Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 5

 
borilunad:

Em tempos, os analistas matemáticos inventaram: Expectativa Mat! Quando a Expectativa não se realiza, eles juram, não há mais nada a fazer, todos os cálculos vão por água abaixo! E novamente eles calculam e esperam por um milagre!

Conheço esta abreviação, então não está claro no contexto, o que é o "aparelho de EM" ou a "aplicação do aparelho de EM"?
 
TheXpert:
Não em forex. Não é? )


Eu escolhi uma opção melhor. Muitos estão aqui há anos e não conseguem dar um passo para o lado... Tentemos negociar no EUR/USD, mas não através de outra "cozinha". Mas através do intercâmbio CME.

E a plataforma é muito melhor do que a MT, a propósito.

 
_new-rena:

Darnnnnnn !!! Todas as páginas lidas e tudo sobre nada...

....

Você seguiu meu link? Também não se trata de nada? Não é um teste mítico, é um teste real no campo. Qualquer pessoa pode repeti-lo, verificar novamente os resultados. Ou todos aqui são tão legais que 100 mil libras não são mais dinheiro))))
 
Prival:
Você seguiu meu link? É sobre nada? Não é um teste mítico, é um teste real no campo. Qualquer pessoa pode repeti-lo, verificar novamente os resultados. Ou todos aqui são tão legais que 100 mil libras não são mais dinheiro))))

Vi isto desde o início. Não posso dizer nada - ainda não o usei...

 
Prival:

A diferença é como o céu e a terra + no SME é a mesma para todos, não importa com quem você negocia + há lá volumes reais, não volumes de carrapatos, então há muitas vantagens.

Os volumes não ficam parados, eles flutuam a cada tique (+/-) tanto que não se consegue acompanhá-los... Estou analisando a CME há 2 meses (em comparação com a MT) - ainda não encontrei nenhuma saída....

Sim, não pode haver nenhuma substância nos volumes. As notícias atrasam o preço por um dia, enquanto os volumes se atrasam por um tique, essa é a diferença. Não havia previsão e não há previsão... Isto é, não importa de onde vem a informação sobre preço/volume. Não é isso, não é isso...

 
está prestes a cuspir com possibilidades impossíveis
 
Prival:

Sim eles são diferentes, como céu e terra + em CME eles são os mesmos para todos, não importa por quem você negocia + há volumes reais lá, não volumes de carrapatos, há muitas vantagens

Provavelmente estou muito lento na aceitação, mas a CME e o tempo real acabam de chegar... não têm nada a ver um com o outro...
 
yosuf:
Obrigado Roman, oi, no mundo Forex você é um exemplo de uma abordagem sóbria e equilibrada de negociação. Desejo-lhe sucesso!


Obrigado! Da mesma forma !!!!
 
_Roman:

Obrigado! Igualmente!!!!

Viva... Só resta um beijo público... :-)))
 
Prival:
Você seguiu meu link? É sobre nada? Não é um teste mítico, é um teste real no campo. Qualquer pessoa pode repeti-lo, verificar novamente os resultados. Ou todos aqui são tão legais que 100.000 libras não são mais dinheiro?))


Ainda não, mas estou disposto a ir... em termos, antes de mais nada, de escalar o Índice RTS. - há muito tempo, este seu trabalho tem sido fascinante...

Razão: