O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 23

 
TarasBY:
Você acha que se "barcos a vapor estão navegando" e não "Hello Boychish!", então eles não são mais barcos a vapor?

Desculpe, não o reconheci de imediato.




 
Renat:

1. já foi discutido cem vezes. não há um histórico de carrapato garantido e ninguém irá fornecê-lo. o desejo do comerciante não é a oportunidade do corretor. agora os corretores não são capazes de fornecer nem mesmo um histórico de minutos normal na maioria dos casos.

2. temos duas arquiteturas puras que voam em paralelo - MetaTrader 4 e MetaTrader 5.

1. Renat, você não precisa de uma garantia. Deve ser o que o corretor tem. Quem negociará com um corretor que não pode lhes fornecer seu histórico? A grande maioria do TC é baseada no processamento de dados históricos. Na cesta de tais corretores. Não se deixe guiar por eles.

Qual é a diferença fundamental entre armazenar carrapatos e guardar barras? Você tornou possível o armazenamento de carrapatos por 2 meses. Você pode fazer o mesmo para carrapatos.

2) Combiná-los de forma invisível para o comerciante. Não creio que seja difícil de fazer. Que seja uma única concha na forma de MT5.

 
Renat:

1. já foi discutido cem vezes. não há um histórico de carrapato garantido e ninguém irá fornecê-lo. o desejo do comerciante não é a oportunidade do corretor. agora os corretores não são capazes de fornecer nem mesmo um histórico de minutos normal na maioria dos casos.

2. temos duas arquiteturas puras que voam em paralelo - MetaTrader 4 e MetaTrader 5.

Eis o que eu não entendo: por que discutir com terceiros?

Que diferença faz se alguém fornece ou não uma história? Este não é um problema da MQ.

Há muito tempo que lhe pedem uma coisa que um comerciante precisa, em vão: dar a possibilidade de testar dados arbitrários obtidos de qualquer fonte. Talvez o próprio comerciante colete os carrapatos, afinal de contas, esse é o seu negócio. E a resposta é "não há história garantida de carrapatos e ninguém a fornecerá".

 
Renat:

Nenhuma quantidade de desculpas sobre alguns dias vai ajudar.

2. Para corretores.

2.1 Tenha uma bandeira nas configurações do servidor para um/muitos pedidos para um instrumento.

A idéia é semelhante a "precisamos de um avião na forma de um avião de caça, e precisamos de uma caixa de seleção para ativar o modo bombardeiro". Isto já foi discutido e explicado uma centena de vezes, por que não é resolvido pelo tiquetaque e o que é arquitetura pura e por que não pode ser quebrado.

Idéias unilaterais e deitadas na superfície são quase sempre erradas.

1.Se no MT4 eu abrir duas ordens opostas uma ao lado da outra e ocorrer um recuo, eu ganharei em duas ordens.
2 Se eu abrir duas ordens opostas no MT5, todas as ordens serão fechadas, e eu não ganharei nada com um pullback.

Renate, prove-me que estas declarações são equivalentes e eu passarei imediatamente para um A.

 
valenok2003:

1.Se no MT4 eu abrir duas ordens opostas uma ao lado da outra, e ocorrer um recuo, eu ganharei em duas ordens.
2) Se eu abrir duas ordens opostas no MT5, todas as ordens serão fechadas e um rollback skip ocorrerá, não ganharei nada.

Renate, prove-me que estas declarações são equivalentes e eu irei direto para um A.

Não há necessidade de blather on!

Em primeiro lugar, você ganhará em MT4 somente se puder fechar pedidos em um salto com um pullback.

Em segundo lugar, se o recuo não acontecer, você voará com a segunda ordem.

É o mesmo no MT5, só que você não deve pensar em termos de pedidos individuais, mas em termos de uma posição agregada.

 
Zhunko:

1. Renat, você não precisa de uma garantia. Você precisa daquele que o corretor tem. Quem negociaria com um corretor que não pode fornecer o histórico? A grande maioria do TC é baseada no processamento de dados históricos. Na cesta de tais corretores. Não se deixe guiar por eles.

Qual é a diferença fundamental entre armazenar carrapatos e guardar barras? Você tornou possível o armazenamento de carrapatos por 2 meses. Você pode fazer o mesmo para carrapatos.

2) Combiná-los de forma invisível para o comerciante. Não creio que seja difícil de fazer. Que seja uma única concha como a MT5.

Você não está certo nem no primeiro, nem no segundo caso. O segundo caso é clínico.

É claro que é estranho fazer argumentos quando se tem alguém que faz tudo isso e o projeta de um lado e bons conselheiros do outro. Sem ofensa, mas você tem que ouvir atentamente os praticantes. Especialmente quando eles metodicamente explicam sua posição.

 
valenok2003:

1.Se no MT4 eu abrir duas contra-ordens lado a lado e houver um ressalto com uma recuo, eu ganharei em duas ordens.
2) Se eu abrir duas ordens opostas no MT5, todas as ordens serão fechadas e não ganharei nada com um pullback.


Yep :))) Anecdote:

Há um prisioneiro na cela. Seu parceiro está deitado no beliche.
- Você sabe qual é a teoria da relatividade?
- ???
- Veja, eu estou de pé e você está deitado. E juntos estamos sentados....

 
PapaYozh:

Não há necessidade de blather on!

Primeiramente, você só ganhará dinheiro no MT4 se conseguir fechar pedidos em um salto com um pullback.

Em segundo lugar, se o recuo não acontecer, então você voará com a segunda ordem.

O mesmo em MT5, só que você não deve pensar em termos de pedidos individuais, mas em termos de uma posição agregada.


Tenho uma estratégia experimentada e testada que me permite quebrar lotes de forma lucrativa e não é um martin. E se a ordem oposta se fechar, perco todo o meu lucro. Estou falando hiperbolicamente sobre os saltos. Infelizmente, minha estratégia não me permite negociar uma posição cumulativa.
 
Renat:

Você não está errado nem no primeiro nem no segundo caso. O segundo caso é clínico.

É estranho, é claro, argumentar quando de um lado é quem faz e projeta tudo, e do outro são os bons conselheiros. Sem ofensa, mas você tem que ouvir atentamente os praticantes. Especialmente quando eles metodicamente explicam sua posição.

Renat, me diga novamente que o aconselhei sobre as próximas mudanças no MT4 :-))). É uma clínica, também? A interface pode ser projetada de qualquer maneira. Você só precisa pensar como fazê-lo.

Aqui você já chegou ao ponto em que agora haverá um único editor.

Sobre os carrapatos, a fonte não é importante. Enquanto eles estiverem lá. Por exemplo, ao construir um reng ou renko, a qualidade e a origem dos carrapatos não é importante. As barras formarão o mesmo a partir de qualquer fonte.

 
Ah, bem, é claro, esse é o método de tirar conclusões a partir de analogias. Por que pensar e avaliar quando você pode encontrar algo semelhante?
Razão: