Linha vertical. - página 7

 
Alexey Viktorov:

Utilizei esta matriz para outros fins, o nome da matriz é uma simples correspondência com o exemplo na documentação, devido à fácil compreensão do que está armazenado na matriz.

Obrigado.
 
Alexey Viktorov:

Mas você pode ler as cores dos castiçais e atribuí-las ao histograma de acordo com o castiçal. E não por alto e baixo, mas por abrir e fechar.

Mesmo assim, recusarei tal abordagem, que se tornou bastante complicado, se eu conseguir pintar o corpo da vela, então outra linha (HL), não sei como caber no PlotIndexSetInteger, ou linha ou o corpo da vela para pintar, mas não as duas no lugar em que não posso caber ali. O próximo alvoroço será com a espessura da linha(HL), para não se destacar da vela. Foi o que fiz com o exemplo e terei que colá-lo em meu indicador principal... Não, esta abordagem é difícil para mim até agora, mas obrigado pela dica!

 
 

Por favor, podem me dizer, estou agora lendo os estilos indicadores nos exemplos e surgiu uma pergunta. Se eu quiser adicionar mais um buffer adicional DRAW_COLOR_SECTION (primeiro um para Alto e segundo para Baixo) e adicionar indicador_plots 2, devo fazer todo o chapéu para DRAW_COLOR_SECTION adicional novamente? Ou é possível fazer com um único cabeçalho para ambos os amortecedores?

#property indicator_buffers 3
#property indicator_plots   2

#property indicator_label1  "ColorSection"
#property indicator_type1   DRAW_COLOR_SECTION
#property indicator_color1  clrRed,clrGold
#property indicator_style1  STYLE_SOLID
#property indicator_width1  3

#property indicator_label2  "ColorSection2"             // ???
#property indicator_type2   DRAW_COLOR_SECTION          // ???
#property indicator_color2  clrRed,clrGold              // ???
#property indicator_style2  STYLE_SOLID                 // ???
#property indicator_width2  3                           // ???

double         ColorSectionBuffer[];

double         ColorSectionBuffer2[];                   // !!!

double         ColorSectionColors[];
 
Nauris Zukas:

Por favor, informe, estou atualmente lendo os estilos indicadores nos exemplos e surgiu uma pergunta. Se eu quiser adicionar mais um buffer DRAW_COLOR_SECTION (primeiro para Alto e segundo para Baixo) e adicionar indicator_plots 2, devo fazer todos os meus passos novamente para DRAW_COLOR_SECTION adicional? Ou é possível fazer com um único cabeçalho para ambos os amortecedores?

Sim. Cada indicador tem seu próprio bloco de propriedades. Apenas não 3 buffers no total, mas 4

#property indicator_buffers 4

2 para as linhas e 2 para as cores.

 
Alexey Viktorov:

Sim. Cada indicador tem seu próprio bloco de propriedades. Apenas não 3 buffers no total, mas 4

2 para as linhas e 2 para as cores.

Sim, então 4, obrigado.

Razão: