Como posso saber a diferença entre um gráfico FOREX e um PRNG? - página 17

 
Romanlo: ))))O que deveria ter dito a administração do methaquot no lugar para onde você o enviou? Esse ninja é grande e por trás dele está o sysharp, sobre o qual todo o poder da microsoft e milhares de mãos em programadores, e mt é lixo ? Você não acha que é uma besteira ligar as opiniões dos administradores em um meio concorrente e esperar que eles, NÃO com seus próprios recursos, em detrimento deles e anti-propaganda, sejam objetivos sobre seu produto contra os ninzi?

Isso é um movimento de piça.

Vá a algum fórum ninja e veja as questões típicas de usuários e taxas de codificadores. Melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.

A infra-estrutura em geral é incomparável ao que já existe dentro e ao redor do pífaro.

A grande maioria deles não pode fazer absolutamente nada, exceto trabalhar com induladores padrão. Escrever algo personalizado e fazê-lo funcionar corretamente é uma arte.

 

A Metacquotes caiu na armadilha de criar um produto que é ótimo para cozinhas (MT4), mas é um concorrente direto do MT5. Concorrência interna, por assim dizer.

Eu realmente gostaria que eles pudessem sair disso.

 
Mathemat:

Isso é uma bunda de cavalo.

Vá a algum fórum ninja e veja as questões típicas de usuários e taxas de codificadores. Melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.

A infra-estrutura em geral é incomparável ao que já existe dentro e em torno das cinco.

A grande maioria deles não pode fazer absolutamente nada, exceto trabalhar com induladores padrão. Escrever algo personalizado e fazê-lo funcionar corretamente é uma arte.


Alexey, vou discordar de você agora. É absolutamente claro que a infra-estrutura em torno da MT está crescendo. Mas a razão para isso pode ser diferente. Que tal isso? Muitas pessoas costumavam comprar a MT4 e a MT ganhavam lucros com essas vendas. Agora que as vendas caíram, as pessoas estão fartas e com a simples menção do Forex na Rússia correm como o inferno .....

Um exemplo simples e direto para mim. Os fundos mútuos e os trusts na bolsa de valores atraem bilhões em gestão, todos sujeitos a auditoria externa independente, é a transparência e a capacidade de controle que atrai muito dinheiro, muito grande ... MT é offshore, tudo é escuro e não transparente, o software é feito principalmente para CDs, eles são os clientes, eles são os que pagam o dinheiro, por isso eles encomendam a música ...

Já escrevi mais de uma vez sobre o esquema comercial que está errado. no NT é uma cabeça mais alta, lá é o usuário que paga pelo desenvolvimento da plataforma, é o usuário que encomenda a música. Afinal, a matemática simples, digamos que os usuários pagam 10 mil, cada um deles paga US$ 50 milhões mensais no total de 0,5 milhões a cada mês.

Outra abordagem comercial, fazer uma plataforma vendê-la a uma corretora, obter uma única vez 100 mil não por mês, mas uma vez e pronto. Qual empresa tem mais recursos financeiros entre essas duas? Qual linguagem de programação é melhor? Qual deles tem o futuro? NT8 promete uma atualização este ano, milissegundos de carimbo da hora ... Eles estão se concentrando nos comerciantes, eles têm demanda, eles o farão para os comerciantes, eles dão origem à demanda e é o comerciante que eventualmente paga o dinheiro.

Outro exemplo, o Banco Alpha. Eu comprei o MT5. Você pode instalá-lo, verificá-lo e negociá-lo. Não há problema. Você pode instalar e verificar, mas há uma nuança: todo mês o Banco Alpha anuncia que está procurando comerciantes. E os requisitos para um algotrader, conhecimento do C# e do MathLab. (você pode verificar, assinar o superjob do boletim informativo).

Escrever algo personalizado e fazê-lo funcionar corretamente é uma arte

Concordo plenamente, apenas uma palavra a acrescentar. É difícil de fazer no MT4 e quase impossível de fazer no MT5. Exemplo, a tarefa mais simples para o NT é verificar como a interseção de dois vagões funciona na história representada como uma carta da Renko. E a Renko de múltiplas moedas ou suas modificações, quanto tempo esperar da MQ ? Mais 10 anos .... Eu já escrevi neste fórum, a vida humana é curta, o tempo é o valor mais importante. Você tem que esperar toda sua vida para que a MQ responda aos pedidos dos comerciantes? Por que esperar? O que fazer para esperar? Quando você pode fazer tudo isso agora ...

Dê-me um problema que não pode ser resolvido usando o C# e o MathLab. Você realmente acha que a MQ será capaz de espremê-los? Bilhões de anos já foram gastos na criação desses idiomas... MILHÕES!!, o que 3-5 programadores podem contrapor isso?

 
Prival:


Outro exemplo do Banco Alfa. Comprei o MT5. Você pode instalá-lo e testá-lo, comercializá-lo. Não há problema. A única coisa é que todo mês o Banco Alpha anuncia que está procurando por algotraders. E os requisitos para um algotrader, conhecimento do C# e do MathLab. (você pode verificar, assinar o superjob do boletim informativo).



Fica-se com a impressão de que eles estão procurando por otários.
 
Prival:


Você mesmo já respondeu à metade das deficiências. Eu acrescentaria que além de carrapatos a partir dos quais você pode criar tipos interessantes de gráficos, você não pode colocar seu próprio histórico lá, como opção tente testar a influência mútua do euro/dólar, dax, óleo e índice RTS .... É mais fácil e rápido fazê-lo em outra plataforma

Você não pode fazer muitas pequenas coisas, mas essas pequenas coisas somam-se a um grande quadro.... sente-se e pense, a sério, então leve seu tempo. Você tem vindo aqui com seriedade há muito tempo? Para ganhar dinheiro ou pegar bugs na próxima liberação da plataforma gratuitamente? Você está perdendo seu tempo. seu valor mais importante. e não há maneira de ganhar tempo e não há maneira de recuperá-lo. Em que você está gastando, aprendendo uma linguagem de programação com (3-4) programadores? Ou é melhor gastar o tempo para estudar algo mais confiável, como o C #, no qual você pode escrever um robô e ele funcionará virtualmente em qualquer lugar, em qualquer troca.

Para aqueles que pensam que escrever em C# é difícil. Confira este vídeo, está em russo. Você pode criar um simples robô comercial em 2-3 minutos, a NT tem um construtor de robôs. Compare você mesmo a facilidade de criação e clareza do código NT e MT5, depois sente-se e pense, você vive, você passa seu tempo, ninguém vai viver sua vida por você, só você e ninguém mais pode passar seu tempo. Se você acha que a vida é um rascunho, você pode reescrevê-lo mais tarde. De jeito nenhum, não vai funcionar.

Não há botão para recomeçar. Não existe. OGame Over está completo e completo.

P.S. As últimas palavras de minha mãe. Morreu em 2012. 86 anos de idade. QUÃO RÁPIDO O TEMPO VOOU POR....

100% de acordo. Decida-se pelo que quiser. Seja um algotrader ou um programador de aplicações. Pense em suas vantagens competitivas como comerciante. O que o distingue de milhares de laçadores que assinalam EURUSD (isto não é uma reprovação, é uma pergunta)? Em muitos aspectos, o sucesso de um comerciante algorítmico é determinado pela plataforma que ele utiliza. Eu pessoalmente cheguei à conclusão de que a plataforma MT4/MT5 não é adequada para minha pesquisa. Mas para o comércio real, a MT5 se torna boa. Em geral, a regra é a mesma: ir para o objetivo com o menor esforço.

s.s. E no que diz respeito ao C#, você também foi corretamente apontado. C# é tudo. Conhecendo apenas este idioma, você se torna o proprietário de dez profissões, de web-programmer a algotrader. E qualquer comerciante (artista livre de fato) também deve ter uma profissão forte e confiável que traga uma renda estável.

 
Prival:


Exemplo, a tarefa mais simples para o NT é verificar como a interseção de dois nós funciona na história representada como um gráfico Renko.

Não é particularmente complicado. Eu estava exibindo o Renco (não exatamente um Renco, mas sim um H-zigzag alto-baixo) por indicador em uma janela separada como um histograma, e usando-o com ajustes (período, (grupo alto ou baixo ou médio)), mas nada de bom em termos de crescimento patrimonial saiu. Mas o C# é muito mais útil para aprender do que o MKL5. O NT é muito atraente. Eu concordo com o C-4.

 
Mathemat:

A Metacquotes caiu na armadilha de criar um produto que é ótimo para cozinhas (MT4), mas é um concorrente direto do MT5. Concorrência interna, por assim dizer.

Eu realmente gostaria que eles pudessem sair disso.

E na minha opinião - ainda mais excelente para cozinhas é o MetaTrader 5, porque não há testador de carrapatos (testando a exatidão com a variação de spreads em cada carrapato), nenhum download de histórico próprio (coletado ou fornecido por corretor).
 
serferrer:
E em minha opinião - ainda mais excelente para cozinhas é o MetaTrader 5, pois não há testador de carrapatos (teste de precisão com uma variação de spread em cada carrapato), nenhum download de seu próprio histórico (coletado ou fornecido por seu corretor).

Não escreva bobagens. A situação com o MT5 é fundamentalmente diferente. A MQ é agora o criador de mercado em terminais forex. Os tempos do MT4 estão passando, agora a MQ pode se dar ao luxo de não se ajustar à conjuntura das cozinhas. Eles se tornaram muito mais difíceis de trabalhar com o novo terminal. Daí a relutância em introduzir o novo MT5. Veja a corretora que não tem um novo terminal - isso significa que eles ainda têm os esquemas de trabalho que a MT4 permitiu. Você precisa de uma empresa de corretagem desse tipo?
 
C-4:

Não escreva bobagens. A situação com o MT5 é fundamentalmente diferente. A MQ é agora o criador de mercado em terminais forex. Os tempos do MT4 estão passando, agora a MQ pode se dar ao luxo de não se ajustar à conjuntura das cozinhas. Eles se tornaram muito mais difíceis de trabalhar com o novo terminal. Daí a relutância em introduzir o novo MT5. Veja a corretora que não tem um novo terminal - isso significa que eles ainda têm os esquemas de trabalho que a MT4 permitiu. Você precisa de uma empresa de corretagem desse tipo?

Como você pode ter tanta certeza de que os CDs são tão ingênuos e de repente se recusam a aceitar o dinheiro que estão recebendo desonestamente.

 
serferrer:

Como você pode ter tanta certeza de que os CDs são tão ingênuos e de repente se recusam a aceitar eles mesmos o dinheiro injustamente arrecadado.

Merda, eu insinuei claramente para você que é mais difícil aceitar dinheiro injustamente com o MT5, então não há razão para colocá-lo em prática. Veja os CDs que não o têm e tire as conclusões org. apropriadas.
Razão: