Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 21

 
elibrarius:

Eu ainda não posso "alimentar" minha história. Quando seu corretor atualizará para uma nova versão do MT5 - eles lhe darão seus dados de tick. Eu não sei como ver o arquivo, mas eu corri no testador um consultor especializado para coletar carrapatos e depois os comparei com os dados coletados de uma conta real

Há uma comparação de capturas de tela na página 5 https://www.mql5.com/ru/forum/76945/page5

"Tenho os dados do meu corretor com lances reais e askem + ticks com precisão de milissegundos.

"Você pode perguntar "por que preciso de todas essas atualizações se não posso fazer um teste básico com os carrapatos que quero? Acho que você está me enganando).

O administrador pode esclarecer?

 
marker:

"Mostra que os carrapatos no testador são muito bem aproximados dos reais" - tudo isso é certamente bom, mas 7 anos de metaquotas não é para esta boa emulação que pediram para introduzir testes em carrapatos reais), mas apenas para testes em carrapatos reais. Não quero usar nenhuma emulação precisa, mesmo que seja 99,9%. Quero testar com carrapatos reais do meu corretor e é isso.

É por isso que eu tenho uma pergunta, qual é este teste para carrapatos reais por padrão nesta nova construção? De onde vêm os carrapatos, de qual fornecedor? Os verdadeiros são os que recolhi do meu corretor (ou outro corretor) e os coloquei no mt5)

Isto não é uma emulação - isto é um registro de carrapatos reais de 2 corretoras diferentes. 1 - a partir de uma conta real. 2 o que a MT5 irá fornecer agora. Cada corretor tem seus próprios spreads, atrasos, etc., portanto, há uma pequena diferença.

Neste momento, estes carrapatos reais só são fornecidos pelo servidor de demonstração de metaquotas. Quando o lançamento oficial do novo edifício sair e quando sua corretora se atualizar, então você poderá testar os carrapatos reais de sua corretora.

 
elibrarius:

Isto não é uma emulação - é um registro de carrapatos reais de 2 CDs diferentes. 1 é de uma conta real. 2 é o que a MT5 irá fornecer agora. Cada DT tem spreads, atrasos, etc. diferentes, portanto, há uma pequena diferença.

Neste momento, estes carrapatos reais são fornecidos apenas pelo servidor de demonstração de metaquotas. Quando o lançamento oficial da nova construção sair e quando seu CD for atualizado, então você será capaz de testar os carrapatos reais de seu CD.

Bem, essa é uma conversa diferente. Quando minha corretora atualizar a nova construção, poderei alimentá-la com cotações previamente acumuladas da mesma empresa de corretagem? Claro que no formato certo, eu entendo tkc.
 

"Não é uma emulação - é um registro de carrapatos reais de 2 CDs diferentes. 1 - a partir de uma conta real" - qual é a conta real? De onde vêm os carrapatos no final, quem é o fornecedor?

E como posso obter carrapatos de 2 corretoras diferentes ao mesmo tempo? "Isto não é emulação - isto é um registro de carrapatos reais de 2 CDs diferentes" - é uma mistura de dois fornecedores?)

 
marker:
Essa é uma história diferente. Ou seja, quando meu dc for atualizado para esta nova construção, ainda poderei alimentá-lo com kotirs acumulados anteriormente do mesmo dc? É claro que no formato correto, eu entendo tkc.
Você não pode alimentá-lo, o terminal irá baixá-los de sua empresa de corretagem. Embora seja possível que a profundidade da história de carrapatos reais não seja profunda para todas as empresas de corretagem ( Sobre alimentação, alguém da administração escreveu que pensará sobre esta possibilidade.....
 
marker:

"Isto não é emulação - isto é um registro de carrapatos reais de 2 CDs diferentes. 1 - a partir de uma conta real" - qual é a conta real? De onde vêm os carrapatos no final, quem é o fornecedor?

E como posso receber carrapatos de dois ECNs ao mesmo tempo? "Isto não é emulação - é um registro de carrapatos reais de 2 ECNs diferentes" - é uma mistura de dois fornecedores?)

Não posso anunciar o CC aqui, portanto não nomeio, apenas uma das contas reais da ECN de um dos CCs, na carta P.....

Seu terminal receberá carrapatos apenas de um CD - aquele ao qual você está conectado. Esta mistura é para a comparação visual de carrapatos e carrapatos reais no testador do novo edifício MT5

 
elibrarius:
Você não pode alimentá-los, o terminal irá baixá-los de sua empresa de corretagem. Embora seja possível que nem todas as empresas de corretagem tenham um histórico profundo (sobre alimentação, alguém da administração escreveu que pensará sobre esta possibilidade.....
Ah, já se passaram 7 anos e eles vão pensar sobre isso, lágrimas) A maioria das corretoras no momento não mantém a história, então se não pudermos colocar nossa própria história acumulada no MT5, podemos não executá-la com carrapatos reais em nossa corretora, é um beco sem saída ... Então, aqui estamos nós ...
 
Não, eu não entendo, é realmente difícil implementar uma função tal como "alimentar o histórico de sua carraça para o terminal"? É tão difícil assim?) Eu acho que não.
 
marker:
A maioria das corretoras não mantém o histórico do tick, então se você não pode preencher seu histórico acumulado em mt5, você não pode usar carrapatos reais de seu corretor, yy, aqui estamos nós ...
Se você tiver um corretor que tenha um histórico de carrapato superficial, as metaquotas podem preencher a parte que falta com seu histórico. Embora o mesmo se espalhe, os atrasos, etc., não corresponderão. Acho que será melhor do que nenhum histórico e a incapacidade de testar.
 
elibrarius:
Bem, eu acho que aqueles CDs com histórico de carrapatos rasos, metacotas podem preencher a parte que falta com seu histórico. Embora os mesmos se espalhem, atrasos, etc., não se igualem. Acho que será melhor do que nenhum histórico e a impossibilidade de testar.
Concordo, é melhor, mas ainda não as citações que eu quero testar, ponto final. Se tudo é realmente como você diz. Talvez a Renat esclareça as coisas.
Razão: