Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 4

 
Prival:

Z.I. Pessoalmente, eu venho ganhando, ganhando e fazendo isso sistematicamente há muito tempo ...

Não em forex. Sério? )
 
TheXpert:
Não no mercado de câmbio. Não é? )

Ou melhor, não com a MT ;)
 

Darnnnnnn !!! Eu li todas as páginas e nada sobre nada...

E onde estão os resultados de algum estudo misterioso que iniciou esta linha, ou seja, ????

Deixe-me colocar desta forma - você pode e deve ganhar dinheiro com forex. O único problema é que o caminho para chegar lá é longo, porque o fator humano tem seu preço:

- você deveria depositar algum dinheiro em sua conta, com algumas conclusões fantasmagóricas sobre lucros futuros

- apressar para começar um Expert Advisor inacabado

- a ansiedade de perder todo o depósito levando à sua perda gradual e total

- como regra, o erro real não é o mesmo que no primeiro, pois o erro real não é o mesmo que no segundo, pois o erro não é o mesmo que no primeiro, pois o erro real não é o mesmo que no primeiro.

- As paradas e aquisições são uma besteira, é aí que o Expert Advisor vem a calhar.

... etc.

É claro que todos tiveram momentos frustrantes, nem todos sobreviveram. A conclusão do primeiro posto é prematura.

A base - pegar mais, dar menos.

Boa sorte!

 
TheXpert:
Por que então todos os seus tratores drenam mais cedo ou mais tarde?
Ele está certo, mas você também está certo - você não vai conseguir ))
 
Tantrik:
Ele está certo - você pode!!! mas você também está certo - você não vai conseguir ))


Ishim, "- você não vai conseguir )") <- ainda não está funcionando .... Acho que é isso que você quer dizer? (Olá!)
 
_new-rena:

Ishim, "- você não vai conseguir )") <- ainda não está funcionando .... é isso que você deve ter querido dizer? (Olá!)
por enquanto... isto, olá!
 
Tantrik:
Ele está certo - você pode!!! mas você também está certo - você não vai conseguir ))
Garanto-lhe que sou muito melhor nisso do que você)))
 
Debugger:
Não são possíveis ganhos sistemáticos e estáveis em divisas. Tentar negociar forex é jogar com uma expectativa matemática negativa seguida por uma perda garantida.
Esta declaração é baseada nos resultados dos testes. Os testes foram conduzidos pelo programa. Sua tarefa era selecionar o cronograma, o conjunto de indicadores e os pontos de entrada/saída.
Que cada um tire conclusões por si mesmo.
Com essa abordagem, não é surpreendente que você tenha chegado a tal conclusão. )))
 
avtomat:

Tentar usar a máquina MO em forex é negociar com uma perda garantida.
O que significa MO?
 
-Aleksey-:
O que significa ME?

Em tempos, os analistas matemáticos inventaram: Expectativa Mat! Quando a Expectativa não se realiza, eles juram, não há mais nada a fazer, todos os cálculos vão por água abaixo! E novamente eles calculam e esperam por um milagre!
Razão: