Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 23

 
Tantrik:
Ele mudará o volume, a localização das demais posições abertas não pode ser alterada - apenas fechada.

Estou falando de uma posição agregada em geral.

Ou isto não é um conceito em sua plataforma?

Você deveria adquirir uma estação de comércio dbFX - é melhor, se você me perguntar.

 
Reshetov:

Na rede, você terá que fechar 1,5 lotes para fazer isso. Isto deixará a metade do lucro.

Então, afinal, se a taxa de câmbio continuar subindo, vamos perder o lucro? Ou talvez eu não entenda alguma coisa?

Afinal, em uma plataforma sem rede, 2 lotes permanecerão em trabalho, e não 1,5 lotes em uma plataforma de rede?

 
Reshetov:

Na rede, você terá que fechar 1,5 lotes para fazer isso. Isto deixará a metade do lucro.

Isto é, na compensação da participação no lucro (ou prejuízo) a ser fixada é diretamente proporcional ao volume a ser fechado. Para plataformas sem rede, temos que calcular para cada posição separadamente.

Outra gafe.
 
api:

Sim. Eu até salvei o texto da condição no meu posto.

Então o que tem a ver com o fechamento de todas as posições?

Sente-se. Dois.

 
Mathemat:

Yura, ao fechar 1,5 lotes em vez de 1, eu quebro a lógica de meus cálculos. Não estou interessado no resultado final depois de fechar tudo e tudo (claro, será o mesmo), mas no resultado desta operação particular privada.

Ok, já entendi que isso dificilmente será possível no MT5. Teremos que encontrar uma saída.

Eu lhe respondi.

Mas você não entendeu.

Estou vendo.

 
FreeLance:

Estou falando de uma posição agregada em geral.

Ou sua plataforma não tem esse conceito?

Coloque-se na Estação de Comércio dbFX - seria melhor, se você me perguntar.


Há uma posição agregada (eu mostrei a posição aberta). A posição acumulada mudará com o fechamento de um pedido - definitivamente!

Explique o movimento dos lotes restantes (sua vantagem será novamente uma posição agregada - mas os lotes não podem ser movimentados!).

E é claro, como em qualquer outro lugar, você pode fechar não uma ordem específica, mas uma parte abstrata da posição....

 
Swetten:

Então o que tem a ver com o fechamento de todas as posições?

Sente-se. Dois.


Dito isto, até que você feche suas posições/ordens abertas, ninguém lhe permitirá retirar todo o seu saldo. Não faz sentido considerar apenas algumas das transações.
 
Swetten:

Então, se a taxa de câmbio continuar a subir, vamos subreceber lucros? Ou estou entendendo mal alguma coisa?

Afinal, em uma plataforma sem rede, 2 lotes permanecerão em operação, e não 1,5 lotes em uma plataforma de rede?

Exatamente. Mas se a taxa de câmbio cair, teremos uma perda menor, ou seja, teremos uma perda menor em comparação com uma plataforma sem rede.
 
api:

Porque até que você feche as posições/ordens abertas, ninguém lhe permitirá retirar todo o saldo. Não faz sentido considerar apenas parte das transações.

No MT4, faz sentido. E isso é um fato.

Por que tornar a vida tão difícil?

 
Tantrik:


Há uma posição cumulativa (eu mostrei uma posição aberta). A posição acumulada mudará com o fechamento de um pedido - definitivamente!

É por isso que Matemat tem 300, e não 200 em MT4.

O fato de a posição agregada ter mudado para pior não foi notado.

Explique o movimento dos lotes restantes (sua vantagem será novamente a posição total - mas lotes não podem ser movidos!)

e quem permitiria tais fantasias?

:D))

O que há para explicar?

Razão: