menor inteiro que excede ou é igual a x.

duplo NormalizeDuplo (valor duplo, dígitos int)

Arredonda o valor do ponto flutuante para a precisão dada. Retorna o valor normalizado do tipo duplo.

 

Hi,

Gostaria de ter alguma ajuda para programar uma entrada adicional para esta eA.

É um sistema básico de grid/mart que coloca ordens pendentes acima e abaixo do preço inicial a incrementos iguais onde o tp para ordens de compra é o mesmo valor que o sl para ordens de venda e vice-versa.

A partir do que eu posso calcular atualmente, calcula o tp/sl como (4 * incremento de pip) a partir do preço ao qual você inicia a ea.

Eu gostaria de uma entrada que me permitisse ajustar o tp/sl por X número de pips.

ou seja (4 x incremento de pip) + X,

obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
mgrid_ea.mq4  10 kb
 

Ajuda desejada esperar x-Bars

Olá a todos,

como você pode programar o seguinte :

se fechar o último Pedido, espere x-Bars para abrir um novo Pedido ?

Obrigado !

Abra seu pedido

derumuro

 

Barras de contagem

Estou tentando fazer com que minha EA conte o número de barras dentro de um determinado período (ou seja, as últimas 20 barras) que fecharam em alta e baixa. Fiz esta declaração enquanto não funciona, ela sempre imprime barras Bull Bars:0 Bear Bars:20. Alguma idéia sobre o que estou fazendo de errado?

// Contar barras de touro e de urso

abrir e fechar duas vezes;

int bull_bars=0, bear_bars=0;

int bar_count=20; // Barras para contar

if(Volume[0] == 1){ // Apenas verificar se há abertura de novo bar

int bars=0;

while(bars < bar_count){

open=iOpen(NULL,0,bars);

close=iOpen(NULL,0,bars);

if(open<close){bull_bars++;} else {bear_bars++;}

barras+++;

}

Print("Bull Bars: ", bull_bars, " Bear Bars: ", bear_bars);

}

 

erroneamente, eu descobri. Eu mudei meu tempo para isto e funciona

while(bar_count > i){

open=iOpen(NULL,0,i);

close=iClose(NULL,0,i);

if(open<close){bull_bars++;}

if(abrir>fechar){barras_de_torneta++;}

i++;

}

 

Necessidade de ajuda na escrita ea - Fator tempo para fechar a ordem

se o pedido foi feito, o lucro=100pips & stop lost=100pips está escrito na ea,

gostaria de escrever fator de tempo adicional(controle) para fechar a ordem como abaixo:-

diz que o pedido é uma ordem de compra

-----------------------------

1) se na 1ª hora, um preço repentino de 80 pips acontecer em 10 minutos dentro desta hora, feche a ordem;

2) se na 2ª hora, um preço repentino de 70 pips acontecer em 10 minutos dentro desta hora, feche a ordem;

3) se na 3ª hora, um preço repentino de 60 pips acontecer em 10 minutos dentro desta hora, feche a ordem;

4) se na 4ª hora, lucro a 50 pips, feche a ordem;

5) se na 1ª hora, uma queda repentina de preço de 60 pips acontecer em 10 minutos dentro desta hora, feche a ordem;

6) se na 2ª hora, uma queda repentina de preço de 70 pips acontecer em 10 minutos dentro desta hora, feche a ordem;

7) se na 3ª hora, uma queda repentina de 80 pips acontecer em 10 minutos dentro desta hora, feche a ordem;

8) se na 4ª hora, perder a 50 pips, feche a ordem;

Alguém pode gentilmente me ajudar a escrever isto? Estou tendo problemas com o fator tempo de escrita na ordem de fechamento.

Obrigado

Rgds,

 

Oi, pessoal,

Eu tenho uma pergunta para você....do você sabe qual é o código para colocar em um Expert Advisor para fechar todas as negociações abertas em determinado momento.....por exemplo eu tenho 5 negociações abertas e às 16 GMT o EA deve fechar todas as negociações abertas e não deve abrir novas negociações até o dia seguinte.

Obrigado por sua ajuda!

 

Olá mauro269,

se(Hora() = 16) fechar Pedido ( GMT = 16 +/- Tempo de servidor, exemplo 16 +1 = 17) ou veja https://www.mql5.com/en/code/8075

e

se(Hora() = 8) abrir novo pedido

Aqui estão mais informações: Documentação da MQL4

Cumprimentos

derumuro

 

Ao toque e não de perto

BBands_stop_v2 e ####Gann_HiLo_Activator_v2#### - alguém pode melhorá-los, por favor?

Há poucos indicadores que mudam sua trama ao toque - mas a maioria espera que o preço feche além de sua trama atual.

As exceções são -

A SAR parabólica é uma delas.

O Bat ATR v2 é um na configuração certa (usando CloseBase=false).

Para mim, isto significa que a maioria dos indicadores são menos confiáveis.

Quanto maior o período de tempo, maior o risco. Se você espera por um sinal claro, muitas vezes ele está na outra extremidade de uma fuga. Se você o tomar - muitas vezes é a pior entrada.

Alguém pode ajustar BBands_stop_v2 e ###Gann_HiLo_Activator_v2##### para ter uma configuração extra como Bats_v2 faz (usando CloseBase=false), assim eles mudarão o enredo ao toque, por favor?

As duas mudanças acima seriam um bom começo - mas a lista de indicadores que eu acho que não têm essa capacidade é enorme.

All_Bands_Stop

PriceChannel_Stop_v6.

All_Trendenvelopes_All_Trendenvelopes.

TrendEnvelopes_v2.

MT4-LevelStop-Reverse-vB0-4.

#MTF_BBBands_Stop_v1

ATRStops_v1.1_MTF

ATRStops_v1.1

mtfatrstops_v1.1

BrainTrend1stopline

BrainTrend2Stopline

CandelabroStops V1

VolitilityPivot

VoltyChannel_Stop_v2

delta-stop

hi-lo_mod

MTF_BrainTrend1

NRTRATRStops

Canais VoltiChannels

etc

etc.....

Razão: