Dentro do castelo - página 2

 
stsmotor:

Quando eu olho para informações diferentes, de repente eles começam a escrever que é melhor fazer uma fechadura do que uma contra-ordem funcionar em uma parada.

Eu observei várias informações, todos de repente começaram a escrever que é melhor trancar do que colocar uma parada e depois fechar uma contra-ordem. Mas isso é bobagem ou está relacionado ao saque do capital próprio.

Se o preço foi contra você e você sabe o que fazer, você deve abrir uma ordem oposta com um volume diferente. O cadeado deve ser colocado se você precisar de tempo para entender o que fazer.

Abra duas ordens opostas, após algum tempo feche a ordem positiva e destrua a ordem negativa. A probabilidade de que isso destrua quase 100%.

Se você fechar no SL, então não haverá nada para destruir).

Quando os outros vão sair no SL, você vai ganhar.

 
Vladimir Pastushak:

Somente os teóricos, analistas e todos os não-comerciantes do mercado podem raciocinar como descrito acima.

Na prática, uma parada de perda é uma parada de perda.

Uma fechadura é um momento para pensar sobre a situação, são possíveis estratégias utilizando fechaduras.

Ao usar um stop loss 10 em cada 10 negócios perdidos serão perdidos.

Ao utilizar um cadeado, o ideal é que 10 em cada 10 negócios perdidos sejam lucrativos.

As empresas de publicidade dos corretores promovem e vendem o Stop Loss. Seu stop loss é o lucro da cozinha ou do corretor.

Sua fechadura é uma perda potencial para o corretor e até mesmo uma perda dupla.

É por isso que todas estas empresas, conversas, afirmações como "fechaduras são um disparate" são do maligno...

Se um comerciante não sabe como usar as fechaduras, o problema é do comerciante.

As estatísticas dizem que 97% dos comerciantes não sabem como usar mesmo a estratégia de stop loss básica em termos de estratégia comercial, e você já está falando de fechaduras...


Eu apoio esta opinião.

 
Loki é pura e simples auto-engano. Tanto o positivo quanto o negativo são os mesmos.
Enganou-se a si mesmo e ganhou. Enganou sua ganância, raiva e ignorância e teve lucro. Alguns não podem deixar de enganar. Esse é o direito deles. E por que não, se isso lhes dá lucro? (pergunta retórica).
Grande é o poder da auto-indulgência. Se o locke for negativo, dá a impressão de que o dinheiro ainda não foi perdido. Mas já foi perdido, e não há nada que possamos fazer a respeito, porque ao colocar uma fechadura reconhecemos realmente uma perda, mas fingimos que nada do tipo aconteceu.
Basicamente, qual é a diferença entre uma fechadura e um simples fechamento? Nada. Portanto, quando fechamos uma posição, estamos admitindo a perda. E então começa a auto-hipnose.
Na verdade, até fecharmos a posição, é apenas um drawdown (em termos de equidade). Mas assim que fechamos a posição, o saque se transforma imediatamente em uma perda. Mas não queremos admitir este fato óbvio.
E então, como resultado do progresso do estado de auto-hipnose, obtemos noções tão "místicas" como"assentar","pausa","batida de ordens bloqueadas", ... etc., etc.
 
Vladimir Pastushak:

Se forem usadas as stop losses, 10 em cada 10 profissões perdidas estarão perdendo.

Se forem usadas fechaduras, o ideal é que 10 em cada 10 profissões perdidas sejam lucrativas.

Você pode me dar um exemplo onde uma fechadura seria mais lucrativa do que uma parada de perda e depois reabrir quando o preço voltar para trás?
 
George Merts:
Você pode me dar um exemplo em que uma fechadura é mais lucrativa do que um semáforo e reabrir ainda mais quando o preço voltar?

O sistema comercial mostrou uma oportunidade para comprar: abriu a compra, cometeu um erro após 50 pips e abriu a venda. O preço afastou-se da compra por um total de 150 pips, +100 pips para o Village. O sistema mostra outra possibilidade de compra, compra aberta, venda fechada +100 pontos.

Mesmo que o sistema produza 4-5 sinais errados em uma linha e o próximo esteja correto, é sempre melhor que a simples fixação de sinais negativos e desmoralização do sistema.

No meu exemplo, ainda não usamos manobras com volumes de pedidos.

 
Vladimir Pastushak:

Mesmo que o sistema dê 4-5 sinais errados em uma fila e o próximo certo seja sempre melhor


Neste caso, o problema será o mesmo que com o martingale - se você tiver um depósito suficiente. Cada nova bandeja paralisa outra parte do depósito, e quando/se tiver que fechar um negócio/perda, porque o depósito já está paralisado e não há dinheiro para uma nova bandeja, a perda não será comparável à perda das paradas

Acho que não devemos fugir de lotes, mas para cada lote tem que haver uma razão de mercado, não a esperança de estatísticas como no cassino.

 
Vladimir Pastushak:

O sistema comercial mostrou uma oportunidade para comprar: abriu a compra, cometeu um erro após 50 pips e abriu a venda. O preço afastou-se da compra por um total de 150 pips, +100 pips para o Village. O sistema mostra outra possibilidade de compra, compra aberta, venda fechada +100 pontos.

Mesmo que o sistema produza 4-5 sinais errados em uma linha e o próximo esteja correto, é sempre melhor que a simples fixação de sinais negativos edesmoralização do sistema.

No meu exemplo, ainda não usamos manobras com volumes de pedidos.

Foi exatamente sobre isso que eu escrevi, apenas em outras palavras. Aqui não há nada além de moral.
 

Considerando que a fechadura é uma perda confortável e basicamente a mesma coisa é uma idéia forte. Não esqueçamos que se uma perda for fixada em 50% do saldo, será necessário 100% do lucro para cobrir essa perda (sem adicionar mais dinheiro)!

Portanto, travar e consertar uma perda são coisas completamente diferentes e você tem que lutar até o fim pela massa.

E agora sobre a fechadura. Google e obtemos uma enorme lista de prós e contras.

Mas quando falamos da fechadura, não esqueçamos que não há nenhum graal em forex. É o mesmo com o locke. Sim, existe tal ferramenta, mas você precisa saber como utilizá-la.

E a capacidade de utilizá-la depende da estratégia comercial.

Se a estratégia comercial consiste apenas em bloqueios e médias, então as perdas são garantidas.

Se tivermos uma estratégia comercial lucrativa, que seja lucrativa sem fechaduras e sem médias, a fechadura, juntamente com a média, será uma ferramenta muito útil em uma estratégia tão lucrativa.

Vamos considerar uma variante.


Você tem um TS que naturalmente abre posições com base em alguma previsão de movimento de preços.

Você abre uma posição e depois de um tempo se descobre que o mercado vai contra a posição. O sinal estava errado.

E agora a coisa mais importante.

Se sua estratégia comercial mostra que devemos abrir uma posição oposta, então abrimos uma posição no tamanho daquela que já está aberta. O sorteio é fixo. Esta é uma fechadura.

Como o TS ainda é principalmente lucrativo, a nova posição - o cadeado irá para o lucro. Quando fechamos a fechadura? Obviamente, quando o sinal de inversão aparece. Fechamos a posição de bloqueio de lucro e abrimos uma posição adicional à existente que gera perdas. Esperamos pela rentabilidade.

Tudo escrito acima depende de ter uma estratégia lucrativa. Se você não tiver um, nenhum cadeado o salvará de perder sua conta.

 
Veniamin Skrepkov:

Ao colocar uma ordem oposta (isto é, uma posição positiva) de, por exemplo, volume duplo, se o preço se mover na direção do volume duplo você terá uma posição ampliada, se o preço se mover contra ele, calcule o

Equilíbrio em ambas as posições.

Você sempre pode abrir duas ordens opostas, uma para ter lucro e a outra para trancar.

Estou experimentando um método semelhante - a partir de uma contra tendência, tento entrar em uma tendência com o risco calculado de obter lucro ao negociar com uma contra tendência. Após a abertura do balcão, eu fecho os pedidos bloqueados e negocio o volume restante. O único problema é que a tendência raramente se desenvolve na direção oposta sem um flat.
Razão: