[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 92

 
strangerr:

Tântrico, não olhe para pares ou instrumentos em relação um ao outro, pois a correlação, ou melhor, o grau de correlação, está mudando constantemente, a ponto de ir de + para - e vice-versa.

Aqui está o wisecrack desta manhã))))


Não entendo se o sistema funciona, ele funciona com qualquer par e com qualquer mercado. Em algum lugar pior ou melhor, mas funciona. Este é exatamente o parâmetro de estabilidade do TS....
 
nikelodeon:

Não entendo se o sistema está funcionando, ele pode funcionar para qualquer par em qualquer mercado. Em algum lugar pior ou melhor, mas funciona. Este é exatamente o parâmetro de estabilidade do TS....


Funciona. Tomemos uma situação concreta, USDCHF se correlaciona com EURUSD:

Ou seja, segundo a Tantric, se o Eurobucks sobe, o Bucschiff desce. Mas há situações em que o quadro muda, especialmente em prazos mais baixos, e ambos vão em uma direção por algum tempo, ou um apartamento na faixa, e o outro tem uma tendência, então eu digo que cada par deve ser considerado independentemente dos outros.

 
nikelodeon:

Também não entendo, se o sistema funciona, ele funciona para qualquer par e qualquer mercado. Em algum lugar pior ou melhor, mas funciona. Este é exatamente o parâmetro de estabilidade do TS....
Eu costumava pensar assim também, mas até agora minha experiência não o confirmou. Este é um sistema que funciona em qualquer mercado ou instrumento e este é um graal, que como você sabe não existe, mas existem sistemas que funcionam em um determinado mercado ou instrumento durante anos.
 
Dezil:
Eu costumava pensar assim também, mas até agora minha experiência não o confirmou. Eu costumava pensar assim, mas até agora minha experiência o confirma.

Sim, mas a rentabilidade é maior em um instrumento e menor no outro, e isso não significa que não haja perdas.
 
Dezil:
Eu costumava pensar assim também, mas até agora minha experiência não o confirmou. O sistema que funciona em qualquer mercado ou instrumento é um graal, que como você sabe não existe, mas existem sistemas que funcionam em um determinado mercado ou instrumento durante anos.
Qualquer TS tem seu nasroiki com a ajuda do qual você pode se ajustar a qualquer cotação em princípio se ela atender às leis do mercado, é claro. Uso o TS (não é automático, mas operado manualmente). Ele mostra zonas sobre-compradas e sobre-vendidas através da construção de níveis lá. Mas o engraçado de tudo isso é que ele pode ser usado em qualquer instrumento..... Deseja ver?
 
strangerr:

Há, apenas os retornos são mais altos em um instrumento e mais baixos em outro, e isso não significa que não haja nenhuma perda.
Em qualquer mercado ou instrumento? Então, você deve estar nos escrevendo de uma ilha privada. Ou você quer dizer comércio manual de volumes ou algo do tipo?
 
Dezil:
Em qualquer mercado ou instrumento? Então, você deve estar nos escrevendo de uma ilha privada. Ou você quer dizer comércio manual de volumes ou algo do tipo?


Não me refiro aos forex mecânicos, não vou explicar mais nada, já falei demais, aqueles que queriam ouvir. Para AUDUSD, eu não dei uma previsão, o que muitos comerciantes aqui fazem, mas uma entrada específica no comércio, com o sinal e assim por diante. Pense nisso a partir daqui.

Os fóruns ocupam muito tempo, especialmente nos dias de semana, é hora de abandonar os maus hábitos.

 
Eu invejo todos os cascalhos à procura de madeira morta com você, mas comigo é para cima ou para baixo ou de lado e em todos os lugares alceiros alceiros ))))
 
Não tenho que explicar nada, é claro que se você negocia à mão, você pode dizer que funciona em qualquer lugar, mas é difícil de verificar, e não adianta, apenas negociar onde funciona e pronto. Tenho planos para o comércio automatizado por enquanto)
 
emotraid:
Eu invejo você, você está procurando poder aquisitivo e eu estou para cima ou para baixo ou de lado, e eu tenho alceiros em todos os lugares ))))

Boa tarde. O que está acontecendo?

O que aconteceu com você? Nenhuma renda estável?

Razão: