Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 14

 
mt4trade:

Olá, Eugene! Até agora eu não tinha absolutamente nenhum tempo para estudar esta questão.
Hoje eu encontrei alguns. Também tomei a primeira variante, que me veio à mente, e rapidamente a fiz no Excel.
Eu tentei muito NÃO "olhar para frente" por acidente, ou seja, levar em conta apenas os dados anteriores.
Mas é necessário verificar o resultado no Expert Advisor, no testador. Aqui está o que eu consegui:

Qual é o seu horário?

Meu gráfico é como este:

- a linha preta, esta é a estatística dos resultados, com uma escala vertical de 20 libras por resultado. Isto é, se a negociação fosse feita com um lote fixo e as distâncias para parar fossem sempre as mesmas, então esta linha refletiria a mudança no equilíbrio da conta.

- A linha vermelha é a linha de equilíbrio, que seria obtida na mais primitiva negociação de Probabilidades.

Mas gráficos são gráficos, mas onde está a história sobre o curso do pensamento?
Onde está a comunicação ao vivo? Onde está a festa? :)

 

A festa pode ser organizada no Skype, se alguém estiver interessado, vamos formar um grupo e ter um chat ao vivo...

 
prikolnyjkent: Tenho aqui um gráfico: - linha preta, é - estatísticas de resultados, com uma escala vertical de 20 libras por resultado.
- a linha vermelha já é a linha de equilíbrio, que seria obtida no JOGO DE OBJETIVOS mais primitivo.

Sim, muito interessante! Eu tentei uma implementação semelhante, abaixo.

prikolnyjkent : Mas, gráficos são gráficos, mas a história do curso do pensamento - onde...? Onde está a comunicação animada? Onde está a festa? :)

Ainda não tenho tempo, mas é claro que participarei da festa na medida do possível.

Os pensamentos estão refletidos nos gráficos. Assim, podemos ver que eles estão próximos ao seu.

Portanto, vamos esperar até que outra pessoa nos apresente idéias. :)

E, a propósito, em seu gráfico eu (não tenho certeza, mas) suspeito de algum "espreitar o futuro".

Quando fiz "justo", eu tive um "turno" (uma distorção do original, incluindo o equilíbrio)
da segunda linha à direita por pelo menos uma posição. Imho, é assim que deve ser.

Mas eu o fiz especificamente como você fez. Embora não exatamente o mesmo, é claro. Mas eu acho que a essência é clara.

 

mt4trade:
И кстати, в Вашем графике я (не уверен, но) подозреваю некоторое "подглядывание в будущее".

Em princípio, não há "espreitar o futuro" em minha abordagem. Eu desisti de tentar "prever o futuro" anos atrás. Se novamente recorrermos à imagem de "... flutuações donível da água em uma escala marcada no "pé" de uma plataforma de perfuração flutuando no oceano..." ().(https://www.mql5.com/ru/forum/158349/page12#1032489), pertenço inteiramente ao segundo "grupo de engenheiros" que trabalha "...sobre "um mecanismo no qual a própria MUDANÇA DE NÍVEL DE ÁGUA faz o trabalho necessário para liberar "energia",... sem qualquer processamento de dados para gerar previsões, devido apenas às características de projeto do mecanismo". Quando você olhar para meu arquivo gráfico, verá claramente que a FORMULA EM TODAS AS MÁQUINAS é a mesma... e não utiliza absolutamente nenhuma ANÁLISE da situação: um simples "autômato", como uma válvula de entrada de água em uma cisterna de vaso sanitário :)

 
prikolnyjkent: Basicamente não há "espreitar o futuro" em minha abordagem. Eu desisti de tentar "prever o futuro" anos atrás.

Eu também desisti dela há muito, muito tempo. Tanto que eu nem me lembro se alguma vez o fiz. :)

Mas não estou falando de prognóstico, estou falando de não usar dados que NÃO deveriam estar lá no momento para calcular.
Isto é o que é comumente chamado de "andar às escondidas". Ou seja, você não pode simplesmente tomar os parâmetros de posição do TS original e mudar
como se você esperasse que esta posição funcionasse exatamente desta maneira. Você só pode levar para o trabalho o que já aconteceu,
ou seja, apenas parâmetros anteriores.

... Pertenço plenamente ao segundo "grupo de engenheiros" trabalhando "...em "um mecanismo no qual uma MUDANÇA no NÍVEL DE ÁGUA TEM DE FAZER O TRABALHO necessário para liberar "energia",... sem qualquer processamento de dados para formar previsões,... Você verá claramente que a FORMULA é a mesma em todas as células. e não utiliza absolutamente nenhuma ANÁLISE da situação: um simples "autômato", como uma válvula de entrada de água em uma bacia sanitária :)

Bem, algum tipo de análise que você está usando, para que serve então a história do resultado? :)

Eu também apliquei o mesmo "autômato" rudimentar em todas as células da tabela.

Um arquivo, é claro, seria agradável de se ver.

 

Eu também gostaria de ver o arquivo.

eles estãorealmente flutuando no momento da extração ou estão rigidamente conectados ao fundo (as mangueiras vão se rasgar)?

 
prikolnyjkent:

Minha agenda é assim:

- a linha preta, esta é a estatística dos resultados, com uma escala vertical de 20 libras por resultado. Isto é, se a negociação fosse feita com um lote fixo e as distâncias para parar fossem sempre as mesmas, então esta linha refletiria a mudança no equilíbrio da conta.

- A linha vermelha é a linha de equilíbrio, que seria obtida na mais primitiva negociação de Probabilidades.

Mas gráficos são gráficos, mas onde está a história sobre o curso do pensamento?
Onde está a comunicação animada? Onde está a festa? :)

Penso que a frase chave aqui é "que seria ....". Será que realmente funcionará?
 
forte928:

A festa pode ser organizada no Skype, se alguém estiver interessado, vamos formar um grupo e ter um chat ao vivo...

Eu, por exemplo, sou um pessimista. A palavra "oscilador" me faz sentir que alguém está tentando me "enganar". Eu não gosto de me envolver em críticas indiscriminadas. Mas ninguém tem um trunfo contra resultados reais. De qualquer forma, boa sorte.
 

Sinto que preciso enfatizar que o objetivo de toda minha conexão com este fio desde o início não foi sugerir nenhum sistema comercial em particular, mas sugerir que você NÃO DEIXA UMA FONTE DE DADOS, tais como ESTATÍSTICAS COMERCIAIS (!).

Dói-me ver as pessoas buscando durante anos a FONTE de um SINAL DE COMÉRCIO rentável, racionalizando seus cérebros para tendências, flotsam, canais, níveis de resistência e suporte, leituras de centenas de indicadores e publicidade de milagres-visuais-grandes.

Nem todos podem descobrir os meandros dos movimentos de preços. E quando há um gráfico de Estatísticas de Resultados diante de nossos olhos, então vêm à mente idéias sobre como agir mais rápido e fácil.

Tomemos, pelo menos, o exemplo domt4trade: assim que ele expôs seu gráfico inicial, e imediatamente pensamentos REAIS com os cálculos da CONCRETE.

 yosuf:
Думаю, здесь ключевая фраза "которая бы получилась ...." . Получится-ли на самом деле?

A propósito - sobre "Será que vai funcionar?

Na minha opinião, o trabalho com STATISTICS difere do trabalho com PREÇO, porque o "preço" hoje é "assim"... e amanhã pode ser "assim".
E as "estatísticas", obtidas como resultado da AÇÃO de um comerciante (não do comportamento do preço) - podem ser muito, muito SUSTENTÁVEIS em suas características (o comerciante só precisa encontrar a forma correta de influenciar as estatísticas. Quem entre vocês pode se orgulhar de poder influenciar o PREÇO ?).

Então, você tem que escolher: perseguir o PREÇO que está sempre à sua frente... ou fazer SUAS ESTATÍSTICAS A VOCÊS...

 
Então decidimos: Devemos postar aqui nosso PENSAMENTO e DISCUSSÃO...?
Razão: