O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 30

 
MetaDriver:
Eu concordo com qualquer forma de "brincadeira" de servidor (como filtro astuto, ou citação individual. Eu posso enganá-los a todos a meu favor) exceto a manipulação de citações triviais. Como transmitir uma coisa, mas escrever outra na história. E então reescrevemos a história novamente (sob o nome despreocupado de "correção"). Portanto, a transmissão responsável e a escrita da história do tick "do produtor" pelo menos um dia em profundidade deve ser implementada. E (é claro!) coincidindo totalmente com a história do minuto, etc. Somente esta etapa é capaz de liberar o mercado de vigaristas impudentes do lado dos corretores. Deixe-os fazer o mercado o quanto quiserem, mas deixe-os ser responsáveis pelas cotações fornecidas. A propósito, há muitos corretores que me apoiariam nesta opinião. Aqueles que apostaram em um negócio honesto.

// Eu não sou contra uma correção de preço. Eu sou contra a "correção". Há momentos em que uma correção é necessária (falha no servidor, por exemplo, ou carregamento de uma história mais profunda).

// Mas isto é força maior, que pode ser anunciada abertamente no corretor fora do local, e descrita em detalhes nas notícias (o que exatamente e para que propósito foi corrigido).

// Uma "correção" de fundo sem controle abre a porta para maquinações muito grandes. (Por exemplo, uma inoperabilidade completa das estratégias aparentemente testadas. Desde que foram testados em uma "configuração").

Eu gosto disso. Talvez quando eu terminar o catálogo eu possa tentar fazer algum tipo de mega teste de piolho nestes gatos gordos, que têm mais de uma vida de gordura já acumulada. )) Testes públicos, "gritos ao mundo" e destaque razoável dos golpistas devem fazê-los se mover um pouco. )))
 
MetaDriver:
Portanto, a transmissão e gravação responsável da história da teca "do produtor" pelo menos um dia em profundidade deve ser implementada. E (é claro!) coincidindo totalmente com a história do minuto, etc. Somente esta etapa é capaz de liberar o mercado de vigaristas impudentes do lado dos corretores. Deixe-os fazer o que quiserem, mas deixe-os ser responsáveis pelas cotações fornecidas. A propósito, há muitos corretores que me apoiariam nesta opinião. Aqueles que apostaram em um negócio honesto.

Só não dentro da plataforma existente (cortar o ramo em que você está sentado...??) é utópico... :(

P.S. Eu não sou a favor da passividade, mas (se você abordar os negócios seriamente) é mais fácil ganhar força e paciência e compor seu projeto - a probabilidade de conseguir o que você quer (IMHO) é muito maior. :)

 

Isto não tem nada a ver com a plataforma. A correção do histórico está disponível em todas as plataformas.

A integridade de um corretor é uma questão de relacionamento entre o corretor e o comerciante, não da plataforma, do pára-brisas, da diagonal do monitor, etc.

 
Mischek2:

Isto não tem nada a ver com a plataforma. A correção do histórico está disponível em todas as plataformas.

A integridade de um corretor é uma questão de relacionamento entre o corretor e o comerciante, não a plataforma, o vento, a diagonal do monitor, etc.

É claro, mas pelo menos alguma verificação da permissividade do corretor manipulando o histórico que você pode instalar no produto, para que eu pudesse ver pelo menos alguns dias antes se os dados que recebi mudaram retroativamente ou não, não são levadas em conta as cotações de força maior e não de mercado.
 
MetaDriver:
E, em segundo lugar: Quem disse voluntariamente? Para que servem suas pernas? Vote!

Como mostra a prática: com ou sem voto, você ainda terá o que o médico ordenou.

 

Quando você abre uma conta com CME/qualquer intercâmbio, então falaremos sobre as histórias profundas que eles não oferecem aos comerciantes de varejo.

Também recomendo a leitura dos termos de acesso pago aos dados históricos transmitidos pelas trocas. Seu método de consumo permitido (apenas pessoal), proibição de retransmissão, etc. Na verdade, nenhum corretor é capaz de comprar o histórico de um casal ou três mercados. Simplesmente não há dinheiro suficiente, e ninguém concorda em pagar por isso. E isto é exatamente o que os comerciantes precisam - acesso a um histórico profundo de carrapatos (falar de alguns meses - isto é apenas um pretexto para um pedido real de tudo).

A questão dos fluxos de carrapatos em moeda estrangeira é mais fácil, mas não muito. Praticamente poucos corretores (poucos, uma mão serve para todos) têm a capacidade de dar seu próprio histórico 100% sincronizado durante os últimos 5-10 anos. Todos os outros não se importam muito com a história básica.

Não se deve confundir o pensamento ilusório com a realidade.

 

Renat, ninguém está exigindo o impossível de você. Dê-nos a oportunidade de trabalhar com carrapatos, e deixe a questão da história do carrapato para alguém que precise dele. Vamos nos organizar e fazer tudo. Poderei baixar a história do tick Iqfeed por alguns anos e passá-la aos meus amigos, sem a sua bênção.

O que poderia ser mais fácil?

 
testopal:

Renat, ninguém está exigindo o impossível de você. Dê-nos a oportunidade de trabalhar com carrapatos, e deixe a questão da história do carrapato para alguém que precise dele. Vamos nos organizar e fazer tudo. Poderei baixar o histórico do tick da Iqfeed por alguns anos e passá-lo aos meus amigos, sem a sua bênção.

O que poderia ser mais fácil?

Estamos falando de milhões de comerciantes que estão prontos para apertar o botão Start.

Veja como é feito com o MetaTrader 5, que é uma cabeça acima do MT4 quando se trata de citações. Você simplesmente usa a plataforma e não se preocupa com questões de história. Tudo funciona e troca automaticamente.

Em geral, é estranho ver algotraders testando no MT4 e não querendo comparar o testador MT5. Depois do testador MT5, não há sentido em voltar ao MT4.

 
Renat:

Estamos falando de milhões de comerciantes que, no máximo, concordam em clicar no botão Iniciar.

Veja como é feito com o MetaTrader 5, que é uma cabeça acima do MT4 quando se trata de citações. Basta usar a plataforma e não se preocupar com questões de história. Tudo funciona e faz o download automaticamente.

De modo geral, é estranho ver como os algotraders que estão testando continuam sentados no MT4 e não estão dispostos a comparar o testador do MT5. Depois do testador MT5, não há sentido em voltar ao MT4.


É uma má idéia privar os comerciantes da oportunidade de usar as citações que eles querem, muito ruim.
Aqui está um exemplo, RTS - MT5 contra Finam:



 
Renat:

Quando você abre uma conta com CME/qualquer intercâmbio, então falaremos sobre as histórias profundas que eles não oferecem aos comerciantes de varejo.

Também recomendo a leitura dos termos de acesso pago aos dados históricos transmitidos pelas trocas. Sua forma de consumo permitida (apenas pessoal), proibição de retransmissão etc. Na verdade, nenhum corretor é capaz de comprar um histórico de carrapato em um ou três mercados. Simplesmente não há dinheiro suficiente, e ninguém concorda em pagar por isso. E isto é exatamente o que os comerciantes precisam - acesso a um histórico de carrapato profundo (falar de alguns meses - isto é apenas um pretexto para um pedido real de tudo).

A questão dos fluxos de carrapatos em moeda estrangeira é mais fácil, mas não muito. Praticamente poucos corretores (poucos, uma mão serve para todos) têm a capacidade de dar seu próprio histórico 100% sincronizado durante os últimos 5-10 anos. Todos os outros não se importam muito com a história básica.

Não se deve confundir o pensamento ilusório com a realidade.

Já abri um, e com mais de um corretor:) Portanto, há algo com que se pode comparar, como foi e como é no mundo civilizado. Eu venho aqui por hábito, gosto de troll)))))
Razão: