Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente! - página 5

 
阿兰Verleyen:

你好,我的朋友们,

这是一个美好的社区,你都那么善良和聪明。所以我有这个软件,你知道,赚钱,我编码它(这是我们不得不说,当我们在互联网上发现它,),并猜测,这是不工作。我有,但我的银行帐户没有做任何钱。

我不想学习,我不想支付,我不想读,我不想理解,只是做钱。我的银行帐户需要它,但它不工作。

我会非常感激,我永远不会忘记那个谁会帮助我。

和平兄弟。

Ha ha, gozar absolutamente de alguém~

 
Alain Verleyen:
Sim, e eles devem até nos pagar para usar seus produtos...eles não estão trabalhando e temos que perder tempo pedindo ajuda gratuita nos fóruns.

Caro Alain, eu o respeito e vejo que você tem um programador de alto nível em mql5 ,

Mas você não entende minha pergunta...

Repito novamente outros mundos

certamente devo dar a quem me dá a idéia de que com isso eu posso ganhar dinheiro...ok ? Eu nunca digo que o mercado de mql5 deve ser livre...Essa foi uma pergunta

POR QUE ? Se é lucrativo...por que me ganhar apenas 20$ ?! Se é lucrativo...nunca 50...se não é assim................!!

Você é um bom programador e moderador, mas posso lhe dar um trabalho de apenas 50$... Eu não entendo...algo está errado!

 
b1tman:

Caro Alain, eu o respeito e vejo que você tem um programador de alto nível em mql5 ,

Mas você não entende minha pergunta...

Repito novamente outros mundos

certamente devo dar a quem me dá a idéia de que com isso eu posso ganhar dinheiro...ok ? Eu nunca digo que o mercado de mql5 deve ser livre...Essa foi uma pergunta

POR QUE ? Se é lucrativo...por que me ganhar apenas 20$ ?! Se é lucrativo...nunca 50...se não é assim................!!

Você é um bom programador e moderador, mas posso lhe dar um trabalho de apenas 50$... Eu não entendo...algo está errado!

Este não é um tópico para perguntas sérias...nunca pensei que não pudesse ser óbvio.

 
Um bom indicador...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Ajuda com o Indicador de Ponto de Pivô que não mostra etiquetas

aahepp, 2017.01.12 16:51

Descarreguei este indicador que permite a exibição de múltiplos pontos de pivô de período de tempo (diário, semanal, horário, anual). O problema é que parece que não consigo visualizar as etiquetas para cada ponto.

De acordo com sua captura de tela (ver imagem) que deve exibir as etiquetas para cada "período" selecionado. Mas não consigo entender porque não está exibindo essas etiquetas. Qualquer pessoa tem o cuidado de dar uma olhada no indicador anexo e ver se vê algum problema.

Ou se alguém tiver um indicador pivô que permita a exibição dos vários níveis de período ao mesmo tempo com os rótulos, eu teria o maior prazer em dar uma olhada nele.


 
Alain Verleyen:

Este não é um tema para uma pergunta séria... Nunca pensei que não pudesse ser óbvio.

É um tema sério em linguagem cômica!

Agora você pode me responder por favor ? se não, quando, onde eu posso pedir sua resposta ?

 
b1tman:

Você é um bom programador e moderador , mas posso lhe dar um trabalho de apenas 50$... Eu não entendo...algo está errado !

Na seção Freelance os programadores cobram pelas horas estimadas de trabalho e não pelos resultados da estratégia (se isto é lucrativo ou não, depende da estratégia que o cliente encomendou).

Tais preços baixos são devidos à globalização. Em países como Rússia, Índia, Paquistão, Colômbia, etc., etc. $ 50 é muito dinheiro, é mais ou menos como $ 200-250 na Europa.

Se Alain não pode cobrar seu preço real (200 dólares) é porque há outros programadores desses outros países que o fazem por 30-50 dólares.


Na seção Mercado, acontece mais ou menos a mesma coisa.


Obrigado.
 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Tais preços baixos são devidos à globalização. Em países como Rússia, Índia, Paquistão, Colômbia, etc., etc. $ 50 é muito dinheiro, é aproximadamente como $ 200-250 na Europa.

Se Alain não pode cobrar seu preço real (200 dólares) é porque há outros programadores desses outros países que o fazem por 30-50 dólares.
Esta é muito a conclusão a que cheguei. A facilidade da globalização é sem dúvida uma ótima maneira de ganhar dinheiro para os programadores que vivem nesses países.
 
b1tman: É um assunto sério em linguagem cômica! Agora você pode me responder por favor ? se não, quando, onde eu posso pedir sua resposta ?

Além do que @Jose Francisco Casado Fernandez afirmou no post anterior, a maioria das pessoas não respeita nada que lhes foi dado de graça. As pessoas só valorizam as coisas que lhes foram dadas com dificuldade, seja pelo trabalho duro ou por um alto custo de alguma forma.

Quando é gratuito, a maioria das pessoas não lhe dá nenhum valor e acredita que é falso.

Admita, se duas pessoas viessem até você, alegando oferecer-lhe uma EA vencedora, uma custando US$ 1000 e a outra oferecendo-a gratuitamente, qual delas você estaria mais inclinado a acreditar que é realmente uma EA vencedora?

Sua reação normal seria duvidar que a EA gratuita seria de alguma utilidade!

 
b1tman:

Caro Alain, eu o respeito e vejo que você tem um programador de alto nível em mql5 ,

Mas você não entende minha pergunta...

Repito novamente outros mundos

certamente devo dar a quem me dá a idéia de que com isso eu posso ganhar dinheiro...ok ? Eu nunca digo que o mercado de mql5 deve ser livre...Essa foi uma pergunta

POR QUE ? Se é lucrativo...por que me ganhar apenas 20$ ?! Se é lucrativo...nunca 50...se não é assim................!!

Você é um bom programador e moderador, mas posso lhe dar um trabalho de apenas 50$... Eu não entendo...algo está errado!

Honestamente, não entendo bem o que você está dizendo.
 
Fernando Carreiro:

Além do que @Jose Francisco Casado Fernandez afirmou no post anterior, a maioria das pessoas não respeita nada que lhes foi dado de graça. As pessoas só valorizam as coisas que lhes foram dadas com dificuldade, seja pelo trabalho duro ou por um alto custo de alguma forma.

Quando é de graça, a maioria das pessoas não lhe dá nenhum valor e acredita que é falsa.

Admita, se duas pessoas viessem até você, alegando oferecer-lhe uma EA vencedora, uma custando US$ 1000 e a outra oferecendo-a gratuitamente, qual delas você estaria mais inclinado a acreditar que é realmente uma EA vencedora?

Sua reação normal seria duvidar que a EA gratuita seria de alguma utilidade!

Fernando, eu o surpreenderei...concordo plenamente com você.

Fui até insultado duas vezes por pessoas que eu estava ajudando de graça, não pude acreditar quando isso aconteceu. Foi uma lição séria para mim.

Razão: