Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 13

 
tara:


Eu deveria esclarecer aqui. O espaço de preço é unidimensional, portanto a densidade do fluxo é independente da distância até sua fonte.

Conseqüência: quando há uma perda momentânea de informações sobre a própria localização, a melhor tática é aquela idealizada imediatamente antes dessa perda.


E vou acrescentar, para maior clareza, que a curto prazo pode significar uma perda de comunicação por alguns dias. Com a estratégia e as táticas corretas, tal perda de conexão não será crítica.
 
avtomat:

E só para ser claro, curto prazo pode significar perda de comunicação por alguns dias. Com a estratégia e as táticas corretas, tal perda de conexão não será crítica.
Se houver uma perda de conexão, é claro, pode haver alguma perda, o que será apenas um pequeno mal-entendido. Veja abaixo:
 

Por que você está atacando o avtomat(?), eu concordo plenamente com ele. Há um sistema de equilíbrio, e haverá.

A única coisa é que o resultado da operação é composto por ordens fechadas simultaneamente, por dentro ainda é possível fazer uma perda, mas não por fora.

 
tara:

O breakeven absoluto, como eu o entendo, exclui completamente a perda de negócios?

Por que negociar? Os anos de perda também não são excluídos.
 
avtomat:

No início de setembro colocarei otrator modificado para trabalhar, suas metas e objetivos são grandiosos, inclui-lo-ei no monitoramento - então veremos.


Uma citação à minha memória.

:)

 
avtomat:

...

Já o disse cem vezes antes, mas devo dizê-lo novamente: eu me propus a tarefa de alcançar o break-even absoluto. Estou certo de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa.Tenho certeza de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa. Ao mesmo tempo,ela está sendo constantemente melhorada.

....

Este problema é resolvido de forma fácil e simples(equilíbrio absoluto). Só não negocie, é 100% de equilíbrio :-))))

 
Prival:

Este problema é resolvido de forma fácil e simples(breakeven absoluto). Só não negocie, é 100% de equilíbrio :-))))


Isto não está resolvendo o problema. É evitar a solução para o problema. É a ausência de uma tarefa.
 
avtomat:
Isto não é a solução de um problema. É evitar a solução de um problema.
Não há outro ))
 
avtomat:

...

Já o disse centenas de vezes, mas devo dizê-lo novamente: fixei a mim mesmo o objetivo de alcançar obreak-even absoluto. Estou certo de que muitas pessoas nem se dão conta de quão difícil é uma tarefa deste tipo. E otrator é a ferramenta com a qual estou me movendo para alcançar meu objetivo. Ao mesmo tempo,ela está sendo constantemente melhorada.

....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viva os românticos em forex! Salve os realizadores criativos que estabelecem metas ambiciosas e tentam alcançá-las! Os esquisitos tornam o mundo lindo!)

 
khorosh:
avtomat:

...

Já o disse centenas de vezes, mas devo dizê-lo novamente: fixei a mim mesmo o objetivo de alcançar obreak-even absoluto. Estou certo de que muitas pessoas nem se dão conta de quão difícil é uma tarefa deste tipo. E otrator é a ferramenta com a qual estou me movendo para alcançar meu objetivo. Ao mesmo tempo,ela está sendo constantemente melhorada.

....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viva os românticos em forex! Salve os realizadores criativos que estabelecem metas ambiciosas e tentam alcançá-las! Os esquisitos tornam o mundo lindo!)


Não confundir românticos com utópicos.
Razão: