Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 554

 
Aleksandr Volotko:

especialmente - por que perguntar algo a ele? )

Você pode estar certo, mas não tenho certeza se você tem algum dinheiro, mas receberá algum.

É hora de afundar! Se você tem dinheiro de sobra, é melhor ir mais rápido! Não é meu BFG, há quanto tempo eu venho dizendo isso))))

 
transcendreamer:

Ou as pessoas em disputa são realmente tão selvagens/barbarbarbarianos ou há algum tipo de magia

ou é apenas a visão do autor do que está acontecendo, ele pode ter sua própria visão, sem relação com a realidade

ou

o autor acaba de pegar sua visão e decidir fazer um filme para amadores, com bitcoins e outras besteiras pseudo-místicas

ou

quarentena tem tido um efeito diferente sobre as pessoas criativas))

 
transcendreamer:

Se você tem dinheiro de sobra, é melhor se apressar! Não é meu, quantas vezes eu já lhe disse?)

não é meu, quantas vezes tenho que dizer isso) e você me diz 500 vezes que não é seu - talvez eu acredite )) eu acho que vale a pena tentar

a propósito: quanto você ganhou? algumas dezenas de milhares?
 
Aleksandr Volotko:

Eu acho que vale a pena tentar e vale 500 vezes que não é seu )

a propósito: quanto você ganhou? algumas dezenas de milhares?

é o grande segredo do comércio e o engraçado é que ele funciona e você pode fazê-lo virtualmente por tempo indeterminado.

mas realmente não é meu - pergunte ao cabeça de gasolina.

 
Aleksandr Volotko:

Ou é apenas a visão do que está acontecendo depois, ele pode ter sua própria visão, sem ligação com a realidade

ou

o autor apenas tomou sua visão como base e decidiu fazer um filme para amadores, com bitcoins e outras besteiras pseudo-místicas.

ou

a quarentena teve um efeito diferente sobre as pessoas criativas))

Obviamente, há todo um grupo de pessoas que precisam desesperadamente dele - é por isso que este produto de mídia é feito - e ele serve como uma espécie de conforto, porque o sofrimento humano é percebido de maneira bem diferente se você explicar a essa pessoa que ela está sofrendo por NADA, mais a soteriologia etnológica - nós definitivamente venceremos, camarada, acredite! - Há também um jogo sobre a idéia de uma maneira especial e explicações de casta (que, a propósito, é um pouco exagerada para os tempos modernos), e a estilística pseudo-anciã eslava é explorada juntamente com a semiótica, que supostamente volta a algo autêntico, indígena, tradicional, e o mais importante é repetir que desta vez sabemos exatamente o que aprendemos, e desta vez tudo será apenas diferente :-)))

É mais interessante olhar para alguns elementos filosóficos, no final o autor-escritor parece inclinar-se para o determinismo e talvez ainda tenha a chance de formar um meta-modelo de caráter universal não relacionado a códigos etno-socioculturais específicos...

De fato, o filme tem uma relação direta com o comércio, se você olhar para ele do seguinte ângulo: por exemplo, imagine uma pessoa que está negociando há anos e sofre muito, porque o Graal não é dado, além disso vamos supor que ele não tem mais dinheiro, nada para comer, a fome está vindo, além de todo tipo de ocorrências repentinas como dívidas inesperadas, em uma palavra, ou você tem que ir a uma fábrica ou continuar lutando contra o mercado e procurando pelo menos um pequeno graal, os sofrimentos dessa pessoa serão percebidos

 
em relação a saltos - se o sistema for inalterado e se os saltos não forem devidos a condições de filtragem significativas - então as estatísticas finais não mudarão a longo prazo
 
transcendreamer:
se as omissões não estiverem relacionadas com as condições materiais dos filtros

não estava ligado a nenhum filtro - era trivial negociar, mas na verdade não perdi nada de interessante

 
Aleksandr Volotko:

não estava ligado a nenhum filtro - era trivial negociar, mas na verdade não perdi nada de interessante

os investidores estão raspando a linha de fundo

 
transcendreamer:

Este filme na verdade tem muito a ver com comércio, se você olhar para ele sob este ângulo:

se um homem se concentrar em qualquer terreno em que esteja, ele fará mais filmes e trará estrangeiros e merdas assim.

 
transcendreamer:

os investidores estão raspando a linha de fundo

raspando seus palheiros

Z.I.: Informá-lo-ei quando abrir o PAMM - pessoalmente, através do fórum ))

Razão: