Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 218

 
Maxim Kuznetsov:

// задержка 500 милисекунд, годная для тестера

Enfiado em uma marta

 
Boa noite. Ajude-me a encontrar pelo menos um (não encontrei nenhum na Internet) Expert Advisor baseado na extensão Fibonacci com código fonte aberto, por favor.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 

Estou tentando entender os objetos, há um exemplo no Manual de Referência MQL4 onde pressionar um botão (pressionado/des pressionado) muda a imagem. O botão tem dois estados. Então minha pergunta é como fazer um botão tem, por exemplo, 3 estados ou mais? Eu quero para cada estado do botão sua própria imagem. Se é impossível fazer isso com essa função, então qual função para alcançar o resultado desejado?

//--- установим картинки для режимов On и Off
ObjectSetString(chart_ID,name,OBJPROP_BMPFILE,0,file_on)
ObjectSetString(chart_ID,name,OBJPROP_BMPFILE,1,file_off)

//--- установим, в каком сотоянии находится метка (нажатом или отжатом)
   ObjectSetInteger(chart_ID,name,OBJPROP_STATE,state);
 
Nauris Zukas:

Estou tentando entender os objetos, há um exemplo no manual MQL4 onde pressionar um botão (pressionado/des pressionado) muda a imagem. O botão tem dois estados. Então minha pergunta é como fazer um botão tem, por exemplo, 3 estados ou mais? Eu quero para cada estado do botão sua própria imagem. Se você não pode fazer isso com essa função, qual função para alcançar o resultado desejado?


É como `? Prensado, semi-prensado, semi-reprimido?
 
Vladislav Andruschenko:

Como é `? Prensado, semi-prensado, semi-reprimido?

Meio comprimido :)

 
Vladislav Andruschenko:

Como é `? Prensado, semi-prensado, semi-reprimido?

O deslizador tem 9 posições) percebi que quando pressionado ficou amarelo claro, quando pressionado duas vezes ficou amarelo. Mas este não é um botão padrão.

 
Vladislav Andruschenko:

Como é `? Prensado, semi-prensado, semi-reprimido?

Sério? Tão difícil de entender, mesmo que você leia mais sobre o resultado desejado?
Cada vez que você clica em uma foto, a foto muda. Por exemplo 5 fotos, cada foto mudará cada vez que você clicar nela, e assim por diante, e assim por diante.
Apenas OBJPROP_STATE estava bem, se você quisesse mudar 2 figuras em círculo, mas mais de duas.

 
Nauris Zukas:

Sério? Tão difícil de entender, mesmo que você leia mais sobre o resultado desejado?
Cada vez que você clica em uma foto, a foto muda. Por exemplo, 5 fotos, cada foto mudará cada vez que você clicar e assim por diante em um círculo.
Apenas OBJPROP_STATE estava bem, se você quisesse mudar 2 figuras em círculo, mas mais de duas.

É difícil entender o que está acontecendo aqui. Tenho que explicar tudo a todos.
 
Nauris Zukas:
Apenas OBJPROP_STATE estava bem se você precisasse trocar 2 figuras em círculo, mas mais de duas.

Solução possível: criar vários objetos OBJ_BITMAP_LABEL um por um. Ao clicar no primeiro objeto, ele é apagado e cria um segundo objeto no mesmo lugar. Após o segundo objeto, um terceiro objeto é criado. Para ambos os modos OBJPROP_BMPFILE, você carrega a mesma imagem e não rastreia o estado do clique, mas rastreia o nome do objeto existente. Este nome lhe dirá o estado atual do botão.

 
Aleksei Stepanenko:

Solução possível: criar vários objetos OBJ_BITMAP_LABEL um por um. Ao clicar no primeiro objeto, ele é apagado e cria um segundo objeto no mesmo lugar. Após o segundo objeto, um terceiro objeto é criado. Para ambos os modos OBJPROP_BMPFILE, você carrega a mesma imagem e não rastreia o estado do clique, mas rastreia o nome do objeto existente. Este nome lhe dirá o estado atual do botão.

Obrigado, eu vou tentar!

Razão: