Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 7

 
zoritch:
eu amo muito puta, por que você a ama ainda mais ? em cada posto...

Tudo está bem...

Eu tenho um casamento marcado - 19 de setembro.

Praticando... :-) Estou prestes a dançar. :-)

A PY S Gogo Girl prometeu ensinar-lhe a dança do casamento.

 
TheXpert:
Há algum interesse aberto online?


se for de graça, está analisando, e se você pegar uma plataforma, ela estará nela. e é melhor calcular primeiro. a saída ainda não está lá, parece que ele não tem ninguém para ensinar de forma simples.


não ter caído em desgraça por alguns anos todos têm o mesmo sonho - resumir (e o mais importante, o crescimento!) em pedidos totalmente fechados, pelo menos uma vez por dia...

 
_Roman:

Tudo está bem...

Tenho um casamento marcado...

https://www.youtube.com/watch?v=Cu9g1bKOXQA praticando... :-)


:-))) Eu gostaria de ter suas preocupações... Fui hoje a Las Vegas para ver o peixe vermelho... uma prateleira repleta de frutos do mar russos e um paladar moribundo.

Não sei como continuar vivendo... Acho que vamos todos morrer... :-)))

(e eu amo e pastoreio peixe vermelho há muito tempo... as últimas vezes tudo já deu meia volta sem esses pseudo-movimentos)

 
zoritch:


:-))) Eu gostaria de ter suas preocupações... Fui hoje a Las Vegas para ver o peixe vermelho... uma prateleira repleta de mar russo e um paladar moribundo.

Não sei como continuar a viver... Acho que vamos todos morrer... :-)))


:-) Que bom para você!!!

 
zoritch:


:-))) Eu gostaria de ter suas preocupações... Fui hoje a Las Vegas para ver o peixe vermelho... uma prateleira repleta de mar russo e um paladar moribundo.

Não sei como continuar a viver... Acho que vamos todos morrer... :-)))

Sim, para ser lembrado que tudo e tudo espira...
 
zoritch:


:-))) Eu gostaria de ter suas preocupações... Fui hoje a Las Vegas para ver o peixe vermelho... uma prateleira repleta de frutos do mar russos e um paladar moribundo.

Não sei como continuar a viver... Acho que vamos todos morrer... :-)))

(E eu amo e pastoreio peixe vermelho há muito tempo... as últimas vezes já está tudo virado sem esses pseudo-movimentos)...

Bon appétit! :-)
 
zoritch:


:-))) Eu gostaria de ter suas preocupações... Hoje fiz uma viagem especial a Las Vegas para ver o peixe vermelho... uma prateleira repleta de frutos do mar russos e um paladar moribundo.

Não sei como continuar a viver... Acho que vamos todos morrer... :-)))

(E eu tenho amado e pastoreado peixe vermelho há muito tempo... Os tempos recentes já deram a volta a tudo sem esses pseudo-movimentos)


:-)

Obrigado. É bom que você preste atenção.

Do fundo do meu coração - sem brincadeira.

 
TheXpert:
Há algum interesse aberto online?


Não. O OI online é apenas a Rússia. Há uma outra coisa que é boa. Quando a encontrei, fiquei muito impressionado... foi por isso que mudei para a Rússia. Os inimigos não o têm online e mesmo que o queiram, não podem fazê-lo. Farei um pequeno posto na minha filial. Outro presente. Eu sei que você é muito observador e pode apreciá-lo.
 
Prival:

Não. O onlai OI é apenas a Rússia. Há mais uma coisa que é boa. Quando o encontrei, simplesmente adorei... foi por isso que mudei para a Rússia. Os inimigos não o têm online e mesmo que o queiram, não podem fazê-lo. Farei um pequeno posto na minha filial. Outro presente. Eu sei que você é muito observador e pode apreciá-lo.

há muitas pessoas aqui que podem apreciá-la.... :-)) de que adianta se você está lutando com seu próprio eu...?
 
Terrível. O que vai acontecer com o aquecimento a vapor ...
Razão: