[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 846

 
7Konstantin7:

É assim que eles trapaceiam nas cozinhas Acabei de ver o nível de parada aumentar dez vezes cabra) a propagação é enorme e a comissão é enorme

e isto está no centro da ndc

a mensagem em um ramo "Aprenda a ganhar, Countrymen" provavelmente se aplica às cozinhas?

P.S. Nunca se envolva em esquemas em pirâmide!

 
moskitman:
É para pessoas em geral) Eu já sou experiente :D Eu sei tudo
 
Você tem que se afastar do mt4 para poder negociar corretamente. Tudo no mt4 é 100% cozinhas, não importa se são russas ou ocidentais.
 

Apenas uma coisa, você precisa de muito dinheiro para negociar onde é normal)

e aqui você pode conseguir um pouco de dinheiro).

 
7Konstantin7:

Apenas uma coisa, você precisa de muito dinheiro para negociar onde é normal)

e aqui você pode conseguir um pouco de dinheiro).

A primeira frase é uma falácia. Quanto é muito?
 
Na minha opinião, para ser tenaz, o macaco deve aprender a identificar os níveis )))) e entrar no mercado e aumentar o lote em níveis, se o preço ultrapassou o nível, ele entra num lote maior no nível seguinte ) e assim por diante )))) Quem pode escrever tal coisa, bater pessoalmente ) ou em um ICQ - meu apelido ) Eu tenho pensado nisso há muito tempo e tenho algumas idéias ;)
 
E que critérios você usará para determinar os níveis?
 
marker:
A primeira frase é uma falácia. Quanto é muito?

cerca de 150.000 - 300.000 rublos, dependendo do tipo de conta

de fato, eles trapaceiam em qualquer lugar, mesmo em lugares normais, mas pelo menos conhecem a medida para que o comerciante não fique chateado.

você deve utilizar papelada em nossas bolsas ou através de um banco, por exemplo.

 
marker:
E que critérios você usará para determinar os níveis?
Como opção a abertura de um N número de velas em um nível ) por assim dizer cercas ) + a presença de boas caudas )
 
7Konstantin7:

cerca de 150.000-300.000 rublos, dependendo do tipo de conta

De fato, eles trapaceiam em toda parte, mesmo em bons lugares, mas pelo menos conhecem a medida para que o comerciante não fique chateado.

Quanto aos Duques, a taxa de entrada é agora de 1K dólares. Em Sachs, ela começa em 5K, mas pelo menos a Duke tem auto-comercialização, você pode reescrevê-la de mcl para java se quiser.

Razão: