Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 2

 
Debugger:
Não é possível obter ganhos sistemáticos e estáveis em moeda estrangeira. Tentar negociar forex é jogar com uma expectativa matemática negativa com conseqüente retirada garantida.
Esta declaração é baseada nos resultados dos testes. Os testes foram conduzidos pelo programa. Sua tarefa era selecionar o cronograma, o conjunto de indicadores e os pontos de entrada/saída.
Que cada um tire conclusões por si mesmo.

Minha opinião: se você olhar o Forex como um objeto de lucro, um jogo, com a esperança de superar ou pensar que você é um super-homem neste campo, etc... nessa veia, então o Forex irá punir definitivamente mais cedo ou mais tarde. O que, então, é a possível chave do sucesso:

1. Depósito normal proporcional ao investimento em um negócio normal: de US$ 1000 para não levar mais de US$ 1-10 por dia; (depositando na loja 20k = 10k kapvlozhdeniya + 10k commodity estou satisfeito com US$ 20 netpribibyl diariamente). Se você implementar este modo de retirada de lucros, é difícil imaginar como drenar o depósito, mas achamos que isso é muito pouco.

2) Auto-trading;

3) Não interfira no processo de auto-negociação!

4. o TS não deve perseguir o preço, mas usar suas propriedades;

5. Тп com base na retirada diária de lucro no ponto 1, mesmo que não seja todos os dias, mas certamente levar o lucro no outro/outro dia/e não ganho;

6. Sem SL;

7. Nervos de ferro e confiança em suas ações;

8. Busca constante de novos TS, melhoria dos existentes em microcontas.

Se você seguir estas e muitas outras condições, que os participantes citarão, o autor deste tópico está certo, é impossível fazer dinheiro no Forex, pelo menos sistematicamente. As estatísticas assustadoras de 95/5 interferem. Os "bandidos de um só braço" tinham as estatísticas 70/30 programadas, e então todos quebrados - tiveram que ser removidos.

 
Debugger:
Esta informação é para acesso geral, bem, o que todos farão com ela é um assunto pessoal: tomar nota ou babar em histeria batendo a cabeça contra a parede.


Aqui vejo você batendo a cabeça, sem mesmo saber que há um grupo inteiro de robôs comerciais que ganharam, estão ganhando e continuarão ganhando....

Sua passagem sobre a impossibilidade de ganhar dinheiro sistematicamente, diz apenas que você não sabe como fazê-lo.

Eu, pessoalmente, venho ganhando, ganhando e fazendo isso sistematicamente há muito tempo ...

 
Debugger:
A propósito, o principal objetivo do algoritmo neuro-genético era formar um sistema comercial estável.


E quais são os critérios de estabilidade? Muito depende disso, incluindo o desempenho e a qualidade do sistema.

O algoritmo também não é uma panacéia. A primeira euforia de seu aparecimento foi logo seguida de decepção.

 
Prival:


Aqui vejo você batendo a cabeça, sem mesmo saber que há um grupo inteiro de robôs comerciais que ganharam, estão ganhando e continuarão ganhando....

Sua passagem sobre a impossibilidade de ganhar dinheiro sistematicamente, diz apenas que você não sabe como fazê-lo.

Z.I. Eu pessoalmente venho ganhando, ganhando e fazendo isso sistematicamente há muito tempo ...

É verdade o que eles dizem, as coisas boas são puníveis.
 
FolhiFamer:

2) Auto-trading

Quantos auto-comerciantes costumavam bater no peito, que agora afirmam o contrário, que o forex é um esquema. O comércio de automóveis é um fenômeno temporário. É publicidade.


Yusuf ficou chateado porque também ele viu a borda do céu. :-)))

(se você trabalha para a multidão... Se você ficar muito apertado e só trabalhar para si mesmo...)

 
zoritch:


Yusuf ficou um pouco excitado, ele também viu a borda do céu... :-)))

(se você trabalha para a multidão... se você se prender e trabalhar somente para si mesmo...)

Também já perdi cerca de 10 depósitos, por cerca de 5k. Só saí com a esperança de ter ganhado experiência por 10k e ter executado 15 contas reais já com os princípios que anunciei. Se eu os perder também, não sei o que fazer, mas sei com certeza que não poderei deixar o Forex sem ganhá-lo.
 
yosuf:
Também já perdi cerca de 10 depósitos, por cerca de 5k. Só saí com a esperança de ter ganho 10 mil em experiência.


Xoxo Xoxo... :-)))
 
yosuf:
Existe toda uma indústria de programação, e aqui.


O que a programação tem a ver com isso, de qualquer forma.
 

Qualquer tentativa de tomar decisões em sistemas de conflito com base em estatísticas é imperfeita e prejudicial devido a duas circunstâncias:

1. O adversário não é estranho para as estatísticas.

2. As conseqüências de duas decisões sucessivas podem muito bem diferir por ordens de magnitude.

 
tara:

Qualquer tentativa de tomar decisões em sistemas de conflito com base em estatísticas é imperfeita e prejudicial devido a duas circunstâncias:

1. O adversário não é estranho para as estatísticas.

2. As conseqüências de duas decisões sucessivas podem muito bem diferir por ordens de magnitude.


E se o adversário estiver bêbado, o resultado é bastante imprevisível. :-)))
Razão: