O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 31

 
Urain:
Modo Pseudo-dealing? no qual o testador solicita o download do histórico não de um servidor remoto, mas de um arquivo em seu computador em um diretório estritamente definido e em um formato estritamente definido, e F2
é barato e cinza, e remove as muletas de substituição de carrapatos em vez de M1
Renat:

Estamos falando de milhões de comerciantes que, no máximo, concordam em clicar no botão Iniciar.

Veja como é feito com o MetaTrader 5, que é uma cabeça acima do MT4 quando se trata de citações. Basta usar a plataforma e não se preocupar com questões de história. Tudo funciona e faz o download automaticamente.

Geralmente é estranho ver que os testes de algotraders continuam no MT4 e não estão dispostos a comparar o testador MT5. Depois do testador MT5, não vale a pena voltar ao MT4.

ZS Renat, mesmo que ninguém a tenha, por que não se tornar um formador de tendências, há uma maneira não padrão de transformar M1 em um gráfico offline, por que não torná-lo autônomo?
 
alex_r:
Já abri um, e com mais de um corretor:) Portanto, há algo a ser comparado, como era e como é no mundo civilizado. Eu venho aqui por hábito, gosto de troll)))))

Você não me diz isso, mas àqueles para os quais você postou conscientemente declarações falsas.

Você não tem nenhum dado adequado para um backtest sério.

 
Renat:

Estamos falando de milhões de comerciantes que, no máximo, concordam em clicar no botão Iniciar.

Veja como é feito com o MetaTrader 5, que é uma cabeça acima do MT4 quando se trata de citações. Basta usar a plataforma e não se preocupar com questões de história. Tudo funciona e faz o download automaticamente.

De modo geral, é estranho ver como os algotraders que estão testando continuam sentados no MT4 e não querem comparar o testador do MT5. Depois do testador MT5, não faz sentido voltar ao MT4.


É estranho para mim ouvir isso ;)

Afinal de contas, a solução está apenas pedindo por si mesma, como você já a implementou. Se houver um histórico de carrapato - o testador o leva, se não, leva um minuto. Tudo é transparente e sem complicações.

O MT5 não é adequado para testes de forma alguma. E tudo pela mesma razão - a impossibilidade de trabalhar com a própria base histórica. O mesmo motivo - a impossibilidade de trabalhar com a própria base histórica. Bem, as crianças querem brincar, deixe-as brincar.

É claro que é estranho ver como os programadores praticantes continuam a convencer os comerciantes praticantes do que eles precisam e do que eles não precisam.

 
Urain:
barato e sulfuroso, e removerá as muletas para substituição de carrapatos em vez de M1
ZS Renat, bem, mesmo que ninguém a tenha, por que não se tornar um formador de tendências, há uma maneira não padrão de transformar a M1 em um gráfico offline, por que não torná-la regular?

A idéia é eventualmente introduzir a capacidade de criar gráficos on-line personalizados, e renko kagi e o que mais você quiser, será meio que auto-gerador.

Não haveria a necessidade de cobrir as barras com retângulos, em suma, muitas inconsistências seriam eliminadas.

 
chief2000:

É uma má idéia privar os comerciantes da oportunidade de usar as citações que eles querem, muito ruim.
Aqui está um exemplo, RTS - MT5 contra Finam:

Por que o nome exato do instrumento em MT5 tem sido escondido?

Duas razões: o corretor não estava negociando na MT5 na época e não colou os futuros dessa história (setembro de 2012). Outros futuros históricos são colados decentemente.


Para que os comerciantes possam analisar e usar citações normais, os comerciantes precisam pegar os corretores pelo peito e exigir que o histórico subjacente seja corrigido. Mas não faz sentido perguntar aos desenvolvedores "Eu não me importo com a história correta do corretor, eu mesmo farei o upload da minha". Não vamos fazer muletas, pelo contrário, estamos interessados em que os corretores tenham um histórico padrão, que os comerciantes pedem.

Portanto, exigir categoricamente do corretor o histórico correto.

 
Urain:

A idéia é eventualmente introduzir a capacidade de criar gráficos online personalizados, e renko kagi e o que mais você quiser, será como uma coisa auto-geradora.

Não haverá necessidade de cobrir as barras com retângulos, em suma, muitas inconsistências serão eliminadas.


++
 
testopal:


Fico surpreso em ouvir isso ;)

Não há mais perguntas a seu respeito.

Viva sua vida como quiser, mas preste atenção ao que você diz aqui. Você não terá permissão para postar bobagens aqui.

 
Renat:

Por que o nome exato do instrumento estava escondido no MT5?

Há duas razões: o corretor não negociou na época e não colou os futuros dessa história (setembro de 2012). Mais história é colada decentemente.


Os comerciantes devem agarrar os corretores pelo peito e exigir a fixação do histórico subjacente para que os comerciantes possam analisá-lo e utilizar as cotações normais. Mas não faz sentido perguntar aos desenvolvedores "Eu não me importo com a história correta do corretor, eu mesmo farei o upload da minha". Não vamos fazer muletas, pelo contrário, estamos interessados em que os corretores tenham um histórico padrão, que os comerciantes pedem.


Eu não tentei esconder o nome do instrumento no MT5 - é o único que está lá e carregado de seu próprio servidor, não há outros RTSs no meu MT5.
Abaixo está sua descrição do MT5. É evidente que não adianta tentar testar algo com ele, e não há alternativa no MT5. Acontece que você mesmo tem limitado as capacidades de sua plataforma.

 
chief2000:

Eu não tentei esconder o nome do instrumento no MT5 - ele é o único que está lá e é baixado do seu próprio servidor, não há outro RTS no meu MT5.
Abaixo está sua descrição do MT5. É evidente que não adianta tentar testar algo com ele, e não há alternativa no MT5. Acontece que você mesmo tem limitado as capacidades de sua plataforma.

Não nós, mas o corretor.

Então você pega um e-mail/telefone/Skype, começa a escrever/chamar/requisitar um histórico normal do seu corretor onde você investiu seu dinheiro. O corretor resmunga, passa 1-2 dias, corrige o histórico e depois começa a acompanhá-lo, compreendendo os pedidos dos comerciantes. O resultado é uma boa história para você, assim como para milhares de outros comerciantes que comercializam no RTS.

O tempo das exportações/importações personalizadas com software personalizado de terceiros para 2,5 pessoas se foi. Agora tudo é feito em um único ambiente de última geração e oferecido como um serviço em massa a milhões de pessoas.

 
Renat:
...

Para que os comerciantes possam analisar e usar citações normais, os comerciantes precisam pegar os corretores pelos peitos e exigir que o histórico subjacente seja corrigido. Mas não faz sentido exigir dos desenvolvedores "Eu não me importo com a história correta do corretor, eu mesmo farei o upload da minha". Não vamos fazer muletas, mas, pelo contrário, estamos interessados em que os corretores tenham um histórico padrão, que os comerciantes pedem.

Portanto, exigir categoricamente do corretor o histórico correto.

Vamos quebrar o problema:

Há o desenvolvedor do terminal - é o MQ

Há um corretor - este é o CA

Há comerciantes que são clientes de CD, mas utilizam o terminal desenvolvido pela MQ

Portanto, o comerciante não tem um histórico próprio (o corretor não o colou ou penteou, o que também é importante), o comerciante escreve para o corretor ... mas o corretor não se importa, porque se ele estivesse interessado na situação, ele o faria sem a carta do comerciante.

Então o comerciante ou vota com os pés (se já é tão crítico), ou se volta para MQ, ao qual você responde [aqui destacado texto da citação] em vez de dar um mecanismo simples para o comerciante resolver ele mesmo o problema.

Na verdade, talvez apenas 10% dos comerciantes resolverão este problema, e o resto de nós somos suficientemente bons para drenar e postar seus comentários negativos nos fóruns. Mas estes 10% (o número de bolas) são apenas a parte dos gurus que criam a imagem de seu desenvolvimento...

Razão: