um processo completamente aleatório e FOREX.

 
Eu construí com um programa Matlab. a dinâmica é muito parecida com o mercado real.

r=NORMRND(0,0.0077,1.1000);
para i=2:1:length(r)
r(i)=r(i)+r(i-1);
end

figure;
grid on;
plot(r);

mathem expectation 0. variance 0.0077. estes parâmetros são análogos ao eurusd real.
Mas isso não importa - a natureza das dependências é muito semelhante a algo.



A foto é tirada de forma aleatória. 1000 valores é quase como 4 anos.






O que podemos dizer sobre os dados obtidos?

1. Antes de grandes movimentos, uma redução na propagação de valores.
2. Depois de grandes movimentos, puxar para trás.
3. Existem níveis de FIBO. É claro que cada valor subseqüente é igual à soma de seus valores anteriores.
4. Existem linhas de resistência e suporte.

Há até mesmo níveis de desagregação =).


encontrar dez diferenças
 
O autor provavelmente quis dizer que o câmbio é tão imprevisível quanto qualquer evento aleatório. Somente não há eventos aleatórios...
 
Quer saber aonde seu gráfico vai em seguida? =)
 
wenay:
Quer saber aonde seu gráfico vai em seguida? =)

Há 50% de chance de adivinhar. Parece que está caindo? Poderia subir e ainda assim parecer bem.
 

a D.Will

O que você pode dizer sobre os dados?

Diga-me homem erudito, e no eurusd também há citações com o nível de, por exemplo, "-0,2". E quem, neste caso, deve a quem todo o dinheiro do mundo?

 
grasn:

Diga-me, homem erudito, há também citações no eurusd com um nível de, por exemplo, "-0,2". E quem deve a quem todo o dinheiro do mundo nesse caso?

... e a idéia de que esta tabela poderia ser movida para cima uma unidade e meia de qualquer coisa está além de sua imaginação?
 
timbo:
grasn:

Diga-me, homem erudito, há também citações no eurusd com um nível de, por exemplo, "-0,2". E quem deve todo o dinheiro do mundo a quem, neste caso?

...e a idéia de que esta tabela poderia ser movida para cima uma unidade e meia de qualquer coisa está além de sua imaginação?

Mas de quanta imaginação você precisa ter, por exemplo, 1.000.000.000.000.000.000.000.000 de simulações seqüenciais de comprimento de série, como esta?

Em outras palavras: Você tem certeza de que tomando o verdadeiro nível inicial de eurusd do septuagésimo ano e citações de modelos desta forma, você não irá no vermelho e esmagará todas as fundações mundiais com este modelo (que não tem nada a ver com o modelo Forex)?

 
grasn:

Em outras palavras: você tem certeza de que tomando o verdadeiro nível inicial do eurusd e citações de modelagem como essa, você não irá no vermelho e esmagará todos os fundamentos do mundo com esse modelo (que nada tem a ver com o modelo Forex)?

Pelo contrário, tenho certeza de que este modelo poderia facilmente dar negativo. Se você se preocupar, eu poderia até mesmo calcular a probabilidade de isso acontecer para as entradas dadas, seria bastante alta.
A outra questão é que este não é um "modelo forex", é outra abordagem para a questão de se forex é ou não aleatório. Não é uma simulação de cotações, mas uma simulação da dinâmica de um determinado processo, e por alguma razão é dolorosamente semelhante a um gráfico de preços. E há apenas uma pergunta principal: quanto é "similar"?
 
A propósito, se a memória me serve corretamente, não havia eurusd nos anos setenta...
 
timbo:
grasn:

Em outras palavras: você tem certeza de que pegando o verdadeiro nível inicial do Eurusd e as citações de modelos desta forma você não irá no vermelho e esmagará todas as fundações mundiais com este modelo (que não tem nada a ver com um modelo Forex)?

Pelo contrário, tenho certeza de que este modelo poderia facilmente dar negativo. Se estivesse tenso, eu poderia até mesmo calcular a probabilidade de isso acontecer para os insumos dados, seria bastante alta.
A outra questão é que este não é um "modelo forex", é outra abordagem para a questão de se forex é aleatório ou não. Não é uma simulação de cotações, mas uma simulação da dinâmica de um determinado processo, e por alguma razão é dolorosamente semelhante a um gráfico de preços. E isso deixa apenas uma pergunta principal - como "semelhante"?

Para mim mesmo já respondi a esta pergunta há muito tempo - este modelo não é assim de acordo com muitos fatores objetivos, mas esta é minha opinião pessoal (e deve ser entendido que eu não estou impondo nada). A propósito, é possível que este modelo seja utilizado não apenas para simular citações, pelo menos, conduzirá o dedo sobre o gráfico, apertará sua língua e dirá "quão semelhante", mas também para simular alguns, digamos, indicadores financeiros. Portanto, é melhor você fazer o melhor para calcular a probabilidade de tendências "locais" em tal modelo. Você deve especificar suas próprias limitações e definição (por exemplo, o que considerar uma tendência), isso não é importante. Como resultado, você pode chegar a conclusões interessantes.


PS: Um grande número de processos naturais e técnicos são semelhantes a citações na aparência. E daí?

A propósito, se a memória me serve corretamente, não havia eurusd nos anos setenta...

E isso torna o modelo aceitável? Faça uma citação diferente.

 
grasn:

PS: Um grande número de processos naturais e técnicos se assemelham a citações na aparência. E daí?

E que o aparelho para modelar estes "processos naturais e técnicos" existe e seu uso permite prever estes processos com alta probabilidade. O pensamento surge, se são tão semelhantes, porque não...

E isso torna o modelo aceitável? Aceite uma cotação diferente.
Isto diz muito sobre o nível da discussão...
Razão: