Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 106

 
Lastrer:
É tudo ótimo, mas trivial, é melhor você dar sua opinião sobre o arquivo (veja cuidadosamente o último post na página 101).

Os donuts em sonhos não são donuts, são sonhos.

Como dizia o clássico.

 
É isso que estou dizendo: você é inútil nos negócios, porque não tem comentários. E sem comentários e provas é como Fourier, disse que um teorema e basta, e que o teorema, mas não uma hipótese, só se tornou realidade após 360 anos.
 
Lastrer:
É isso que estou dizendo: você não tem nenhuma utilidade nos negócios, porque sem comentários. E sem comentários e provas é como Fourier, disse que o teorema e o basta, e que o teorema, mas não uma hipótese, só se revelou 360 anos mais tarde.

E o ponto permanece o mesmo: a roleta NÃO calcula as diferenças incrementais de módulo, o que significa que ela cai da maneira mais aleatória possível.

Somente uma SÉRIE DE SINAIS DE COMÉRCIO A TEMPO REAL COM UMA ESTATÍSTICA DE SUCESSO QUE SEJA DE 50 EM 50 pode mudar o ponto de vista de um homem...

 

Posso concordar com você e com o orador anterior, mas a fé não é suficiente, quer-se uma prova. Você (na última linha de sua carta) expressou o que seria a prova, não a própria coisa.

ZS. tudo se refere a um arquivo específico. Por que o gráfico está pronto? Agora estou bisbilhotando nele, em breve anunciarei o resultado.

 
Lastrer:

Posso concordar com você e com o orador anterior, mas a fé não é suficiente, quer-se uma prova. Você (na última linha de sua carta) expressou o que seria a prova, não a própria coisa.

ZS. tudo se aplica a um arquivo específico. Por que o gráfico está pronto? Estou me metendo nisso agora mesmo, em breve estarei relatando o resultado.

Estou mais do que certo de que você encontrará a razão do "gráfico" nas propriedades ESTATÍSTICAS das seqüências de COMPRIMENTO FINAL.

Por exemplo.

Pegue uma seqüência binária de 8 bits. De todas as combinações possíveis de 8 zeros e uns EM TOTAL haverá 0 e 8 UMA COMBINAÇÃO (com 1/256 probabilidade), e a soma de 4 já é (parece que não me lembro exatamente) 70 combinações. E eu já tenho 70 vezes mais probabilidade de estar com 4 após 8 resultados do que com 0 ou 8.

MAS, ISSO NÃO ME DÁ UMA EXPECTATIVA DE QUE A PROBABILIDADE DE UM RESULTADO FUTURO SEJA DIFERENTE DE 50% (!!!!)

Portanto, entendo e aceito o cálculo sobre as propriedades estatísticas da seqüência. E aceitar a mudança na probabilidade do resultado em uma próxima tentativa, dependendo dos resultados das anteriores - não permite o bom senso.

 

Eu tinha certeza, o que em princípio, e foi confirmado que as apostas são feitas na grande maioria dos números possíveis (sinal muda quase todos os números), como a roleta vai apostar nos 36 números e zero e depois contar quantas vezes a bola atingiu esta faixa :))))
Dopisil para apostar somente se o número de números menor ou igual a 50% (o intervalo pode ser definido) de todos os possíveis. As inscrições, é claro, ficaram muito menores.

O resultado é que ao apostar em menos da metade dos números de um conjunto, você perde, o que é de se esperar. E quanto menor a gama de números, menor é a probabilidade de cair nela.

SZY. Configurar o intervalo de números de geração de e para, o intervalo de números percentuais da contagem total para apostas, regenerados por F9.

Arquivos anexados:
substrabs.zip  1363 kb
 
Então, o que fazemos agora, pessoal? Não existe realmente uma saída? :-(
 
prikolnyjkent:
Então, o que fazemos agora, pessoal? Não existe realmente uma saída? :-(

Pense, Kent, pense...

Francamente falando, não consigo imaginar que se possa obter um gráfico de crescimento estável a partir de uma seqüência aleatória de números por meio de algumas transformações. Caramba...
No entanto, se for verdade, então é uma questão de técnica para anexar o algoritmo ao comércio.

Eu ainda não descobri o truque e não tenho tempo... Voltaremos a fazer isso a nosso bel-prazer.

 
Ж
prikolnyjkent:
Então, o que fazemos agora, pessoal? Não existe realmente uma saída? :-(
Só há uma saída. Não faça besteiras e jogue apenas jogos com payoffs positivos esperados. :)
 
paukas:
Há apenas uma solução. Não faça besteiras e jogue apenas jogos com uma expectativa positiva. :)

Isso é um jogo de equipe de tags? :)

Você pode ser mais específico?

Razão: