Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 105

 
Andrey Dik:

Você está errado. O vigor salta para cima o equilíbrio suficientemente rápido para permanecer na liderança e ao mesmo tempo evitar o escorregamento que o manteria fora da liderança também na segunda categoria. Ele tem uma boa chance de receber os dois prêmios em maio em uma competição como esta.

A primeira e a segunda nomeações não são contraditórias como podem parecer à primeira vista, são apenas duas figuras comerciais diferentes. Veja, por exemplo, os Oscars, existem diferentes categorias, e isto é correto, porque o comércio, como a arte, é multifacetado, todos encontrarão algo diferente, e fazer apenas um prêmio não é correto em nenhum caso.

Yuri concorda comigo, se ele tivesse tomado conta dos riscos, a imagem do dia teria sido mais ensolarada para seu cavalo hoje.


Não estou acusando ninguém de nada além da demonstração da MQ no noticiário que está atrasada por 10 segundos, é o suficiente para perfazer +1000000%.
 
Renat Akhtyamov:

para a melhor estratégia, pegar um perdedor, qualidade do comércio, etc.

O resultado ainda será o mesmo - ganhar ou perder.

Boa sorte a todos!

Faça como você fez antes e o prêmio pela primeira indicação é seu!

Só você está confuso pelo fato de que outra pessoa ficará ao seu lado e sorrirá de dentes brancos com um copo em suas mãos)))) Mas haverá apenas dois de vocês, não mais que isso.

 
Andrey Dik:

Faça como você fez antes e o prêmio para a primeira categoria é seu!

A menos que você esteja confuso pelo fato de que outra pessoa estará ao seu lado, sorrindo com um sorriso de dentes brancos e segurando o copo)))) Mas haverá apenas dois de vocês, não mais.

Eu posso entender ouro, posso entender prata, bronze.

Mas a qualidade do comércio é um floco total, que não é aplicável aqui

 
Talvez eles tenham misturado o último bug 10 se ou 10 minutos ? 10 seg está agora nas notícias e fazer arbitragem não é problema, apenas porque ...
 
Server Muradasilov:
Você não pode ter dois prêmios, apenas um - se um concorrente vale por dois, você terá que pensar sobre isso.

Isto não foi discutido... Bem, nesse caso, você deve dar o prêmio à pessoa mais próxima naquela categoria em termos de relação de % naquela categoria. É muito fácil de descobrir.

Por exemplo, na primeira categoria, o segundo meteoro é 90% do primeiro lugar e na segunda categoria 97%, depois o primeiro lugar vai para o segundo meteoro na segunda categoria.

 
Renat Akhtyamov:

Eu posso entender "ouro", eu posso entender "prata", "bronze".

mas a qualidade do comércio é um floco total que não se aplica aqui

Estou vendo. Portanto, você nunca ganhará um Oscar, pois há várias indicações.
 
Andrey Dik:
Estou vendo. Portanto, você nunca ganhará um Oscar, pois há várias indicações.

Oh, cara... há algumas direções diferentes...

e temos apenas um e não é a direção, é o objetivo - vencer, ganhar o sparring!

)

Que tal uma terceira indicação para o avatar mais legal, hein?

Ou uma quarta indicação para ter sempre o mesmo depósito?

Quantas nomeações haverá?

e não há sentido do resultado final - onde está o objetivo deste evento?

Não há um, é apenas um mimo.

// eles não conseguem entender...

 
Andrey Dik:

Isto não foi discutido... Bem, nesse caso, você deve dar o prêmio à pessoa mais próxima naquela categoria em termos de relação de % naquela categoria. É muito fácil de descobrir.

Por exemplo, se na primeira indicação o segundo metro estiver a 90% do primeiro lugar e na segunda indicação estiver a 97%, então o primeiro lugar vai para o segundo metro na segunda indicação.


Sim, você poderia fazer isso
 
Renat Akhtyamov:

Oh, cara... há algumas direções diferentes...

Quando é claro para todos) mas temos apenas um e não é a direção, mas o objetivo - vitória, vitória na luta!

)

Que tal uma terceira indicação para o avatar mais legal, hein?

ou um quarto - pelo mesmo depósito o tempo todo?

Quantas nomeações seriam?

e não há sentido do resultado final - onde está o objetivo deste evento?

Eu não tenho um, é apenas um engano.


Haverá duas nomeações no total em maio .

Rena você deve entrar em pelo menos um dos cinco melhores )))) - Não há brincadeira, todo mundo é um adulto.

Não está realmente claro porque a segunda nomeação foi incluída - com a primeira está tudo claro: pegar ou largar (idealmente, não há muitas pessoas que comerciam assim no mundo real ....)?

A segunda indicação mostra como você pode trabalhar bem com o dinheiro de outras pessoas................................................. , por exemplo. Não há necessidade de explicar quando é claro para todos)

 
Server Muradasilov:


Haverá duas nomeações em maio .

Rena, você tem que entrar nos cinco primeiros, pelo menos em uma categoria)))).

Não está claro porque a segunda indicação foi incluída - a primeira faz sentido: para o melhor ou para o pior (idealmente, não há muitas pessoas que comerciam dessa forma no mundo real ....)?

A segunda indicação mostra como você pode trabalhar bem com o dinheiro de outras pessoas................................................. , por exemplo. (Por que eu tenho que explicar quando está claro para todos?)

Vou lhe contar um segredo ...

Se você se envolveu no melhor na demonstração, por exemplo, não é um fato que você vai ganhar dinheiro com a demonstração real.

Quanto mais você conseguir, melhores serão os robôs comerciais, mais fácil será.

Para resumir, brincar.

...

Então eu estava no primeiro dia de negociação entre os 5 primeiros e o quê?

Só não consertou.....

Não é um trunfo, longe disso.
Razão: