O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 25

 
faa1947:

E você está flubrificando aqui também.

Como a estratégia comercial irá melhorar a partir das melhorias e da transição?

De que diabos você está falando?

Como a fórmula Boyle-Marriott irá melhorar com a mudança para uma fonte diferente?

Isso é uma besteira.

 
valenok2003:
Como isso pode ser automatizado?

Muitas opções: mySQL, tubos, arquivos, dll. Com uma estratégia comprovada em vigor, não lhe ocorreria uma idéia tão simples?
 
faa1947:


Todo o progresso que está sendo discutido aqui não responde à simples pergunta: em quanto meus lucros como trader irão aumentar com a mudança para o MT5?

Você teve alguns anos para tentar e responder você mesmo à pergunta

É melhor você continuar sobre Putin novamente, como ele entende o sol sobre o país todas as manhãs, você é melhor nisso

 
faa1947:

Repostar do meu posto

faa1947 25.07.2013 10:03 #
Renat:


Tente agora fazer o reposicionamento a partir do perrepost .
 
Zhunko:

Renat, diga-me que fui eu quem o aconselhou sobre as próximas mudanças no MT4 :-)) Essa clínica também é uma clínica? Você pode fazer qualquer interface que quiser. Você só precisa pensar como fazê-lo.

Aqui você já chegou ao ponto em que agora haverá um único editor.

Sobre os carrapatos, a fonte não é importante. Enquanto eles estiverem lá. Por exemplo, ao construir um reng ou renko, a qualidade e a origem dos carrapatos não é importante. As barras formarão o mesmo a partir de qualquer fonte.

Vadim, eu acho que há algumas armadilhas ou montanhas sobre carrapatos).

As metaquotas sempre foram muito duras em todos os tipos de pips e comércios de curto prazo. Pense em campeonatos e no espírito enigmático que não pode ser formalizado. E é aqui que toda a lógica é construída sobre a análise dos padrões de carrapatos.

Parecia que seria mais fácil testar a estratégia não no gerador de carrapatos, mas no histórico real, que o usuário é capaz de coletar ele mesmo, apenas sem desligar o terminal, e no testador adicionar uma escolha - "teste com base no histórico de carrapatos personalizados", e o nome de um arquivo com este histórico. Mas tenho certeza de que haverá uma resposta a esta sugestão, como "vai contra a arquitetura do testador" ou algo parecido. As verdadeiras razões serão o silêncio, como sempre.

 
OlegTs:

Vadim, eu acho que há algumas armadilhas ou montanhas sobre carrapatos)

As metaquotas sempre foram muito duras em todos os tipos de pips e comércios de curto prazo. Pense em campeonatos e no espírito enigmático que não pode ser formalizado. E é aqui que toda a lógica é baseada na análise do padrão de carrapato.

Parecia que seria mais fácil testar a estratégia não no gerador de carrapatos, mas no histórico real, que o usuário é capaz de coletar ele mesmo, apenas sem desligar o terminal, e no testador adicionar uma escolha - "teste com base no histórico de carrapatos personalizados", e o nome de um arquivo com este histórico. Mas tenho certeza de que haverá uma resposta a esta sugestão, como "vai contra a arquitetura do testador" ou algo parecido. As verdadeiras razões serão silenciosas, como sempre.

Bem, com o campeão, tudo bem. Do fato de que o campeonato vai para a demonstração, a simulação completa não vai funcionar. A melhor maneira de conseguir um torneio de verdade é usar dinheiro de verdade.

Se não introduzirmos restrições, os vencedores serão aqueles que chegarem a zero na conta real. Isto não é correto em relação aos não-pipsmers que têm uma estratégia mais sofisticada.

 
valenok2003:
Como automatizá-lo?


Alguns corretores na plataforma 5 criaram até 4 pares de instrumentos principais, os nomes são apenas ligeiramente diferentes, como EURUSD.m, EURUSD.m1, etc.

Você não precisa de outras contas, não pode abrir muitas ordens, mas pode abrir tanto ordens de compra como de venda simultaneamente para um instrumento

 
Em geral, parece que a história personalizada da teca não é mais um tema de discussão. NÃO HAVERÁ UM E PONTO FINAL. Provavelmente há muito peixe dentro dele. Resta aos caras fazer um complemento ao MT: escrever coruja para que os resultados do testador sejam corrigidos levando em conta seus dados de carrapato. É uma dor de cabeça, mas começo a pensar que valerá a pena.
 
Renat:

A interface é 99% a mesma que a do MT4. Aqueles que se envolvem em sérias mudanças de interface estão perdendo o mercado.


A interface do MT4 é muito boa. No entanto, faltam algumas características importantes, por exemplo, vários gráficos em um tab=janela, sobre os quais os indicadores poderiam ser sobrepostos, além da ligação de janelas. Não há possibilidade de adicionar seus próprios botões de controle - por exemplo, levar o botão de pausa/reprodução do testador ao Painel de Controle, o que permitiria trabalhar com o testador no modo de visualização com uma janela de teste minimizada, o que ocupa muito espaço sem deixá-lo para a sub-janela.
Dê uma olhada na janela do Testador, metade dela é ocupada por três linhas e vazios, enquanto não há espaço suficiente para os indicadores/osciladores/volumes nas subjanelas individuais.
 

MT sem histórico de carrapatos é um brinquedo tanto para "traders" quanto para programadores. Eu acho que a principal razão está nas configurações do servidor DC. Tendo um histórico de um corretor e comparando-o com uma referência, digamos, do IQFEED, você pode identificar imediatamente o filtro e os atrasos típicos desta corretora que o serve para obter ganhos adicionais, jogando em desvantagem do corretor.

Essa é a política.

Razão: