Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 12

 

A pergunta é retórica, uma vez que a resposta já foi formulada.

Oleg, imho - uma mensagem que leva a um beco sem saída. Para um sistema de rastreamento.

 
avtomat:

Eh... ...caixas de conversa, cara... Caramba... com um comércio que é "muito bom"...

Já o disse cem vezes antes, mas devo dizê-lo novamente: fixei a mim mesmo o objetivo de alcançar o break-even absoluto. Tenho certeza de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa.Estou certo de que muitas pessoas nem mesmo entendem a complexidade de tal tarefa. Ao mesmo tempo,o trator está sendo constantemente melhorado.

O sistema funciona perfeitamente estável doponto de vista de umcomerciante, onde é aceitável fazer negócios perdidos, mas o principal é que o resultado geral é positivo. O trator tem feito isso com sucesso há muito tempo. Mas eu não estou satisfeito com tal resultado onde haverá pelo menos um pequeno comércio perdedor. Caso ocorra tal erro, o trator é enviado para retrabalho. Não quero saber de 100-200-500$, mas teria pena de "negociar" caras espertos. Posso ver claramente que eles são estrangulados por sua ganância ;))

Isso faz você se sentir melhor? Embora, eu duvide... Como diz o ditado, "O ganso não é companheiro dos porcos" - tanto a compreensão quanto a visão do mundo são diferentes ;)))

No início de setembro vou colocar oprojeto modificado em funcionamento, as metas e objetivos são grandiosos, vou incluí-lo no monitoramento - e depois veremos. E será possível compará-lo com aqueles que "comerciam bastante bem".

O trator, em nome dos resultados do break-even, é capaz de lidar com falhas de comunicação, com erros no software do terminal (se for um robô), com a inacessibilidade do servidor de negociação? Por exemplo, eu defini uma tarefa (com a perda de negócios) para eliminar esta dependência através da previsão de cotações porque, neste caso, você pode fazer pedidos com antecedência e receber cotações da Rússia24 (escreva-as em um caderno) e enviar pedidos por telefone com antecedência. A abordagem que não se baseia em previsões, mas em rastrear e determinar o estado atual do mercado, penso eu, é mais dependente das coisas mencionadas. Mas mesmo sem mencionar os pontos problemáticos, a própria tarefa de determinar citações futuras, considerando impossível, assumindo a medida da dificuldade, 99,99% não se estabelece. É surpreendente que, de acordo com as abordagens pouco ambiciosas, os resultados obtidos por muitas pessoas também sejam duvidosos sobre a possibilidade de uma negociação lucrativa?
 
tara:

A pergunta é retórica, uma vez que a resposta já foi formulada.

Oleg, imho - uma mensagem que leva a um beco sem saída. Para um sistema de rastreamento.


Errado, Alexei.
 
avtomat:

Errado, Alexei.

Se você o diz.
 
-Aleksey-:
O trator é capaz de lidar com uma desconexão de comunicação, com erros no software do terminal (se for um robô), com a indisponibilidade do servidor de negociação por causa do breakeven? Por exemplo, eu defini uma tarefa (com a perda de negócios) para eliminar esta dependência através da previsão de cotações porque, neste caso, você pode fazer pedidos com antecedência e receber cotações da Rússia24 (escreva-as em um caderno) e enviar pedidos por telefone com antecedência. A abordagem que não se baseia em previsões, mas em rastrear e determinar o estado atual do mercado, penso eu, é mais dependente das coisas mencionadas. Mas mesmo sem mencionar os pontos problemáticos, a própria tarefa de determinar citações futuras, considerando impossível, assumindo a medida da dificuldade, 99,99% não se estabelece. É surpreendente, então, que de acordo com as abordagens pouco ambiciosas, os resultados obtidos por muitas pessoas também sejam duvidosos sobre a possibilidade de um comércio lucrativo?


O trator foi projetado de tal forma que seria completamente imune a falhas de conexão, indisponibilidade de servidor, etc. etc.

Mas aqui:"Uma abordagem que não se baseia em previsões, mas em rastrear e determinar o estado atual do mercado, parece ser mais dependente das coisas mencionadas" - é exatamente o oposto.

 
avtomat:


O trator foi projetado de tal forma que seria completamente acrítico de interrupções de conexão, indisponibilidade de servidor, etc. etc.

Mas aqui:"Uma abordagem que não se baseia em previsões, mas em rastrear e determinar o estado atual do mercado, parece ser mais dependente das coisas ditas" - é exatamente o oposto.

Por que o oposto? O rastreamento depende de cada ponto atual no tempo. A previsão não é, apenas sobre dados registrados no passado.
 
-Aleksey-:
Por que o contrário? O rastreamento depende de cada ponto atual no tempo. A previsão não é, apenas sobre dados registrados no passado.

Não custa lembrar aqui as leis da física, da mecânica clássica, que são bastante aplicáveis às cotações de qualquer instrumento em qualquer mercado, representado por uma série de dados - a maioria das pessoas nega isso apenas por causa de sua falta de compreensão.
 
avtomat:

Não custa lembrar aqui as leis da física, da mecânica clássica, que são bastante aplicáveis às cotações de qualquer instrumento em qualquer mercado, representado por uma série de dados - a maioria nega isso apenas por causa de sua falta de compreensão.
Qualquer lei formal é uma dependência, e utilizar a dependência para garantir o desaparecimento acrítico da relação em um ponto futuro no tempo já é uma previsão. Afinal, o trator está prevendo algo?
 
-Aleksey-:
Qualquer lei formal é uma dependência, e utilizar a dependência para garantir que a relação não desapareça em um ponto futuro no tempo já é uma previsão. Afinal, o trator está prevendo algo?

Vejo que você gosta muito da palavra predição... Uma pedra rolando pela encosta de uma montanha --- em sua terminologia, seu movimento posterior para baixo, não para cima, seria chamado de "previsão". Eu prefiro a terminologia estabelecida da física. E o termo "previsão" tem muitas falhas.
 
-Aleksey-:
Qualquer lei formal é uma dependência, e utilizar a dependência para garantir que a perda de comunicações em um momento futuro seja acrítica já é uma previsão. Afinal, o trator está prevendo algo?


Eu deveria esclarecer aqui. O espaço de preço é unidimensional, portanto a densidade do fluxo é independente da distância até sua fonte.

Conseqüência: quando há uma perda de informação a curto prazo sobre a própria localização, a melhor tática é aquela idealizada imediatamente antes dessa perda.

Razão: