O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 9

 
MikeZTN:
E, por favor, acrescente um testador de múltiplas moedas, muito, muito necessário! (não encontrado no anúncio, mas centenas de milhares de comerciantes anseiam por isso!)

Confirmado ... Necessário ....
 
Então, como o terminal MT4 será fundamentalmente diferente do MT5, além das funções comerciais que também podem ser combinadas? Qual é o objetivo de manter duas plataformas idênticas?
 
escopo comum de variáveis globais para terminais mt4 e mt5 você vai fazer? :D
 
Andrei01:
Então, como o terminal MT4 será fundamentalmente diferente do MT5, além das funções comerciais que também podem ser combinadas? Qual é o objetivo de manter duas plataformas idênticas?


E para que serve liberar carros comuns e carros esportivos?
 
VOLDEMAR:

Qual é o objetivo de produzir carros comuns e esportivos?
E qual é a analogia aqui?
 
VOLDEMAR:

Para que serve fabricar carros comuns e carros esportivos?


Eu tenho uma história para você.

:))

 
JJerboa:


E eu tenho uma história para você

:))

Não o invejo se fizer tudo o resto da maneira como escreve os contos de fadas ....
 
Andrei01:
Então, como o terminal MT4 será fundamentalmente diferente do MT5, além das funções comerciais que também podem ser combinadas? Qual é o objetivo de manter duas plataformas idênticas?

Quem estabeleceu a tarefa da diferença fundamental? Quem?
 
Solicitação ENORME, faça MT4 x64, respectivamente e MQL4 compilador x64!!!
 
Desculpe pelo meu Google-Russo .

O testador de estratégia será melhorado para que o indicador possa ser verificado corretamente? alguns deles não podem ser verificados corretamente, alguns podem, o testador de estratégia MT5 permite que o indicador funcione corretamente, podemos esperar o mesmo no "novo" testador de estratégia MetaTrader 4?

PT

Sorry for my Google - Russian . . .


O Testador de Estratégia será melhorado para que os Indicadores possam ser testados corretamente? alguns não podem ser testados corretamente, alguns podem, o Testador de Estratégia MT5 permite que os Indicadores funcionem corretamente, podemos esperar o mesmo no "novo" Testador de Estratégia MT4?

Razão: