Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 18

 
prikolnyjkent:
1) Para ser preciso, por "Estatísticas de Resultados de Transações" quero dizer exatamente as Estatísticas de Resultados (não preço, não equilíbrio, não qualquer outra coisa). Sinto-me mais seguro desse modo.
E por "discutir"... - então vamos pegar algo específico... e continuar...

O mais calmo é subjetivo. :) Mas de forma realista - como o preço no gráfico é diferente de alguns TC? :)

Mostrarei mais um gráfico (há muitos deles):

É visualmente claro que a virada é praticamente um acordo sobre um negócio. Mas o resultado não dá lucro, como seria de se esperar, mas uma perda!

Traga a sua versão do flip, pls!

 

Direto

reverso

 
DJDJ22, você claramente tem dois TCs de balcão concordados. Ou um TC com poses de contador. Sugiro que você ainda não considere estas opções.
 

E o que é uma reviravolta nos termos?

Em condição de compra e venda. Isto é compreensível.

Quando atingimos N% de perda, começamos a reduzir os negócios perdidos para: quando atingimos N% de lucro, aumentar o número de negócios? Trelling posições lucrativas para o que mudamos para... etc.

 
mt4trade:
DJDJ22, você claramente tem dois TCs de balcão concordados. Ou um TC com poses de contador. Sugiro que você não considere isso neste momento.
Então, o que estamos considerando? Há um TS aqui. Mas as condições de entrada foram alteradas. Nós compramos e vendemos. Mas todas as outras condições são preservadas. Por isso, tentamos fazer lucro. Parece-me que os pontos de controle não verificam nada. Ou então o comércio inverso não se repetirá?
 
DJDJ22:

E o que é uma reviravolta nos termos?

Em condição de compra e venda. Isto é compreensível.

Quando N% de perda é atingido, comece a reduzir as perdas para: quando N% de lucro é atingido, aumente o número de negócios? Trelling posições lucrativas para o que mudamos para... etc.

Se estivéssemos caindo a 9,81 m/c2, agora estamos decolando. Isso é tudo...
 
mt4trade:

Visualmente, é claro que a virada é praticamente um ofício de comércio. Mas o resultado não é um lucro, como seria de se esperar, mas uma perda!

Traga a sua versão do flip, pls!

É assim que deve ser. Até mesmo o avô Krylov disse:

E vocês, amigos, não importa como se sentem, é o escaravelho do Colorado que come a propagação.

 
mt4trade:

O mais calmo é subjetivo. :) Mas de forma realista - como o preço no gráfico é diferente de alguns TC? :)

Mostrarei mais um gráfico (há muitos):

É visualmente claro que a virada é praticamente um acordo sobre um negócio. Mas o resultado não dá lucro, como seria de se esperar, mas uma perda!

Traga a sua versão do flip, pls!

O preço no gráfico pode diferir das Estatísticas de Resultados de qualquer forma: a inclinação, a largura do canal, o grau de estabilidade de algum parâmetro.
A maior vantagem das Estatísticas de Resultados sobre o preço é a FACILIDADE de CONTROLAR as características (você não pode controlá-lo com o preço).

E por que você precisa da minha versão do flip...? Vamos ver melhor como você pode manipular a variante que não gosta...
Escolha seus dados, poste-os aqui e "vamos"...

 
prikolnyjkent: O preço no gráfico pode diferir das estatísticas dos resultados de qualquer forma: a inclinação, a largura do canal, o grau de estabilidade de qualquer parâmetro. A principal vantagem das Estatísticas de Resultados sobre o preço é a capacidade de controlar as propriedades (você não pode controlar o preço).
Concordo, não podemos controlar o preço. Mas suas estatísticas estão disponíveis para nós, assim como as estatísticas TS. E as TS são construídas com base em estatísticas de preços, nada mais. :) Portanto, em essência, estamos falando da adaptabilidade do TC às estatísticas de preços. :)
E por que você precisa da minha versão do flip...? Vamos ver melhor como você pode manipular a versão que não gosta...
Escolha seus dados, afixe aqui e - "vamos"...

Desculpe, mas ainda não vejo o ponto. "Impulsionar" essas duas curvas de queda usando as estatísticas de resultados é claro que é possível. Isto é claro e eu dei exemplos: 1 e 2.

Mas de que adianta"No segundo caso, negociar contra seus sinais TS - e também aproveitar a vida" se as estatísticas resultantes também não são lucrativas com um grau de probabilidade muito alto?

Ou seja, apenas negociando contra - não há garantia de que você terá lucro. Você tem que administrar seu lote também. Mas então o ponto de "virar"?

Eu ainda gostaria de ver sua versão do flip.

 
paukas: É assim que deve ser. disse o avô Krylov:
E vocês, amigos, não importa como se sentem, o escaravelho do Colorado comerá a propagação.
:) Existe uma cura para o veneno?
Razão: