Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 7

 
mt4trade:

Por favor, dê exemplos de como inserir "não o resultado de um comércio real" nas estatísticas de resultados , mas "o resultado do FIT " do sinal dado pelo TS, com o movimento de preço real que ocorreu (suas palavras).

Suponha-se:

1). sinal de compra, TS 500, SL 300, preço desceu 1000. O que está escrito neste caso nas estatísticas?

2) um sinal de venda, TS 500, SL 300, o preço desceu em 1000. O que está inserido nas estatísticas?

Portanto, o sinal era BAY.
E você pode ver pelas estatísticas dos resultados que o sinal é MAIS provável de mentir do que de prever corretamente... e é por isso que foi para BAIXO.

O preço desceu... e seu comércio fechado com um LUCRO. Mas (!),... você não coloca um mais em suas estatísticas, você coloca um menos 300 pips... precisamente porque deveria ser uma análise estatística dos resultados de um SISTEMA DE COMÉRCIO (não sua profissão).
Pois, foram os dados sobre os CARACTERÍSTICAS do SISTEMA DE TRADING que lhe permitiram obter lucro neste exemplo.

mt4trade:
Além disso, como posso decidir se devo abrir PARA ou CONTRA o sinal?

Agora, vou lhe dizer em uma "frase" tudo o que uma pessoa precisa para "desvendar" o problema até o FIM...

- abrir a página da wikipedia na "tarefa de quebrar o jogador";

- pegue um gráfico com 1000 linhas para 1000 movimentos, e considere que esta é a estatística de resultados por sinais de alguns de seus TS em TP=SL;

- e agora, se você sabe como negociar para estar no preto no final de uma série de ofícios, você conhece TODAS AS RESPOSTAS A QUALQUER PERGUNTA SOBRE O TEXTO DE NOSSA FALA sem mim ... e você não precisa me fazer mais perguntas.
Mas se você ainda não consegue ver, depois de tudo o que foi dito aqui, o que você tem que fazer... Sinto muito. Vou passar.

 

Lamento muito, mas, como disse o herói, não ficarei em silêncio. Os tigres não recebem carne suficiente. Não há igualdade de TP=SL, mas TP+ZERO=SL. E este é o ZERO que mata uma enorme massa de grãos, e também permite que a CF olhe para o futuro com confiança.

Por que os sistemas de jogo não funcionam no Forex? Não vou repetir isto em numerosos artigos. Vejo apenas o Sr. Yusuf no caminho para o graal. Por quê? Contarei a vocês mais tarde. O tempo está se esgotando. Não há vendas à noite. Eu vou sair.

 
DJDJ22:

Lamento muito, mas como um herói disse uma vez, não vou me calar. Os tigres não recebem carne suficiente. Não há igualdade de TP=SL, mas TP+ZERO=SL. E este é ZERO que mata uma enorme massa de grãos, além de permitir que o FC olhe para o futuro com confiança.

"...existeTP+ZERO=SL. E este ZERO mata uma enorme massa de grãos...".

Digamos que estou trocando o par euro-dólar... e eu tenho um spread de 2 pontos.

Deixe o preço subir preguiçosamente (por exemplo, para 1.1010)... e depois puxa para trás 5 pips, onde compro (1.1007) com 50 pips parados em ambas as direções.

P: Dê-me uma boa razão pela qual a probabilidade de pegar uma perda a 1,0957 é MAIOR do que ter lucro a 1,1057, se a situação atual for exatamente a mesma de quando comprei o EUR a 1,1007 com um spread EQUAL para ZERO enquanto o preço estava recuando de 1,1010...

DJDJ22:
Por que os sistemas de jogo não funcionam em forex examinados em uma pilha de artigos, eu não vou me repetir ...

E não é preciso...

É por isso que estou insinuando aqui que"ANTES DA LÂMPADA", que sistema você usa.
O "cão está enterrado" na ESTATÍSTICA de seus RESULTADOS...

 
prikolnyjkent:

"...existeTP+ZERO=SL. E este é ZERO que mata uma enorme massa de grãos..."

Suponha que eu esteja trocando o par euro-dólar... e eu tenho um spread de 2 pontos.

Deixe o preço subir preguiçosamente (por exemplo, para 1.1010)... e depois puxa para trás 5 pips, onde compro (1.1007) com 50 pips parados em ambas as direções.

Pergunta: Dê-me uma boa razão pela qual a probabilidade de apanhar uma perda a 1.0957(55 que inseri) é MAIOR do que ter lucro a 1.1057 se a situação atual for exatamente a mesma de quando comprei o EUR a 1.1007 com um spread EQUAL para ZERO quando o preço voltou de 1.1010 ?

----------------------------------------

Bem, pelo menos para ter lucro no take 57 (50 pips de lucro) o preço tem que passar de 52 pontos e para um stop com 50 pips de perda apenas 50.

 
Deixe o preço subir preguiçosamente (por exemplo, para 1.1010) - de onde ele rasteja? A partir de 1.0957? então tem que ir até 1.1010. É um pouco tímido comprar aos 57 anos. Então, à 1,90 seria a decolagem.
 
prikolnyjkent:

"...existeTP+ZERO=SL. E este é ZERO que mata uma enorme massa de grãos..."

Suponha que eu esteja trocando o par euro-dólar... e eu tenho um spread de 2 pontos.

Deixe o preço subir preguiçosamente (por exemplo, para 1.1010)... e depois puxa para trás 5 pips, onde compro (1.1007) com 50 pips parados em ambas as direções.

P: Dê-me uma boa razão pela qual a probabilidade de pegar uma perda a 1,0957 é MAIOR do que ter lucro a 1,1057, se a situação atual for exatamente a mesma de quando comprei o EUR a 1,1007 com um spread EQUAL para ZERO enquanto o preço estava recuando de 1,1010...

E não...

É por isso que estou insinuando aqui que"ANTES DO ESCURO" que sistema você está usando...
"Está tudo na ESTATÍSTICA de seus RESULTADOS...

Eugene, suas informações são bastante interessantes. Mas é ainda mais interessante saber se você está teorizando ou se já tem resultados comerciais práticos positivos. Se você já utiliza estatísticas em negociações práticas, eu quero saber: - qual o aumento percentual para o depósito inicial que você pode obter por mês (aproximadamente)? Também estou interessado no número mínimo de sinais TS a ter, usando estatísticas de resultados, para tornar os resultados comerciais positivos. Qual é o número mínimo de sinais a ter para que os resultados sejam positivos?
 
DJDJ22:
Deixe o preço subir preguiçosamente (por exemplo, para 1.1010) - de onde ele rasteja? A partir de 1.0957? então tem que ir até 1.1010. É um pouco tímido comprar aos 57 anos. Então, à 1,90 já está tomada.
Aí está... E você diz "zero... Zero... E depois há "de onde está rastejando" e quanto levar... Tudo isso faz com que seu "zero" desça a zero.
 
khorosh:
Eugene, suas informações são interessantes. Mas é mais interessante saber se você está teorizando ou se você tem resultados comerciais práticos. Se você utiliza estatísticas em negociações práticas, eu quero saber: - que percentual de crescimento do depósito inicial você pode obter por mês (aproximadamente)? Também estou interessado no número mínimo de sinais TS a ter, usando estatísticas de resultados, para tornar os resultados comerciais positivos. Não tenho certeza do número mínimo de sinais que devemos ter para que os resultados sejam positivos.

"Não há resultados. E a porcentagem é zero".

Nunca entendi o significado de tais perguntas...
Suponhamos que eu diga: "Pessoal, se você somar dois a dois, você ganha cinco". E eu estou tipo: "Estou rasgando minha camisa", tipo: "Estou lhe dizendo... "É assim que eu tenho contado toda a minha vida".
Uma pergunta, você começa a tirar suas conclusões finais: com base em minhas garantias, ou verificar pessoalmente a conformidade com a verdade de suas "notícias"?

khorosh:
Também estou interessado em qual é o número mínimo de sinais TS que se precisa ter para tornar positivos os resultados comerciais usando estatísticas de resultados

Não lhe darei um número razoável.
Mas, pessoalmente, já me sinto suficientemente confiante quando a relação entre o comprimento do canal formado pelo gráfico estatístico e sua largura é maior do que aproximadamente 9.

Embora, para mim, quem comercializa uma seqüência de CORREIO, isso não importa.
Uma seqüência aleatória será aleatória em QUALQUER comprimento do gráfico. (E pode NÃO haver UMA única seqüência.... Pode haver um monte deles... Por exemplo - mil

 
Tema97:

Olá a todos) Eu gostaria de perguntar a vocês - quem ganha consistentemente em forex??? Quanto percentual por mês você ganha??? Como você faz isso?

Ensine-me, por favor.

Ligue para o Skype silvestor77 Eu lhe ensinarei
 
prikolnyjkent:

"Não há resultados. E a porcentagem é zero".

Agora, eu nunca entendi o objetivo de tais perguntas.
Digamos que eu digo: "Vocês, se somarem dois a dois, recebem cinco". E eu estou tipo: "Estou rasgando minha camisa", tipo: "Estou lhe dizendo... "É assim que eu tenho contado toda a minha vida".
Uma pergunta, você começa a tirar suas conclusões finais: com base em minhas garantias, ou verificar pessoalmente a conformidade com a verdade de suas "notícias"?

Não lhe darei um número razoável.
Mas, pessoalmente, já me sinto suficientemente confiante quando a relação entre o comprimento do canal formado pelo gráfico estatístico e sua largura é maior do que aproximadamente 9.

Embora, para mim, quem comercializa uma seqüência de CORREIO, isso não importa.
Uma seqüência aleatória será aleatória em QUALQUER comprimento do gráfico. (E a seqüência pode NÃO ser UM... . Pode haver um monte deles... Por exemplo - mil

Eu geralmente acredito numa pessoa, desde que ela não me engane). Gostaria de decidir se vale a pena desperdiçar meu tempo com isto. Se a rentabilidade é inferior aos métodos que eu uso, então, como dizem, não vale a pena.

Razão: